Até onde compensa preparar um Toni

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Alexandre: Quanto maior o kit, mais vai vibrar. E quanto maior o kit menor a durabilidade também. São coisas inversamente proporcionais. Durabilidade X Kit Maior. Acho que esse que você pretende instalar, sendo bem preparado, tem uma ótima durabilidade e bom desempenho. Quando você colocar esse kit, posta aqui pra galera o que achou. Abração.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Alexandre, cara se vc pretende colocar um 293 na sua tem que pesquisar se vai ficar de acordo com o que vc espera dela, só valerá a pena se vc fizer e achar que chegou no que pretendia - coisa que é muito dificil, ninguém nunca tá satisfeito agente sempre quer mais.
Vc antes tem que pensar muito no que vc vai querer tipo se quer torque ou mais final, tudo isso vc tem que ver não adianta nada ter uma moto com 400cc se vc usar uma relação curtissima, vai tomar pau até da minha XR. :roll:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

guilherme_sbc escreveu:Alexandre, cara se vc pretende colocar um 293 na sua tem que pesquisar se vai ficar de acordo com o que vc espera dela, só valerá a pena se vc fizer e achar que chegou no que pretendia - coisa que é muito dificil, ninguém nunca tá satisfeito agente sempre quer mais.
Vc antes tem que pensar muito no que vc vai querer tipo se quer torque ou mais final, tudo isso vc tem que ver não adianta nada ter uma moto com 400cc se vc usar uma relação curtissima, vai tomar pau até da minha XR. :roll:
Também não exagera né Gui!!!

huahauh zueiii :roll: :roll: :roll:
Brincadeira! :D
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Para falar a verdade 250 está bom demais, vou onde todas as outras vão
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Isso que o Alexandre_sbc falou também é importante. Você tem que ver alguma que já tenha esse kit instalado e andar nela. Para ver se vai ficar satisfeito com o resultado. As vezes você pode estar esperando algo acima do que realmente pode se tirar de um kit. Se ficar satisfeito, aí sim estará valendo a preparação.
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Alexandre escreveu:Para falar a verdade 250 está bom demais, vou onde todas as outras vão
Duvido que a sua vai onde a minha vai.. ainda mais com vc em cima dela!!
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

ah cara se campeonato profissional for assim ! p/ mim naum tem graça :( :( kero ver nego ganhar pq é bom e naum pq tem grana p/ pipocar na moto :evil:

fuleiragem isso..
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Achei que no campeonato a cilindrada tinha que ser a mesma. Mas a preparação ia de cada um.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Stealth escreveu:Isso que o Alexandre_sbc falou também é importante. Você tem que ver alguma que já tenha esse kit instalado e andar nela. Para ver se vai ficar satisfeito com o resultado. As vezes você pode estar esperando algo acima do que realmente pode se tirar de um kit. Se ficar satisfeito, aí sim estará valendo a preparação.
quem é alexandra_sbc? hehehehehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Stealth escreveu:Achei que no campeonato a cilindrada tinha que ser a mesma. Mas a preparação ia de cada um.
Até mesmo no AMA MX e/ou SX eles preparam a moto toda inclusive aumentam o tamanho do pistão etc, a moto fica outra!
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Ricardo Skolaude: Então nem sempre o campeão é o melhor piloto.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Stealth escreveu:
Achei que no campeonato a cilindrada tinha que ser a mesma. Mas a preparação ia de cada um.

Até mesmo no AMA MX e/ou SX eles preparam a moto toda inclusive aumentam o tamanho do pistão etc, a moto fica outra!
_________________
Estão equivocados senhores, o regulamento oficial da CBM separa por categorias, a copa nacional não permite alteração alguma, seja d aumento d cilindrada ou instalação de uma bura d XLX em uma toni por exemplo, o Bolinha ano passado teve q desmontar a toni dele toda pra correr, pois tinha suspa invertida, bura d Cr e o escambau.... pra quem quer fuçar na moto tem a cat força livre em q vale tudo. :wink:
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Gargamel: agora explicou tudo. então eu não estava errado. é claro que tem normas. senão não teria categorias. obrigado ae pelo esclarecimento.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Preparaçao é um lance mt complicado, nao adianta dana o cara colocar um kit se nao mexer em outras coisas como, valvulas, cdi, CARBURADOR, escape, e o principal, acertar o bura, qnd minha moto so tinha dutos polidos, scape 788, filtro de ar eportivo, minha moto andou junto do lado da moto do gelous, que na epoca tinha kit, carburador de xlx....................... e por ai vai. Como ja disse uma coisa puxa a outra e no final o acerto da moto é quem fala mais alto :wink: :wink: :wink: :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gargamel escreveu:
Stealth escreveu:
Achei que no campeonato a cilindrada tinha que ser a mesma. Mas a preparação ia de cada um.

Até mesmo no AMA MX e/ou SX eles preparam a moto toda inclusive aumentam o tamanho do pistão etc, a moto fica outra!
_________________
Estão equivocados senhores, o regulamento oficial da CBM separa por categorias, a copa nacional não permite alteração alguma, seja d aumento d cilindrada ou instalação de uma bura d XLX em uma toni por exemplo, o Bolinha ano passado teve q desmontar a toni dele toda pra correr, pois tinha suspa invertida, bura d Cr e o escambau.... pra quem quer fuçar na moto tem a cat força livre em q vale tudo. :wink:
Pode até ser, mas tenho certeza absoluta AMA é preparado a lá vontê!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

proelton escreveu:Está enganado quem pensa que os primeiros colocados tem tudo conforme diz o roteiro.... :cry:

concordo plenamente
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem