Novo Fórum Líder Motos. O q vc achou???

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.

Como vc avalia o novo FLM?

Irado. Ficou excelente.
15
54%
Bom. Pode melhorar.
6
21%
Regular. Preferia o antigo.
6
21%
Indiferente. Eu não ligo para o visual.
1
4%
Ruim. Péssimo gosto.
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 28

AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Fabrício esta aparecendo oviso dq eu tenhu uma msg particular nova mas qnd eu a abro esta vazia!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Fabricio, o que aconteceu com as MPs? Todas as minhas sumiram!! :shock:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Preferia como era antes, tinha mais kra de FÓRUM!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

proelton escreveu:
EvandroMM escreveu:Fabricio, o que aconteceu com as MPs? Todas as minhas sumiram!! :shock:
EvandroMM, é bom saber que voce está acompanhando as suas MP's e mesmo assim não responde (nem emails). Provavelmente você vinha acompanhando-as toda vez pra ver se eu havia reclamado mais da ignição que comprei de você. Espero que respondas esta que vou mandar agora (15/05/06 19:58), caso contrário eu vou botar meu ponto de vista lá no aprovado e desaprovado.
Gostei muito da sua prontidão em vender, super eficiente e legal, inclusive no forum, mas agora o que esta acontecendo?
Proelton, parece que o forum esta com problemas nas MPs, vamos esperar o parecer do Fabricio sobre o assunto.
O que está ocorrendo é que mesmo aparecendo "Mensagens privadas [1]", voce abre a caixa e ela esta vazia, assim que o problema for resolvido eu irei ler as mensagens e te responder ok? Não li as mensagens desde uns 7 dias atrás, por alem de meu tempo estar muito curto, veio esse problema no forum.

Veja:

Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Calma turma...é q como o fórum está lento...o programador está refazendo algumas tabelas...e executando algum comando...

Vão me repassando os problemas aí...

Quanto as reclamações envolvendo usuários vcs podem fazer isso em outro tópico.. :wink:
Responder