Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Elton escreveu:uma pena, deve ter entrado alguma sujeira no motor e arranhou a camisa e o pistao, perto das janelas de admissao, da pra ver bem, tanto na foto do pistao como na da camisa... por isso tava batendo a saia glen glen glen glen.
lá se vao uns 100 pau de pistao e anel, e usn 25 de brunimento, afff eu nem uso essa moto e só gasto ahahaha.. o rolamento de baixo da biela ja ta jogando tambem, pqp!
Mas eu vo arruma isso e vo ficar empolgado com ela mais uma vez! ETA FELICIDADE!
mas não da pra negar, ela impressiona quando anda... muito forte a moça
pode deixar q eu uso pra ti.. nem da nada kkkkkkkkk
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
no veloterra tem muita moto com esses motores de 135, a galera usa muito é trocar o motor de 180 da dt e taca um de rd135cc, ficam uns demonios.... tem muita DT200 passando vergonha
Sobre o funcionamento das paletas eu havia lído num site gringo. Quanto maior o número de pétalas maior o giro e menos força em baixa e a inversa também sendo válida.
Vc vê que nos motores de menor cilindrada tipo a yz85, cr85 a paleta tem só 2 pétalas.
No site que eu ví era sobre preparação da RD350 eo cara retirou a parede que separa as duas pétalas e transformou numa só pra aumentar o torque.