KDX 200 ou KTM EXC 125???

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

uai escreveu:
GuiBH escreveu:Guga, nao se compara moto importada com nacional, pelo menos ao meu ver!
guiBH, ela num foi feita p/off?(crf230)
então axo q ela deve entrar na parada sim! 8)

Guga axo q independente da pista ela seria melhor q toni e crf230(axo) :wink:
Uai, a CRF230 é uma moto própria para trilhas, porém ela nao tem freio a disco, e as suspensoes dela nao sao comparáveis com as gringas sacou?
mas vai de gosto mesmo!
Dennis
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 23 Agosto 2006 à55 09:01

Mensagem por Dennis »

galera, acho que a 125 é uma otima moto mais como disse o peruch, nossas trilhas são mais travadas e faço enduro de regularidade, prefiro 2T, portanto alguem pode me dizer onde encontro uma gg ou ktm 200 99 ou 00 ?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Dennis escreveu:galera, acho que a 125 é uma otima moto mais como disse o peruch, nossas trilhas são mais travadas e faço enduro de regularidade, prefiro 2T, portanto alguem pode me dizer onde encontro uma gg ou ktm 200 99 ou 00 ?
Fala Dennis. Vizinho. hehehe

Entra no site: http://www.endurosc.com.br

Vai na seção Classificados, se nao me falha a memória eu vi uma GG 200 cc lá.
Na copa ASCPE de End de Reg. tem um cara q anda com uma.

Abração
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Guga, o detalhe é onde estão os 35cv, la no fim do acelerador não vão te tirar facil do atoleiro, e cheiro de embreagem queimada vai te incomodar rapidinho. neste caso é melhor ter menos potencia e mais torque numa faixa de giros menor que facilita tudo. Agora pra pista a coisa inverte pois o que se quer é potencia pura.flw.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Tenho um amigo que tem uma Husq 125 2006.

A moto é um canhãozinho, muito leve, até parece de brinquedo.

Ele tambem corre no cross com uma CRF 450, é ate´estranho uma 450 no cross e uma 125 nas trilhas.
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

dicars escreveu:Guga, o detalhe é onde estão os 35cv, la no fim do acelerador não vão te tirar facil do atoleiro, e cheiro de embreagem queimada vai te incomodar rapidinho. neste caso é melhor ter menos potencia e mais torque numa faixa de giros menor que facilita tudo. Agora pra pista a coisa inverte pois o que se quer é potencia pura.flw.
Mais essa ktm q tão falando num é de enduro :?:
então a baixa dela num deve ser ruim naum :!: :!:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

GuiBH escreveu:
uai escreveu:
GuiBH escreveu:Guga, nao se compara moto importada com nacional, pelo menos ao meu ver!
guiBH, ela num foi feita p/off?(crf230)
então axo q ela deve entrar na parada sim! 8)

Guga axo q independente da pista ela seria melhor q toni e crf230(axo) :wink:
Uai, a CRF230 é uma moto própria para trilhas, porém ela nao tem freio a disco, e as suspensoes dela nao sao comparáveis com as gringas sacou?
mas vai de gosto mesmo!
é isso ai guiBH infelizmente elas num se comparam, mais eu tava falando pelo lado tecnico entendeu? se ela é para akilo ela tem q ser julgada como tal(visão tecnica) mais sabemos q ela num se compara msm com a gringas :cry:
sendo mais radical coma honda :twisted: ela (crf230) é q num pode ser mais comparada com dt, toni, etc(motos on/off) pq ela num foi feita p/ isso :?: :?: rsrsrs
Mas gosto é gosto como vc msm falow!!!! 8)
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

uai escreveu:Mais essa ktm q tão falando num é de enduro :?:
então a baixa dela num deve ser ruim naum :!: :!:
Mas nao é ruim mesmo nao, andei numa TM125 de enduro e a motinha é boa tanto em baixa qto em alta!

vai é de gosto mesmo!
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

GuiBH escreveu:
uai escreveu:Mais essa ktm q tão falando num é de enduro :?:
então a baixa dela num deve ser ruim naum :!: :!:
Mas nao é ruim mesmo nao, andei numa TM125 de enduro e a motinha é boa tanto em baixa qto em alta!

vai é de gosto mesmo!
ta vendo aí :wink:
se eu fosse vc e tivesse bolso p/ isso pegaria :D :D (é o guga q ker pegar neh?)
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

uai,
tou pensando em pegar mas sou vou ter a grana pra pegar uma daki a um ano
pois essa motos n tem consorcio

mas se eu for compra msm
pegarei uma GG 200 ou uma husk 125




i tava conversando com um amigo q fazia trilha comigo
em uma tornado
ele kebrou o braço a umas 2 semanas enqnt
fazia teste pra compra uma ktm 125 de cross
pra fazer trilha

ai eu perguntei sobre a baixa
dela i td mais

ele disse se n fosse o braço kebrado por causa da keda q ele tomou durante o teste
ele teria comprado a moto
pois ela era exelente apesar de ser uma moto pra cross
i q ela tinha uma baixa mto boa

i pra ele dizer isso ela deve ser boa msm
pois ele fazia trilha e enduro com uma facon antes de compra a tornado atual dele
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Existem dois modelos da KTM pro off-road

a EXC q é indicada para trilhas e enduros

e a SX q é pra pista

No caso entao guga, 125 de pista depende é de quem ta guiando a motoca!
tenho vários amigos q andao demais nas 125 deles, mas se me dessem uma eu ia andar menos q numa DT180
Isso eu falo nas trilhas, nas pistas é algo totalmente sem comparaçao!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

São motos de comcepção diferentes, 125 em trilhas não é legal porque são motores de de média e alta rotação ideais para pista, e em trilhas se usa muito baixa rotação, ai realmente seira melhor uma CRF230, vc iria se divertir mais, mas analizando friamente uma moto e outra, especial é especial.
Tudo depende de vc, sua tocada, onde vc vai andar, seu gosto....
Waldemiro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Outubro 2006 à52 19:29

Mensagem por Waldemiro »

Tenho uma Ktm 125 exc 2002. Ja tive uma kdx 220. Em se tratando de baixa, a kdx é muito melhor. Em se tratando de uma pilotagem mais agressiva e uma ceta habilidade em trilhas travadas a Ktm 125 vai muito bem. Lembrando que não existe 125 2 T com baixa para enfrentar trilhas travadas todas elas dependem da habilidade do piloto.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

concordo com Waldemiro, eu andava numa RM125 em trilhas travadas, dava um trabalhao subir certos morros e atravessar alguns lamaçais, mas era muito divertido. Mto bom pra fazer curva usando só a roda traseira em trilhinhas beeeem fechadas... hehehehehe


-- Spode
Responder