Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
GuiBH escreveu:Guga, nao se compara moto importada com nacional, pelo menos ao meu ver!
guiBH, ela num foi feita p/off?(crf230)
então axo q ela deve entrar na parada sim! 8)
Guga axo q independente da pista ela seria melhor q toni e crf230(axo)
Uai, a CRF230 é uma moto própria para trilhas, porém ela nao tem freio a disco, e as suspensoes dela nao sao comparáveis com as gringas sacou?
mas vai de gosto mesmo!
galera, acho que a 125 é uma otima moto mais como disse o peruch, nossas trilhas são mais travadas e faço enduro de regularidade, prefiro 2T, portanto alguem pode me dizer onde encontro uma gg ou ktm 200 99 ou 00 ?
Dennis escreveu:galera, acho que a 125 é uma otima moto mais como disse o peruch, nossas trilhas são mais travadas e faço enduro de regularidade, prefiro 2T, portanto alguem pode me dizer onde encontro uma gg ou ktm 200 99 ou 00 ?
Guga, o detalhe é onde estão os 35cv, la no fim do acelerador não vão te tirar facil do atoleiro, e cheiro de embreagem queimada vai te incomodar rapidinho. neste caso é melhor ter menos potencia e mais torque numa faixa de giros menor que facilita tudo. Agora pra pista a coisa inverte pois o que se quer é potencia pura.flw.
dicars escreveu:Guga, o detalhe é onde estão os 35cv, la no fim do acelerador não vão te tirar facil do atoleiro, e cheiro de embreagem queimada vai te incomodar rapidinho. neste caso é melhor ter menos potencia e mais torque numa faixa de giros menor que facilita tudo. Agora pra pista a coisa inverte pois o que se quer é potencia pura.flw.
Mais essa ktm q tão falando num é de enduro :?:
então a baixa dela num deve ser ruim naum :!: :!:
GuiBH escreveu:Guga, nao se compara moto importada com nacional, pelo menos ao meu ver!
guiBH, ela num foi feita p/off?(crf230)
então axo q ela deve entrar na parada sim! 8)
Guga axo q independente da pista ela seria melhor q toni e crf230(axo)
Uai, a CRF230 é uma moto própria para trilhas, porém ela nao tem freio a disco, e as suspensoes dela nao sao comparáveis com as gringas sacou?
mas vai de gosto mesmo!
é isso ai guiBH infelizmente elas num se comparam, mais eu tava falando pelo lado tecnico entendeu? se ela é para akilo ela tem q ser julgada como tal(visão tecnica) mais sabemos q ela num se compara msm com a gringas
sendo mais radical coma honda :twisted: ela (crf230) é q num pode ser mais comparada com dt, toni, etc(motos on/off) pq ela num foi feita p/ isso :?: :?: rsrsrs
Mas gosto é gosto como vc msm falow!!!! 8)
uai,
tou pensando em pegar mas sou vou ter a grana pra pegar uma daki a um ano
pois essa motos n tem consorcio
mas se eu for compra msm
pegarei uma GG 200 ou uma husk 125
i tava conversando com um amigo q fazia trilha comigo
em uma tornado
ele kebrou o braço a umas 2 semanas enqnt
fazia teste pra compra uma ktm 125 de cross
pra fazer trilha
ai eu perguntei sobre a baixa
dela i td mais
ele disse se n fosse o braço kebrado por causa da keda q ele tomou durante o teste
ele teria comprado a moto
pois ela era exelente apesar de ser uma moto pra cross
i q ela tinha uma baixa mto boa
i pra ele dizer isso ela deve ser boa msm
pois ele fazia trilha e enduro com uma facon antes de compra a tornado atual dele
No caso entao guga, 125 de pista depende é de quem ta guiando a motoca!
tenho vários amigos q andao demais nas 125 deles, mas se me dessem uma eu ia andar menos q numa DT180
Isso eu falo nas trilhas, nas pistas é algo totalmente sem comparaçao!
São motos de comcepção diferentes, 125 em trilhas não é legal porque são motores de de média e alta rotação ideais para pista, e em trilhas se usa muito baixa rotação, ai realmente seira melhor uma CRF230, vc iria se divertir mais, mas analizando friamente uma moto e outra, especial é especial.
Tudo depende de vc, sua tocada, onde vc vai andar, seu gosto....
Tenho uma Ktm 125 exc 2002. Ja tive uma kdx 220. Em se tratando de baixa, a kdx é muito melhor. Em se tratando de uma pilotagem mais agressiva e uma ceta habilidade em trilhas travadas a Ktm 125 vai muito bem. Lembrando que não existe 125 2 T com baixa para enfrentar trilhas travadas todas elas dependem da habilidade do piloto.
concordo com Waldemiro, eu andava numa RM125 em trilhas travadas, dava um trabalhao subir certos morros e atravessar alguns lamaçais, mas era muito divertido. Mto bom pra fazer curva usando só a roda traseira em trilhinhas beeeem fechadas... hehehehehe