painel na trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre C
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Janeiro 2007 à27 15:44

painel na trilha

Mensagem por Alexandre C »

E ai pessoal..

Faz uns dois meses que eu comprei uma toni 04 pra trilha... O antigo dono nao usava o painel mas eu tava com vontade de coloca ele soh q uns me falaram que nao era boa coisa pq poderia quebrar...

Eu gostaria d algum conselho... Valeuu
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

eu uso.
eiii quebrar ate pode mas é bem dificl brow wu uso a tempo e nada aconteceu. :mrgreen:


é só naum cair veio kkkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Beleza alexandre, eu ao contrario do ruan não aconselho porque acho o painel caro!

Se a sua intenção com o painel for odometro, ou saber em qual velocidade esta andando, existem marcadores a venda, e você instalar na toni, inclusive conta giros, se não engano são da marca Guster, uma fábrica de curitiba!

Ou ainda guardar o seu, e procurar um usado baratinho p/ detonar. [s]
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Vou com o Siqui, o painel é muito caro, e ná trilha não há necessidade de um painel com tantos recursos como o da toni!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

compra um velocimetro de bike, tpo esses cateye si
Alexandre C
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Janeiro 2007 à27 15:44

Mensagem por Alexandre C »

valeu pessoal...seria massa encontra um usado bem baratinho pra n se preocupa...vo dah uma olhada senao acho q vo bota um d bike memso...
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

fui inventar de correr um enduro usando o painel original! Isso em 2002! Com meia hora de prova, derrubei a moto numa pedra e trincou o painel todo! Até hoje ainda funciona, mas na base de muito araldite e silicone!! E quando chove muito, entra água! Se eu bem soubesse, tinha tirado o painel!!!

-- spode
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Nao vale a pena nao.;..

Meu amigo usava... levou um tombo, a moto deu de frente numa pedra... lá se foi carenagem do farol, farol, para lama dianteiro, entortou as bengalas e........... o PAINEL rachou no meio.

É complicado.. pode ser q use a vida toda e nunca aconteça.. mas pode usar e num tombiho besta kebrar o painel q é bem carinho.

Usa só um hodometro e pronto.

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem