Seção de Dicas

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Seção de Dicas

Mensagem por luciano »

:x Por que a seção de dicas os barriga verde igual eu, naum pode responder? Gostaria de ouvir uma explicação plausivel. Tentei dar um palpite la e veio uma mensagem : so os administradores podem responder este topico.. isso aqui vai virar uma ditadura agora ?
hehe brincadeirinha .... :lol:
Editado pela última vez por luciano em 12 Junho 2005 à14 13:08, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Vc tá confundindo.... vc (eu, e todo mundo) pode postar um NOVO topico no dicas qdo quiser.... entretanto n é possivel responder ou "dar um palpite" como vc disse nos tópicos abertos.

Isso pq a seção funciona como um "arquivo" e cada tópico é uma "ficha" do arquivo. Se vc tem algum comentário ou dúvida, abra um tópico numa seção diferente (Preparação por ex.) e ai todos poderão responder.

Se vc tem uma dica nova, abra um tópico NOVO.

Os tópicos que tem respostas lá no Dicas pertenciam a outras seções e foram movidos pra lá, por isso alguns tem resposta, mas note que a maioria n tem nenhum resposta, apenas a dica que a pessoa deu.

abraço.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

TopsMan escreveu: Os tópicos que tem respostas lá no Dicas pertenciam a outras seções e foram movidos pra lá, por isso alguns tem resposta, mas note que a maioria n tem nenhum resposta, apenas a dica que a pessoa deu.

abraço.
derto eu que escrevi errado , mas vc naum respondeu a minha questão pq e que nas dicas naum se pode comentar ... era essa a pergunta....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

luciano....

nas DICAS n pode responder ou comentar pq esse NÃO é o propósito da seção !!! Entende....


como eu disse:
"A seção dicas funciona como um "arquivo" e cada tópico é uma "ficha" do arquivo."

Portanto, se vc tem algum comentário ou dúvida sobre alguma dica postada, abra um tópico numa seção diferente (por exemplo: na seção Preparação) e ai todos poderão responder e te exclarecer duvidas.

Novamente, volto a dizer: palpites ou comentários na seção DICAS n são permitidos... "Os tópicos que tem respostas lá no Dicas pertenciam a outras seções e foram movidos pra lá, por isso alguns tem resposta, mas note que a maioria n tem nenhum resposta, apenas a dica que a pessoa deu."

Essas são as regras da seção.

Abraço.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Como o Topsman comentou...a seção DICAS, foi criada para serem dadas dicas prontas, ou seja, vc estará passando a informação prontinha...Quem estiver lendo não precisa fazer nada...só aplicar...

Tipo assim..."Veja como desmontar uma motor de mobilete (Com fotos)"....quem abriu o tópico está ensinando a forma de se desmontar o motor...Quem estiver lendo não deve ter dúvidas..."teóricamente"....

Mas é, mais ou menos, isso...Entendeu???Senão funcionaria como outra categoria qualquer...e acabaria por se misturar com as outras... :wink:
Responder