CRF250R OU CRF250X???
Sim Murilo, mas vo te falar uma coisa, as 250F de MX são um tesão nas trilhas, a baixa delas são incríveis, eu já fiz uma trilha com a CRF250R do meu amigo e vo te conta, q motinha excelente, c eu tivesse dinheiro, com certeza compraria uma!
é muito bom andar de moto de pista nas trilhas!
Eu particularmente gostei!
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Cara um dia eu pude ver essas duas motos na trilha ao mesmo tempo...cara na arrancada nao tem comparaçao...a R tem mto mais explosao...e nesse caso seria o q vc precisa pra competir...
agora c vc quer fazer trilha sem sofrer mto vai d X pq cmo a R eh feita pras pistas ela n tem mta baixa...
Mas com cereza com qualquer uma das duas vc vai c divertir :mrgreen:
agora c vc quer fazer trilha sem sofrer mto vai d X pq cmo a R eh feita pras pistas ela n tem mta baixa...
Mas com cereza com qualquer uma das duas vc vai c divertir :mrgreen:
Olha... se fosse em outros tempos eu discordaria disso e seria categorico em falar pra vc pegar a X....CrossTorny escreveu:Eu iria de R....
Ando de yzf só em trilhas, nem faço MX nem nada...
A crfx 250 é fraca, e a crfx 450 é muito forte.... Pra equilibrar uma 250 de Mx é perfeita...
Pode apostar que vc não vai sentir falta do botão mágico, pelo menos no primeiro ano, e farol muito menos, quanto tive tornado só usei o farol dela uma unica vez em um enduro que rolou de madrugada.....
mas hoje... eu penso mais ou menos como o crosstorny falou ai:
a x250 é lerda... mas a 450 é muuuito forte, a moto é sem noção. Ai começa aquela história de "respeitar a moto"...
respeitar.... putz... a gente tem q respeitar é pai... mãe... e (algumas vezes ) o proximo ... rsrsrs*
moto é pra acabar, chegar o inhame, pra chegar a azular o escape... vou comprar uma moto de 20 e tantos mil pra "respeitar" ??? pra ter q pensar o tanto q eu acelero ??? e vou gastar 20 etantos mil pra, por um acaso, eu passar da conta no acelerador e a moto me quebrar os dentes ??? eu nao...
bom.. EU pegaria uma 250R, nem que fosse pra testar por uns tempos, essas motos de cross são mais faceis de comercio do que as enduro (já repararam o quanto caboco pede bobagem em moto de enduro ??? vende junto o amor... rsrs*)
Sei la... pelo meu gosto, eu peraria a 250R .... mas pra vc, num sei....
-vc gostar de curtir uma trilhinha na paz ?? vai brincando, parando, conversando ??? vez ou outra acelera pra refrescar com o vento e depois volta a passear ??? se sim pega a 250 X ou a 450 com respeito.
-Vc é um rider-ninja-pro-double-fodão- ???? tu tem braço pra segurar até o boi bandido com uma mão enquanto coça o nariz com a outra ??? seus reflexos são mais rápidos que a luz, o pensamento e a cagada (depois conto a piada da luz, o pensamento e a cagada) ??? se sim... pega a 450x
- Mas se seu negócio é correria, se vc sempre compara seu desempenho de agora com seu desempenho da trilha da semana passada.... se suas trilhas estão mais pra seção de treino do que pra passeio de fim de semana, se seu negócio é andar mais no limite da sua tecnica e do seu equipo... acho que a 250 R seria um brinquedo mais interessante.
Eu ainda to juntando grana... mas se fosse pra comprar hoje.. minha primeira especial seria uma 250 de MX .. PRA FAZER TRILHA ! :twisted:
Fuck-off se não tem partida ! se apagou é pq é roia.. e roia tem q sofrer !! rsrs*
desligar moto pra abrir couxete ou porteira é bobagem... e mesmo assim: numa 250X ou 450X se vc nao "gambirrar" o sensor do tripé, toda vez antes de dar partida vc tem q procurar o ponto morto... isso sim é ter que ter saco !
Disse tudo! =D> =D>TopsMan escreveu:Olha... se fosse em outros tempos eu discordaria disso e seria categorico em falar pra vc pegar a X....CrossTorny escreveu:Eu iria de R....
Ando de yzf só em trilhas, nem faço MX nem nada...
A crfx 250 é fraca, e a crfx 450 é muito forte.... Pra equilibrar uma 250 de Mx é perfeita...
