Lander SM (FOTOS)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Andre Mello escreveu:aag, Eu não vou tirar a sanfona das bengalas não... afinal elas estão ali pra proteger as mesmas... Quanto ao Shock protector ele preserva apenas os retentores mas as bengalas continuam expostas... (sem a sanfona).

Ve se o Fabricio tem os raios, pede pra ele um precim...

Agora o principal na lander SM eu ainda não fiz, que é revalvular as suspas, uma vez que a dianteira alem de ser muito macia fica muito baixa em relação a traseira. Uma vez que a dianteira da moto baixou 4 polegadas e a traseira 1.. ë necessario nesse caso reequilibrar o conjunto na altura e endurecer elas um pouco, principalmente a dianteira..

Outra dica.. coloquei pneu 150/70 na traseira e a corrente arrastava direto no pneu, para solucionar coloquei duas arruelas de pressão atras da coroa (em cada prisioneiro) e uma arruela grande atras do pinhão com isso a relação ficou mais pra fora da moto e a corrente quase não encosta mais no pneu...(apenas leves marcas de escosto ficam no pneu)
André, parabéns pela sua "mostarda", ficou linda.
Só uma coisa, acho que para não pegar na corrente no pneu, é só dar uma alinhada nos raios e na roda, de leve apenas, puxa a roda um pouco para a direita, mas é apenas um pouco mesmo.

Com relação as sanfonas, não tira não, fica lindo sem, mas tem o porém de deixar desprotegida a bengala, e se jutar poeira no retentor, ele vai dar vazamento, aí é freuds.

A dureza da suspensão você pode conseguir, ou aumentando a densidade do óleo da suspa, ou colocando calços, eu mesmo coloquei os calços, e fluido de direção hidráulica na suspa.

A frente da moto, para mim tem que ser mais baixa mesmo, eu mesmo, além de trocar para mostarda, ainda baixei coisa de 3 ou 4 mm na mesa... Sinistro, aí faz curva que é uma maravilha...

A traseira eu só dei uma tensionada na corrente mesmo...

Valeu...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Rodrigo_n°45, as suspas eu ainda não mexi, devo fazer isso mais pra frente, o lance do alinhamento da roda pra direita eu nao sabia mas as arruelas que coloquei atras da coroa e pinhão solucionaram o problema... sua moto deve ta com uma sensação de mergulho pra frente ao guiar do caramba... :lol:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Andre Mello escreveu:Rodrigo_n°45, as suspas eu ainda não mexi, devo fazer isso mais pra frente, o lance do alinhamento da roda pra direita eu nao sabia mas as arruelas que coloquei atras da coroa e pinhão solucionaram o problema... sua moto deve ta com uma sensação de mergulho pra frente ao guiar do caramba... :lol:
Pode ter certeza deste mergulho...
Fica um pouco mais agressiva a tocada, mas é bom demais, eu sempre andei de motos esportivas, a primeira foi uma RD 350 a segunda uma GS 500, agora de tornado a sensação fica muito parecida...
Mas vai do gosto do piloto, eu gosto de estar com a cara para frente e a moto com a dianteia baixa...

Mas diga-se de passagem, eu já peguei minha moto montada pra motard, nunca andei com aro 21".
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Andre Mello escreveu:aag, Eu não vou tirar a sanfona das bengalas não... afinal elas estão ali pra proteger as mesmas... Quanto ao Shock protector ele preserva apenas os retentores mas as bengalas continuam expostas... (sem a sanfona).
Sei lá, na minha se eu achar o shock protect(o retentor estando protegido de agua, poeira e lama), vou tirar as sanfonas,
se mantiver as bengalas limpas ñ tem porque dar problema, tem varias motos que ñ possuem sanfonas(Falcon, Bros, Titan, TW, Fazer, etc) mas todas tem proteção do retentor...

aag ainda n vi nenhuma SM aki em campos..a sua sera a primeira??


Então a minha será a primeira.... 8) 8) 8) \:D/
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

aag ai tu me avisa p eu dar um roleh!
aUHauahaUHAuaH
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

AuaTT escreveu:aag ai tu me avisa p eu dar um roleh!
aUHauahaUHAuaH
hum run!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Ficou muito legal, uma coisa que tava pensando aqui, essas sanfonas criaram polemica, a solução não seria colocar os protetores igual da XT 660? Será que serve? Ai sim ficaria bem melhor que sanfona e sem deixar a bengala totalmente desprotegida!!

No mais, linda a moto!! :D :D

Ahh e outra coisa, Furia, selante não serve "pra não furar o pneu", furar ele vai furar de qualquer jeito, com ou sem selante. A função do selante é quando ocorrer um furo, ele sair pelo furo vedando de novo, pra não deixar voce na mão e poder chegar em casa.
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Eu já vi uma Lander com esses protetores da 660, tenho a foto em casa, depois eu posto.
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Imagem
Eu já tinha pensado em fazer isso, a bengala esta protegida mas o retentor eu ñ sei e pra mim o principal é proteger o retentor.
Editado pela última vez por aag em 06 Maio 2007 à47 23:44, em um total de 1 vez.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Só uma correção, a moto baixa 2" na frente e 0,5" atrás, e não 4" a frente, porque só "metade do aro" é a distancia do eixo ao solo!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gostei.... :wink: =D> =D> =D>
ChristianMorais
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Maio 2007 à15 22:01

Mensagem por ChristianMorais »

Caraca ta muito bonita a moto.
Onde vc comprou esses aros?
É que os TH ja são muito comuns e tava a procura de outra marca. Ou Einco ou Excel.
Pagou qto neles?
Vlw abraço
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Luigi escreveu:Só uma correção, a moto baixa 2" na frente e 0,5" atrás, e não 4" a frente, porque só "metade do aro" é a distancia do eixo ao solo!
Valeu pela correção... :lol:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

ChristianMorais escreveu:Caraca ta muito bonita a moto.
Onde vc comprou esses aros?
É que os TH ja são muito comuns e tava a procura de outra marca. Ou Einco ou Excel.
Pagou qto neles?
Vlw abraço



Cristian Morais bem vindo ao FLM, quando puder de um pulinho na categoria Bem Vindo. Apresente-se e fale um pouco mais sobre vc, sua turma e suam moto...

Quanto a sua pergunta elas foram respondidas na pag 1 e 2 desse mesmo topico, mas respondo de novo

Preço do aro U$ 611,00 doletas
Comprado diretamente nos EUA
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

=D> =D> =D> =D> Show =D> =D> =D> =D>
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Pessoal desculpas!
por postas uma foto horrivel daquela, mas a net aqui um casa é discada, e fiz a opção de perder qualidade das fotos para acelerar a navegação, só fui ver a "M" hoje. rsrsrsrs!
Já editei e agora a foto esta nitida,uauaiaiauaiai!

Imagem

Vlw!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

aag escreveu:Pessoal desculpas!
por postas uma foto horrivel daquela, mas a net aqui um casa é discada, e fiz a opção de perder qualidade das fotos para acelerar a navegação, só fui ver a "M" hoje. rsrsrsrs!
Já editei e agora a foto esta nitida,uauaiaiauaiai!

Imagem

Vlw!
aag, boa cara!!!

Ai Andre, fico bacana hein!!?! Não anima de colocar na tua esses protetores?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

EvandroMM Gostei desses protetores, mas antes eu ainda botaria um escapamento e ponteira dimensionado nela... mas no momento to fazendo caixa para comprar a YZF, e novos acessórios para Lander só depois da puro sangue azul chegar na minha garagem.... :lol:
Editado pela última vez por Andre Mello em 08 Maio 2007 à24 13:55, em um total de 1 vez.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Andre Mello A lander tem um visual agresivo demais cara... Irada...
Mas aê, vai botar o "Puro sangue Azul" para Mostarda também???

Heheheheh!!!
Acho que do jeito que está, sua motoca já está abalando, mas se vale a sugestão, porque não põe uma fita refletiva na roda, só para dar um Tchan...

:mrgreen:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Show Andre! Ficou topíssima a moto! Parabéns!!! Mas um mero detalhezinho urgente! Troca a lente dos piscas, poem fume ou cristal!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem