XL 250 Dúvidas

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

botija350 escreveu:
NESTOR/RS escreveu:
botija350 escreveu: Minha XLX 350R 88 nao tein descompressor mais ele paga na primeira.
Alguém me corrija aí se eu estiver errado (henrique....)....botija350...sua moto tem descompressor sim.....só que "interno" ou "automático".....
Como e posivel saber si e interno ou automatico?
Se a moto não tem o mecanismo do descompressor, visível externamente, no cabeçote, lado direito, ele é interno.... :wink:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

cara, parece q esse problema acontece na maioria das Xls, meu vizinho tinha uma, eu msm assisti varias vezes a briga dele com a moto. Em algumas semanas ele dominou a fera e conseguia ligar de primeira, eh tudo uma questão de tempo. :wink:
Renan Schunck
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Outubro 2006 à38 11:44

Mensagem por Renan Schunck »

Sim, é quaestão de se acostumar, pegar a manha dela. Foi sofrido até eu conseguir... quando eu conseguia ligá-la a perna já tava podre e a canela cheia de hematomas... :lol:
zehhez
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Dezembro 2006 à54 11:32

Mensagem por zehhez »

botija350 escreveu:
NESTOR/RS escreveu:
botija350 escreveu: Minha XLX 350R 88 nao tein descompressor mais ele paga na primeira.
Alguém me corrija aí se eu estiver errado (henrique....)....botija350...sua moto tem descompressor sim.....só que "interno" ou "automático".....
Como e posivel saber si e interno ou automatico?
Botija, nessa foto aparece bem o cabo do descompressor manual:
Imagem
Por favor, me corrijam se eu estiver errado, pois a minha não tem e imagino que seja isto. :wink:
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

Uma foto do cilindro da minha moto:

Imagem


Eu vi o motor desarmado cuando foi refeito e nao vi nada parecido a um descompresor nele mais eu nao sou mecanico :D
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eu vi o motor desarmado cuando foi refeito e nao vi nada parecido a um descompresor nele
mas tem sim botija.....ele é montado junto ao eixo de comando...
veja na imagem... :wink:

Imagem
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

NESTOR/RS escreveu:
Eu vi o motor desarmado cuando foi refeito e nao vi nada parecido a um descompresor nele
mas tem sim botija.....ele é montado junto ao eixo de comando...
veja na imagem... :wink:

Imagem
VALEW! Voce é o Master das XLXs =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem