Xlx 350
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
Tam alguns fatores que podem prejudicar a velocidade final como o vento.Igor_DH escreveu:Luigi escreveu:A diferença é que as XR's marcam muito errado!
A minha falcon deu no máximo 130 no painel digital, mas não tinha twister a 160 que pegava ela!
Pô, mas será tanto assim ? Ela chega aso 120, a realdela deve ser uns 115 km/h
Lembro que quando peguei a XR200 do meu primo emprestada enquanto reformava a XLX, eu fui até a cidade vizinha buscar algumas peças na cromagem.....meu....tinha lugar que o vento era tanto que ela baixava pra 110km/h, mas quando pegava trechos com pouco vento ela dava 130 brincando
-
- Membro
- Mensagens: 986
- Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12
tenho 103 kilos e minha dt 200 puxa 120km/h fácil, quando tow nessa velocidade o motor parece q vai explodir de tanto barulho, tipo no limite mesmo... :roll: ando quase todos os dias nessa velocidade num trecho perto do meu trampo.
tem msm algo errado com essa xlx, ela tem motor pra mt mais velocidade.
tem msm algo errado com essa xlx, ela tem motor pra mt mais velocidade.
tem alguma coisa a minha quando tava com motor original e 14x38 dava 140 facil facil, sem os aros motard ainda. depois q passei pra motard e motor 380, ela tava chegando a 170, mais acredito q seja por causa do aro 17 no lugar do 21. ate hoje nao medi mais pra ve o certo, to pra bota aqueles cateye de bike pra testa...
mais a 350 é pra andar em 130 na manha, sem forçar. em 7 8 mil rpm
flw
mais a 350 é pra andar em 130 na manha, sem forçar. em 7 8 mil rpm
flw
Os 170 são pelos aros menores, a roda gira mais, aumenta a kilometragem e mostra uma velocidade maior que a real.
smoke escreveu:tem alguma coisa a minha quando tava com motor original e 14x38 dava 140 facil facil, sem os aros motard ainda. depois q passei pra motard e motor 380, ela tava chegando a 170, mais acredito q seja por causa do aro 17 no lugar do 21. ate hoje nao medi mais pra ve o certo, to pra bota aqueles cateye de bike pra testa...
mais a 350 é pra andar em 130 na manha, sem forçar. em 7 8 mil rpm
flw
Ai não sei se é tempo ainda, mas a minha tambem nao chegava nem a 120 e erá original, ai o meu mecanico deu uma olhada e disse que o motor tinha perdido compressão e tinha que fazer o motor, fiz e aproveitei pra passar pra 380 que nem o smoke fez, e hoje ela da 140 de final nos 600 metros medidos no radar, e a sahara do meu irmao que tambem é preparada da 170 no radar tambem, nao vou falar em velocimetro porque nehuma das duas tem, hehehehehehehehe, mas vou ser obrigado a colocar na minha porque os botinas pretas tao enchendo o saco, nao sabia que era obrigatório o uso de velocimetro na motoca, blza, abraços.
P.S.: se nao fosse o unico dono da xlx350 trocava o motor por um de falcon ou sahara, pois nao compensa fazer é muito caro.
P.S.: se nao fosse o unico dono da xlx350 trocava o motor por um de falcon ou sahara, pois nao compensa fazer é muito caro.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
Rafaeld-_-b escreveu:tenho 103 kilos e minha dt 200 puxa 120km/h fácil, quando tow nessa velocidade o motor parece q vai explodir de tanto barulho, tipo no limite mesmo... :roll: ando quase todos os dias nessa velocidade num trecho perto do meu trampo.
tem msm algo errado com essa xlx, ela tem motor pra mt mais velocidade.
Realmente, dei muita risada aqui da sua descrição, deve ser por aew mesmo.
Mas se ta guentando manda bala né.
Abração
-
- Super Membro
- Mensagens: 1056
- Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48