Dinheiro jogado no lixo

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Dinheiro jogado no lixo

Mensagem por bessa27 »

GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Ainda bem q eu vo guiando pra trilha :mrgreen:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

GuiBH escreveu:Ainda bem q eu vo guiando pra trilha :mrgreen:
por essas e outras que deixo minha moto com placa e piscas. e uso a carretinha so rpa viajar.
hehehehe :P
Alexandre C
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Janeiro 2007 à27 15:44

Mensagem por Alexandre C »

por essas e outras que deixo minha moto com placa e piscas

ruan mas nos tombos os piscas nao quebram??
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Alexandre C escreveu:
por essas e outras que deixo minha moto com placa e piscas

ruan mas nos tombos os piscas nao quebram??
O Ruan não cai, se fosse eu ja tinha quebrado até os dios! :lol:
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Alexandre C, Eu fazia trilha usando piscas,placa, etc.. nunca quebrou nada caindo.. sobre o painel acho dificil quebrar tbm.. eu uso na minha moto e nunca nem passou nada perto
Alexandre C
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Janeiro 2007 à27 15:44

Mensagem por Alexandre C »

Vamo v o q eu faço pq eu tinha o painel na minha xt e tbm nunca deu nd... soh achei meio estranho os piscas inteiros..hehehe...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

"Tudo indica que a solução será das montadoras, pois seus engenheiros conhecem os problemas provocados por esse execrável equipamento."

É interessante como alguns tratam das coisas no Brasil...ou seria brasil (com minúsculas)de dentro de seus escritórios , de termo e gravata, com ar condicionado central, motorista e segurança particular... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .....pelo amor do PAI....no mundo todo vê-se carros puxando reboques, seja para carga, motos, ou barcos.....é como digo...que M******* estes americanos ou europeus, carregando seus barcos e motos em reboques nas estradas sem buracos e bem sinalizadas....são uns idiotas mesmo....não sabem de nada....nós sim.....Yes, nós temos bananas!!!! é que somos os reis da cocada preta......os inventores da segurança veícular..... :mrgreen: :mrgreen: :evil: :evil:
Reboques em veículos na nossa super potência....não, não........mas pode deixar para lá os motoristas "rebitados" em caminhõenzinhos de 45T.....isso é progresso...eles trabalham 36hs sem dormir...rendem bem... :evil: :evil: :evil: :evil: Ou melhor ainda....idosos tendo que acordar as 3hs da manã para coseguir agendar consulta nos postos de saúde do SUS, para daqui há alguns meses.....exemplo de saúde pública... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Ou a segurança pública....ora, ora....que belo país, não se tem notícia de assaltos, roubos, furtos, latrocínio há décadas...... :evil: :evil: :evil: melhor ainda....nossa educação, modelo para o mundo, com professores bem remunerados e escolas dignas para todos...... :evil: :evil: :evil: :evil:
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaara que eu quero desembarcar.... :!: :!: :!:
Quer saber..me recuso a continuar comentando isso.....paíszeco mesmo.....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

alguém tem tinta branca aí? É que a nossa maquiagem de palhaço tá desbotando....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

henriquejensen escreveu:alguém tem tinta branca aí? É que a nossa maquiagem de palhaço tá desbotando....
Falou tudo henrique... =D> =D> =D>
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

henriquejensen, estamos no brasil neh :idea:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

mais uma lei idiota que vai ficar só no papel,não vi fiscalizarem nenhum engate ainda, nem mesmo o meu :evil:
"Tudo indica que a solução será das montadoras, pois seus engenheiros conhecem os problemas provocados por esse execrável equipamento
isso sempre me cheirou a LOBBY de montadora, pra obrigar os consumidores a comprarem pick-ups! como o LOBBY da indústria farmaceutica tentou nos obrigar a comprar kit de primeiros socorros.
essa estória de machucar pedestres é balela, pra se encostar no engate teria que se passar esfregando a bunda nos carros, Também nunca vi nenhum engate trafegando só pelas rodovias, por ter se desprendido do carro.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

bem, eu já dei canelada em engate, o meu proprio.... heheheh, mas tb nunca vi nem ouvi falar de carreta desgovernada pela estrada...

-- spode
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Putz....
Ia comprar uma Saveiro, acabei comprando uma Parati e já deixei um esboço de um modelo de carretinha p/ transportar moto....

Resumindo... me ferrei bonito.

Meu pai tem um reboque na Ranger (dakeles q dá de tirar a bola) e ele gastou uns R$ 3.000,00 p/ fazer uma carreta p/ o uso dele com material de pesca, e etc...

Sera q o FDP de nosso Governo vai comprar a carreta do meu pai, a minha q mandei fazer, os engates... ???

Q cambada de FDP mesmo!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu acho que não vai dar em nada, tem cidade que nem o cinto d segurança é cobrado, quem dirá bola de engate :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Só dá malandro...hehee...Aposto q tem muita gente com os bolsos cheios de grana uma hora dessas?!??!?! :evil:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Mais um motivo pros FPD "puliça" meterem a mão no bolso da gente...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Dick.....só lembrando...quem coloca a mão no nosso bolso, não é a "puliça".....pois ela não "faz" leis....ela apenas faz cumprir as leis que são feitas e aprovadas pelos políticos.... :wink: estes sim....são mestres na hora de visitar o nosso bolso... :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem