André, parabéns pela sua "mostarda", ficou linda.Andre Mello escreveu:aag, Eu não vou tirar a sanfona das bengalas não... afinal elas estão ali pra proteger as mesmas... Quanto ao Shock protector ele preserva apenas os retentores mas as bengalas continuam expostas... (sem a sanfona).
Ve se o Fabricio tem os raios, pede pra ele um precim...
Agora o principal na lander SM eu ainda não fiz, que é revalvular as suspas, uma vez que a dianteira alem de ser muito macia fica muito baixa em relação a traseira. Uma vez que a dianteira da moto baixou 4 polegadas e a traseira 1.. ë necessario nesse caso reequilibrar o conjunto na altura e endurecer elas um pouco, principalmente a dianteira..
Outra dica.. coloquei pneu 150/70 na traseira e a corrente arrastava direto no pneu, para solucionar coloquei duas arruelas de pressão atras da coroa (em cada prisioneiro) e uma arruela grande atras do pinhão com isso a relação ficou mais pra fora da moto e a corrente quase não encosta mais no pneu...(apenas leves marcas de escosto ficam no pneu)
Só uma coisa, acho que para não pegar na corrente no pneu, é só dar uma alinhada nos raios e na roda, de leve apenas, puxa a roda um pouco para a direita, mas é apenas um pouco mesmo.
Com relação as sanfonas, não tira não, fica lindo sem, mas tem o porém de deixar desprotegida a bengala, e se jutar poeira no retentor, ele vai dar vazamento, aí é freuds.
A dureza da suspensão você pode conseguir, ou aumentando a densidade do óleo da suspa, ou colocando calços, eu mesmo coloquei os calços, e fluido de direção hidráulica na suspa.
A frente da moto, para mim tem que ser mais baixa mesmo, eu mesmo, além de trocar para mostarda, ainda baixei coisa de 3 ou 4 mm na mesa... Sinistro, aí faz curva que é uma maravilha...
A traseira eu só dei uma tensionada na corrente mesmo...
Valeu...