Motor Travou na Descida (XLX 350)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
zehhez
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Dezembro 2006 à54 11:32

Motor Travou na Descida (XLX 350)

Mensagem por zehhez »

Primeiro o estado da moto como tava: Corrente de comando batendo um pouco, a 6ª marcha pra engatar da uma travada bem como pra botar no ponto morto.
Agora a história: Fui fazer uma viajemzinha de 65 km com a mulher... subimos um morro e na descida fui subir uma marcha pra descer mais solta, ai que veio a caca.
na hora que larguei a embreagem o motor travou, a roda traseira deu aquela puxadinha e na hora ja meti a mão na embreagem e tentei passar a marcha,e nada, só um preréc preréc e nao engatava mas o eixo tava liberado, e descemos só na "banguela".
Chegamos no posto que tem bem no pé do morro desliguei a moto. Tentei ver um mecânico nas redondesas com os caras, mas não tinha (isso era uma segunda feira de carnaval as 23:00 hAUahuah)
Dai fui tentar ligar a moto pois faltava uns 25 km pro destino.
Bati ela e pegou, engatei a marcha e foi de boa, só travou um pouco...
Dai en diante consegui andar "direito", fui ao destino e voltei pra casa...

Dai essa semana foi trocar o óleo da moto, o cara que foi trocar na hora que tirou o parafuso pra escoar o óleo disse " a embreagem ta patinando né?", eu disse que tava dificil de engatar as marchas as vezes, o cara disse que sentiu só no cheiro (hUAHuaHa) e disse que pode ser os discos de embreagem.

Alguma opinião ? Aguardo.
Abraços e PAZ!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Cheiro de amianto! Quem conhece nao se engana nem a pau!

Troque logo os discos de embreagem, se ela melhorar, era isso... Espero que nao seja nada na caixa... Essas caixas sao muito resistentes, tem que ser muito cupim para detonar uma caixa dessas...

-- spode
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Torço pra que seja somente embreagem. :wink:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

batata! ja fritei discos de 2 xlx- 350 , o cheiro é daqueles que vc se lembra pro resto da vida , so que deve trocar o filtro de oleo tambem!!!


abraços!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

bom que não foi nada grave, afinal, jogo de disco é 40 pila. :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem