Tombo idiota

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

uahiauhiuah, bem engraçado
o cara da kxf do ultemo pulo se tivesse de DRZ tb ia cair do mesmo jeitim ! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Normalmente este tipo de chão, a gente compra quando já há cansaço nos ante-braços... :roll:
Mas....kakakakakaka :lol: :lol: :lol: , mesmo assim.... :mrgreen: :lol:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GuiBH escreveu:ReZenha, fala sério vc foi mandar um Scrub ali, só q qdo vc mandou vc esqueceu q nao tava de duke, ai foi chao!

essa pistinha ai as Crosseiras tavam dominando hein
3Crosseiras contra 2 endureiras!
GuiBH, desculpe a "inguinorância", mas o que é um Scrub?
[]s
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Ai Zenha, tbm sou de Goiânia..

eu to por fora de tudo.. rs..
aonde vai ser essa corrida?????? Quando ?? Onde?? Pq??

rs..
abraço
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

cansado eu não estava era a primeira volta, foi mamão mesmo, mas calma gente minha faze de DRZ está no fim, Fumaça é no pesqpaque Dourados saida de Aragoiania logo depois do setor Madre Germana , não tem como errar, do asfalto vc já ve a pista, a corrida é domingo de manhã , sabado tem treino a tarde.

Treinar dia de semana ? e o Horario de verão eu mandei fazer com qual função, ora meu caro faz as contas saí do tampo umas 4:30 , 5:00 tá pista 5:15 está treinando ate as 7: 30 , pior é quando não é horario de verão , Saia de casa 5 da matina 6 horas estava rodando andava ate as 8 , 8:30estava na empresa tomando banho no banheirinho do escritorio , mas é bom tambem, mas dá um sono na hora do almoço huaaaa ...
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Zenha escreveu:cansado eu não estava era a primeira volta, foi mamão mesmo, mas calma gente minha faze de DRZ está no fim, Fumaça é no pesqpaque Dourados saida de Aragoiania logo depois do setor Madre Germana , não tem como errar, do asfalto vc já ve a pista, a corrida é domingo de manhã , sabado tem treino a tarde.

Treinar dia de semana ? e o Horario de verão eu mandei fazer com qual função, ora meu caro faz as contas saí do tampo umas 4:30 , 5:00 tá pista 5:15 está treinando ate as 7: 30 , pior é quando não é horario de verão , Saia de casa 5 da matina 6 horas estava rodando andava ate as 8 , 8:30estava na empresa tomando banho no banheirinho do escritorio , mas é bom tambem, mas dá um sono na hora do almoço huaaaa ...
É isso aí Zenha!! Raça pura! Pra ser bão e ainda trabalhador tem q fazer assim... O ruim é a galera do trabalho ter q aguentar a nhaca rs
:dentim:
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

puts q bela rioada heim!!! e ainda fala que tava andando forte ahauhauhuahuahhauhauhauhuaua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem