Até onde compensa preparar um Toni
Alexandre: Quanto maior o kit, mais vai vibrar. E quanto maior o kit menor a durabilidade também. São coisas inversamente proporcionais. Durabilidade X Kit Maior. Acho que esse que você pretende instalar, sendo bem preparado, tem uma ótima durabilidade e bom desempenho. Quando você colocar esse kit, posta aqui pra galera o que achou. Abração.
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Alexandre, cara se vc pretende colocar um 293 na sua tem que pesquisar se vai ficar de acordo com o que vc espera dela, só valerá a pena se vc fizer e achar que chegou no que pretendia - coisa que é muito dificil, ninguém nunca tá satisfeito agente sempre quer mais.
Vc antes tem que pensar muito no que vc vai querer tipo se quer torque ou mais final, tudo isso vc tem que ver não adianta nada ter uma moto com 400cc se vc usar uma relação curtissima, vai tomar pau até da minha XR. :roll:
Vc antes tem que pensar muito no que vc vai querer tipo se quer torque ou mais final, tudo isso vc tem que ver não adianta nada ter uma moto com 400cc se vc usar uma relação curtissima, vai tomar pau até da minha XR. :roll:
Também não exagera né Gui!!!guilherme_sbc escreveu:Alexandre, cara se vc pretende colocar um 293 na sua tem que pesquisar se vai ficar de acordo com o que vc espera dela, só valerá a pena se vc fizer e achar que chegou no que pretendia - coisa que é muito dificil, ninguém nunca tá satisfeito agente sempre quer mais.
Vc antes tem que pensar muito no que vc vai querer tipo se quer torque ou mais final, tudo isso vc tem que ver não adianta nada ter uma moto com 400cc se vc usar uma relação curtissima, vai tomar pau até da minha XR. :roll:
huahauh zueiii :roll: :roll: :roll:
Brincadeira! :D
Isso que o Alexandre_sbc falou também é importante. Você tem que ver alguma que já tenha esse kit instalado e andar nela. Para ver se vai ficar satisfeito com o resultado. As vezes você pode estar esperando algo acima do que realmente pode se tirar de um kit. Se ficar satisfeito, aí sim estará valendo a preparação.
quem é alexandra_sbc? heheheheheheheStealth escreveu:Isso que o Alexandre_sbc falou também é importante. Você tem que ver alguma que já tenha esse kit instalado e andar nela. Para ver se vai ficar satisfeito com o resultado. As vezes você pode estar esperando algo acima do que realmente pode se tirar de um kit. Se ficar satisfeito, aí sim estará valendo a preparação.
Estão equivocados senhores, o regulamento oficial da CBM separa por categorias, a copa nacional não permite alteração alguma, seja d aumento d cilindrada ou instalação de uma bura d XLX em uma toni por exemplo, o Bolinha ano passado teve q desmontar a toni dele toda pra correr, pois tinha suspa invertida, bura d Cr e o escambau.... pra quem quer fuçar na moto tem a cat força livre em q vale tudo.Stealth escreveu:
Achei que no campeonato a cilindrada tinha que ser a mesma. Mas a preparação ia de cada um.
Até mesmo no AMA MX e/ou SX eles preparam a moto toda inclusive aumentam o tamanho do pistão etc, a moto fica outra!
_________________
Preparaçao é um lance mt complicado, nao adianta dana o cara colocar um kit se nao mexer em outras coisas como, valvulas, cdi, CARBURADOR, escape, e o principal, acertar o bura, qnd minha moto so tinha dutos polidos, scape 788, filtro de ar eportivo, minha moto andou junto do lado da moto do gelous, que na epoca tinha kit, carburador de xlx....................... e por ai vai. Como ja disse uma coisa puxa a outra e no final o acerto da moto é quem fala mais alto
![:wink:](//cdn.jsdelivr.net/gh/twitter/twemoji@latest/assets/svg/1f609.svg)
Pode até ser, mas tenho certeza absoluta AMA é preparado a lá vontê!Gargamel escreveu:Estão equivocados senhores, o regulamento oficial da CBM separa por categorias, a copa nacional não permite alteração alguma, seja d aumento d cilindrada ou instalação de uma bura d XLX em uma toni por exemplo, o Bolinha ano passado teve q desmontar a toni dele toda pra correr, pois tinha suspa invertida, bura d Cr e o escambau.... pra quem quer fuçar na moto tem a cat força livre em q vale tudo.Stealth escreveu:
Achei que no campeonato a cilindrada tinha que ser a mesma. Mas a preparação ia de cada um.
Até mesmo no AMA MX e/ou SX eles preparam a moto toda inclusive aumentam o tamanho do pistão etc, a moto fica outra!
_________________
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 25 Respostas
- 4511 Exibições
-
Última mensagem por LOPES
-
- 3 Respostas
- 693 Exibições
-
Última mensagem por reff1
-
- 11 Respostas
- 1876 Exibições
-
Última mensagem por Gargamel
-
- 40 Respostas
- 7427 Exibições
-
Última mensagem por matheus loyo
-
- 6 Respostas
- 1341 Exibições
-
Última mensagem por spode