O PILOTO MÁRCIO DO CARMO (MARSUPIOS) VAI DEIXAR O BRASIL

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

O PILOTO MÁRCIO DO CARMO (MARSUPIOS) VAI DEIXAR O BRASIL

Mensagem por BOLINHA »

Pois é galera, fiquei surpreso quando vi a KTM do Marcio do Carmo na corrida de goiania e descobri que ela estava a venda, fui conversar com ele ele me disse que vai se mudar para a espanha, onde vai praticar o SM, vcs não tem idéia da perda pro brasil desse piloto, que entre outras coisas já foi um dos tops no AMA supermoto e professor do Rafael Fonseca. tomara que num futuro próximo as coisas mudem por aqui e ele volte. Márcio te desejamos toda a sorte do mundo e queremos te ver nos vídeos europeus. abração. PS: quem tiver fotos dele andando postem aqui!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pois é BOLINHA, ele estava buscando informações sobre a europa já faz um tempo. E ainda já tinha falado pra eu ir à Goiânia pra me dar uma aulinhas e eu, burro, desperdicei a chance!!! :cry: Agora é só quando ele voltar!

Boa sorte aí Marcio!!! E volta logo pq quero aprender com um fera como vc!

Quanto as fotos dele, basta acessar sua página pessoal, lá tem além de fotos, os resultados obtidos por ele em competições lá fora...

http://marsupios.spaces.live.com/?owner=1

Outro dia, estava conversando com ele, que me disse ter falado com o grande Jeff Ward por telefone um pouco antes! Fiquei babando!

Não perca o contato conosco Marsupio's!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Boa sorte lá fora...e quando voltar...traga novidades pra turma... Aproveite a temporada...e não deixe de mandar notícias...

Um abração... :wink:
guilherme_rego
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Agosto 2006 à44 10:22

Mensagem por guilherme_rego »

Marcio,
Boa sorte em sua nova jornada.
Estaremos torcendo por você.
Abraços,
Guilherme Rego
guilherme_rego
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Agosto 2006 à44 10:22

Mensagem por guilherme_rego »

Alguem tem o telefone do Marcio?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Buena Suerte :tchau: :tchau: :tchau:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

eu tenho o msn dele: [email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem