Preparação CRF 230
-
- Membro
- Mensagens: 502
- Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48
Seguinte abrimos o motor da CRF 230
Dados Piatão CRF 230:
Pistão 65,5 mm
Peso com aneis e pino 175 gramas
Cilindrada= 223 cc
Dados do OUtro Pistão:
Pistão 67 mm
Peso com aneis e pino 195 gramas
Cilindrada na crf 230= 233cc
OU seja um ganho de 4,5 %
Vamos preparar os dutos colocar ponteira V-pro e uma curva reta.
Essas são as novidades
Dados Piatão CRF 230:
Pistão 65,5 mm
Peso com aneis e pino 175 gramas
Cilindrada= 223 cc
Dados do OUtro Pistão:
Pistão 67 mm
Peso com aneis e pino 195 gramas
Cilindrada na crf 230= 233cc
OU seja um ganho de 4,5 %
Vamos preparar os dutos colocar ponteira V-pro e uma curva reta.
Essas são as novidades
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
Cebola, tenta dar uma aliviada no pistão novo, no meu eu tirei um pouco na saia de no interior dele.
Quanto ao cabeçote, cuidado, não é quanto maior os dutos melhor... tem a angulação correta a fazer nos dutos.
Confere a altura do pistão, da cabeça até o centro do pino, para ver se muda ou não a taxa de compressão.
A motinha vai ficar boa, e confiável..
Quanto ao cabeçote, cuidado, não é quanto maior os dutos melhor... tem a angulação correta a fazer nos dutos.
Confere a altura do pistão, da cabeça até o centro do pino, para ver se muda ou não a taxa de compressão.
A motinha vai ficar boa, e confiável..
Cebola, se não for pedir muito, teria como postar a foto dos 2 pistões por favor?Cebola escreveu:Seguinte abrimos o motor da CRF 230
Dados Piatão CRF 230:
Pistão 65,5 mm
Peso com aneis e pino 175 gramas
Cilindrada= 223 cc
Dados do OUtro Pistão:
Pistão 67 mm
Peso com aneis e pino 195 gramas
Cilindrada na crf 230= 233cc
OU seja um ganho de 4,5 %
Vamos preparar os dutos colocar ponteira V-pro e uma curva reta.
Essas são as novidades
Ficou mais pesado o pistão, bem mais que os 4,5%
Aqui en SC tem as duas CRF230 mais fortes do Brasil!!
Uma ta com um motor de 245cc e anda na frente junto com uma Tornado q vai ter seu motor transferido pra uma CRF230 zero km! Ontem mesmo passamos a serra no quadro pra alojar o motor da Toni!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Este ano o Camp. Catarinense de Veloterra vai pegar fogo! Baco e Lelê sempre na frente!!!
Uma ta com um motor de 245cc e anda na frente junto com uma Tornado q vai ter seu motor transferido pra uma CRF230 zero km! Ontem mesmo passamos a serra no quadro pra alojar o motor da Toni!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Este ano o Camp. Catarinense de Veloterra vai pegar fogo! Baco e Lelê sempre na frente!!!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
hehe eu sabia, que logo alguém iria colocar o motor da toni na bichinha.. agora sim ela decola.Racer143 escreveu:Aqui en SC tem as duas CRF230 mais fortes do Brasil!!
Uma ta com um motor de 245cc e anda na frente junto com uma Tornado q vai ter seu motor transferido pra uma CRF230 zero km! Ontem mesmo passamos a serra no quadro pra alojar o motor da Toni!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Este ano o Camp. Catarinense de Veloterra vai pegar fogo! Baco e Lelê sempre na frente!!!
-
- Super Membro
- Mensagens: 1056
- Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48
o Galera ai vai o site onde foi comprado p kit que colocamos na CRF 230.
Esse ai http://www.bbrmotorsports.com/Products/Products.htm
Esse ai http://www.bbrmotorsports.com/Products/Products.htm
http://www.bbrmotorsports.com/Products/410-HCF-2301.jpg acho que assim fica melhor
Vou tirar fotos depois do pistão que chegou para mim para um motor OHC que estou montando.
Comprei pelo ebay. Wiseco para ATC200X. Um quadriciclo americano que usa o mesmo motor que a CRF/230-xr200.
O pistão é taxado em 12 e pesa 169g. Bore= 65.5mm.
Para ter uma idéia de como ele é taxado. As cavas das válvulas dele tem 4mm de profundidade.
Como já postei anteriormente eu creio que esse seja o melhor pistão para a CRF230.
Comprei pelo ebay. Wiseco para ATC200X. Um quadriciclo americano que usa o mesmo motor que a CRF/230-xr200.
O pistão é taxado em 12 e pesa 169g. Bore= 65.5mm.
Para ter uma idéia de como ele é taxado. As cavas das válvulas dele tem 4mm de profundidade.
Como já postei anteriormente eu creio que esse seja o melhor pistão para a CRF230.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 17 Respostas
- 5414 Exibições
-
Última mensagem por Fernando (SEGBEG)
-
- 4 Respostas
- 5825 Exibições
-
Última mensagem por ederwashington
-
- 5 Respostas
- 4746 Exibições
-
Última mensagem por MAROLA
-
- 9 Respostas
- 2768 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 6 Respostas
- 1362 Exibições
-
Última mensagem por TheFury