Pode apostar que vc não vai sentir falta do botão mágico, pelo menos no primeiro ano, e farol muito menos, quanto tive tornado só usei o farol dela uma unica vez em um enduro que rolou de madrugada.....
mas hoje... eu penso mais ou menos como o crosstorny falou ai:
a x250 é lerda... mas a 450 é muuuito forte, a moto é sem noção. Ai começa aquela história de "respeitar a moto"...
respeitar.... putz... a gente tem q respeitar é pai... mãe... e (algumas vezes ) o proximo ... rsrsrs*
moto é pra acabar, chegar o inhame, pra chegar a azular o escape... vou comprar uma moto de 20 e tantos mil pra "respeitar" ??? pra ter q pensar o tanto q eu acelero ??? e vou gastar 20 etantos mil pra, por um acaso, eu passar da conta no acelerador e a moto me quebrar os dentes ??? eu nao...
bom.. EU pegaria uma 250R, nem que fosse pra testar por uns tempos, essas motos de cross são mais faceis de comercio do que as enduro (já repararam o quanto caboco pede bobagem em moto de enduro ??? vende junto o amor... rsrs*)
Sei la... pelo meu gosto, eu peraria a 250R .... mas pra vc, num sei....
-vc gostar de curtir uma trilhinha na paz ?? vai brincando, parando, conversando ??? vez ou outra acelera pra refrescar com o vento e depois volta a passear ??? se sim pega a 250 X ou a 450 com respeito.
-Vc é um rider-ninja-pro-double-fodão- ???? tu tem braço pra segurar até o boi bandido com uma mão enquanto coça o nariz com a outra ??? seus reflexos são mais rápidos que a luz, o pensamento e a cagada (depois conto a piada da luz, o pensamento e a cagada) ??? se sim... pega a 450x
- Mas se seu negócio é correria, se vc sempre compara seu desempenho de agora com seu desempenho da trilha da semana passada.... se suas trilhas estão mais pra seção de treino do que pra passeio de fim de semana, se seu negócio é andar mais no limite da sua tecnica e do seu equipo... acho que a 250 R seria um brinquedo mais interessante.
Eu ainda to juntando grana... mas se fosse pra comprar hoje.. minha primeira especial seria uma 250 de MX .. PRA FAZER TRILHA ! :twisted:
Fuck-off se não tem partida ! se apagou é pq é roia.. e roia tem q sofrer !! rsrs*
desligar moto pra abrir couxete ou porteira é bobagem... e mesmo assim: numa 250X ou 450X se vc nao "gambirrar" o sensor do tripé, toda vez antes de dar partida vc tem q procurar o ponto morto... isso sim é ter que ter saco !
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Ainda sobre X e R
Fuck-off se não tem partida ! se apagou é pq é roia.. e roia tem q sofrer !! rsrs*
desligar moto pra abrir couxete ou porteira é bobagem... e mesmo assim: numa 250X ou 450X se vc nao "gambirrar" o sensor do tripé, toda vez antes de dar partida vc tem q procurar o ponto morto... isso sim é ter que ter saco ![/quote]
Tops : eu tenho 4.0 na lata, o pulmão não é mais aquela coisa (alias nunca foi) uso minha 250X só para trilha, afirmo com toda propriedade: o "botãozinho do amor" FAZ toda a diferença nas trilhas sim!!!.
Acho que em trilhas a cr250X não é lerda não. Na pista pode até ser.
Só outra coisa nas 250X e 450X não existe sensor de tripé (isso é coisa da Bigorna -Tornado), nem a 230 têm. Para dar a partida basta acionar a embreagem, não importando se a moto está ou não em marcha.
desligar moto pra abrir couxete ou porteira é bobagem... e mesmo assim: numa 250X ou 450X se vc nao "gambirrar" o sensor do tripé, toda vez antes de dar partida vc tem q procurar o ponto morto... isso sim é ter que ter saco ![/quote]
Tops : eu tenho 4.0 na lata, o pulmão não é mais aquela coisa (alias nunca foi) uso minha 250X só para trilha, afirmo com toda propriedade: o "botãozinho do amor" FAZ toda a diferença nas trilhas sim!!!.
Acho que em trilhas a cr250X não é lerda não. Na pista pode até ser.
Só outra coisa nas 250X e 450X não existe sensor de tripé (isso é coisa da Bigorna -Tornado), nem a 230 têm. Para dar a partida basta acionar a embreagem, não importando se a moto está ou não em marcha.
VC É novo tah, com disposição,quer correr, dá com uma duvida dificil (sendo que a maioria incluindo eu, to na duvida de como comprar uma importada ou que dira uma nova.)
MERCADO a R é mais facil de c achar comprador e os preços sao melhores.
alem do mais uma X é pra quem gosta de trilhas e conforto pois um amigo meu tem e não deixa de elogiar e eu concordo mas numa pista nao se, compara com a R um botãozinhu quem nao quer é uma blz mas é tao necessario na hora da escolha pois de uma lado vc tera toda uma potencia dicipada para a final e outra um escalonamento mas voltado para todas as faixas de giro e a duvida que vc fala em fazer trilhas é um final de semana sim outro nao pelo que vc falo e muita gente faz trilha de 125 2T pq nao fazer com uma 250R 4t, que tem toda a facilidade de uma 4T.
vc tah com a duvida de a R t dar trabalho pois é muito forte fala serio ela vai subir na certa só vc ter braço.
mas é claro c vc quiser a X ninguem vai colocar na sua kbeça mas c seu medo for de perder algo a unica coisa que vai estar perdendo é o botão e o farol....
flw grande abraço
:D
MERCADO a R é mais facil de c achar comprador e os preços sao melhores.
alem do mais uma X é pra quem gosta de trilhas e conforto pois um amigo meu tem e não deixa de elogiar e eu concordo mas numa pista nao se, compara com a R um botãozinhu quem nao quer é uma blz mas é tao necessario na hora da escolha pois de uma lado vc tera toda uma potencia dicipada para a final e outra um escalonamento mas voltado para todas as faixas de giro e a duvida que vc fala em fazer trilhas é um final de semana sim outro nao pelo que vc falo e muita gente faz trilha de 125 2T pq nao fazer com uma 250R 4t, que tem toda a facilidade de uma 4T.
vc tah com a duvida de a R t dar trabalho pois é muito forte fala serio ela vai subir na certa só vc ter braço.
mas é claro c vc quiser a X ninguem vai colocar na sua kbeça mas c seu medo for de perder algo a unica coisa que vai estar perdendo é o botão e o farol....
flw grande abraço
:D
BOM AMIGO, SOU NOVO POR AQUI,
MAS ACREDITO Q POSSO DAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO POIS AQUI NA MINHA REGIÃO TEMOS BASTANTE CASOS COMO O SEU.
SÃO DUAS MOTOS BEM DISTINTAS, A R PRA FAZER TRILHA ATÉ VAI, POREM VC DEVE SE PREOCUPAR COM AS PARTIDAS ( NO COMEÇO PEGA Q É UMA MARAVILHA, MAS DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE SUFOCO NA TRILHA JÁ NÃO FICA TÃO FACIL, O CANSAÇO PEGA). OUTROS DETALHES A SEREM CONSIDERADOS NA X, LUZ, O TANQUE MAIOR ( MAIOR AUTONOMIA ), OS RADIADORES SÃO UM POUCO MAIORES, COM RESERVATORIO DE EXPANSÃO, PÉZINHO E É CLARO A PARTIDA ELETRICA. AGORA SE O TEU NEGOCIO É MX VAI DE R, OU SE MX É SÓ DE VEZ ENQUANDO A R VAI EMBORA, SÓ NÃO TEM O MESMO DESEMPENHO DA R.
MAS ACREDITO Q POSSO DAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO POIS AQUI NA MINHA REGIÃO TEMOS BASTANTE CASOS COMO O SEU.
SÃO DUAS MOTOS BEM DISTINTAS, A R PRA FAZER TRILHA ATÉ VAI, POREM VC DEVE SE PREOCUPAR COM AS PARTIDAS ( NO COMEÇO PEGA Q É UMA MARAVILHA, MAS DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE SUFOCO NA TRILHA JÁ NÃO FICA TÃO FACIL, O CANSAÇO PEGA). OUTROS DETALHES A SEREM CONSIDERADOS NA X, LUZ, O TANQUE MAIOR ( MAIOR AUTONOMIA ), OS RADIADORES SÃO UM POUCO MAIORES, COM RESERVATORIO DE EXPANSÃO, PÉZINHO E É CLARO A PARTIDA ELETRICA. AGORA SE O TEU NEGOCIO É MX VAI DE R, OU SE MX É SÓ DE VEZ ENQUANDO A R VAI EMBORA, SÓ NÃO TEM O MESMO DESEMPENHO DA R.
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eu optaria pra a "X" pra esta finalidade.
a partida elétrica ajuda muito em trilha.
se vc faz trilha junto com motos nacionais, vai ter uma moto mais equilibrada.
se vc pensa em usar a moto tb em competição de MX, vai precisar mexer em alguns parametros, mas imagino que a sua atuação vai ser mesmo em trilhas e por isso recomendo o produto que foi desenvolvido especificamente pra este fim.
Tive uma CR250 2T e a moto era o capeta pra andar, mas de tão encapetada se tornava dificil de manusear em trechos de baixa. E quando ela apagava, não era muito confortavel ligar, pois isso só acontece em locar dificil de apoiar ou em plena subida de parede.
a partida elétrica ajuda muito em trilha.
se vc faz trilha junto com motos nacionais, vai ter uma moto mais equilibrada.
se vc pensa em usar a moto tb em competição de MX, vai precisar mexer em alguns parametros, mas imagino que a sua atuação vai ser mesmo em trilhas e por isso recomendo o produto que foi desenvolvido especificamente pra este fim.
Tive uma CR250 2T e a moto era o capeta pra andar, mas de tão encapetada se tornava dificil de manusear em trechos de baixa. E quando ela apagava, não era muito confortavel ligar, pois isso só acontece em locar dificil de apoiar ou em plena subida de parede.
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