[Fotos] 4a Etapa do Goiano de SM 2007 - Anápolis Jul07

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

[Fotos] 4a Etapa do Goiano de SM 2007 - Anápolis Jul07

Mensagem por Fabrício »

Aconteceu neste FDS a 4a Etapa do Goiano de SM, também valendo pela 3a. Etapa de SM do TTMC.
O kartódromo de Anápolis é simplesmente animal ...O circuito é de altíssima velocidade...e em todas as curvas tem um "enchimento" de concreto/cimento...no próprio asfalto, fazendo com que o pneu agarre ainda mais...e as provas se tornem ainda mais rápidas e seguras.
Ao todo foram vários pilotos de Brasília, foi o Fonsequinha, o Chico Helicóptero, o Fabiano, o Bolinha, o Di Menor, o Didi Loko, o Bernando, o Henrique, e o Marcinho, q fizeram bonito, apesar dos goianos estarem treinando forte, e já estarem acostumandos com a pista.
Foram 2 baterias de cada categoria, sendo importada, nacional, e over.
O bom é q o Fonsequinha arrepiou na importada...pq se dependesse do Fabiano e do Bolinha...o DF estava muito mau representado...kkkkk....
O Bola saiu no meio da primeira bateria e não voltou mais...e o Fabiano ficou em último nas duas baterias. Nossa moto estava com um pneu traseiro Metzeler (q ainda foi frizado na pista, para piorar mais....) q era usado pelo nosso amigo Léo Farias quando ele ainda corrida de SM no ano passado...hehee...Segundo o entendido do Fabiano...a diferença não era muito grande...kkkk....Foi só ele entrar no circuito de alta para ver, e saber, q estaria lascado, pois não conseguia acelerar bem nas saídas de curva, e não aproveitando o motor da moto, mas já q estávamos lá....ele correu mesmo assim...disputando com o Di Menor belos momentos, e com o Di Menor, mesmo com uma 250cc...virar na sua frente.

Aqui vão algumas fotos...Depois comento mais sobre as outras baterias.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



:arrow: A categoria Nacional é um show a parte...Apesar das motos virarem mais lentas q as gringas, o grande número de pilotos deixa a corrida tão emocionante, quanto. Foi muito legal ver aquele pelotão de motos.
O Ismael Maia, o Meio Kilo, e o Minduim alucinaram na dianteira, com troca de posições a todo momento. Na hora q o Meio Kilo conseguiu ultrapassar o Ismael Maia, e assumir a liderança, se pneu traseiro furou fazendo-o abandonar a corrida.
O restante da turma de Brasília q estava correndo fez bonito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:arrow: Aqui a turma da Over...Só para os novatos ou velha guarda...Tirei mais fotos do nosso amigo Zenha...q assumiu a liderança e não desgrudou de lá...hehee...Outro dia ele estava aqui no fórum com dúvidas de pneus, aros e tals..e lá na pista mostrou ser forte e competente...Vai dar trabalho esse garoto....hhehee...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Como vcs puderam ver aconteceram outras baterias...mas eu já estava com a cara toda queimada de sol...e seco de sede...aff...foi o dia todo debaixo de um sol escaldante....Tirei várias fotos...mas essas daí são as melhores...
Quem quiser alguma foto em tamanho maior é só dar um toque... :wink:

E até a próxima prova... :wink:
Jônatas Matos
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à34 23:37

Mensagem por Jônatas Matos »

Parabens pessoal =D> , pena q ñ posso assistir as provas ai!, as daqui estou esperando a 2º etapa q espero ñ ser adiada! :evil:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

cara que showww! estão de parabéns....
e as motocas muito bonitas ein!
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eh isso aeee galera....
corridinha foi doida ...
infelizmentes alguns problemas mais belezaa ....
eu devia tah tomando pelomenos uns 3 segundos so no barro dos outros pilotos ... ainda sou mto fraco no barro pois nunca fiz siquer um treino :( e quem sabe um dia eu nao tenho a estrutura que os outros pilotos tinham de chegar la com os pneus tanto dianteiro quanto traseiro adesivaados ainda .... cheio de cabelinhos ehaiuheauiheaiuheaiuiueahiua zeeeeeeeeeeraaadooo
o meu pneu dianteiro eu nem falo peguei ele com o fonseca usado... pra participar da primeira etapa do bolinha esse ano, to treinando forte toda semana ou seja ... ele jah tah em forma de triangulo.... e o traseiro tava ate boom mais acabou por la mesmoo :( ô asfaltinho ki come pneu ... tah doido cheguei com o pneu praticamente ZERO la .... voltei com um pneu quase sem os riscos (frizos) mais eh isso aiii galera SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA !!!
ahahhahahahhahahha apesar de nao ter a minima estrutura vou continuar treinando FORTE enquanto der i si der pois meu objetivo eh sempre aprender mais....
a galera aii que correu estao todos de parabéns e principalmente o didiloko que no geral acabou ficando com o terceiro.... o marcinho tava andando bem na segunda bateria mais infelizmente teve problemas com a moto perdendo quase uma volta de diferença dos outros pilotos .... e o fabiano tb tah de parabeeens demais que a nossa briga foi DOIDAAAA!!!!!!!!!!! como o fabricio descreveu la em cima ele estava sem pneu traseiro nao tendo saidas fortes de curva , com isso eu estava andando um pouco mais rapido que ele no asfalto mais minha falta de experiencia no barro fazia com que ele grudasse em mim no barro sem espaços pra passar pois eu nao deixava de JEEEITO NENHUM!!!!
eahiuehaiueahiuehaiuheaiuhaeiuh
mais eh isso ai galera infelizmente nao obtive o resultado que queria fiquei em sexto nas duas baterias na frente apenas do fabiano e do bolinha que nem correu a segunda...... vlwww galeraaa!!!!!!!! abraços
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

dmais as ftoss!!
e a primeira foto, só no frizo.. heehehehe
cadinha
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Julho 2006 à51 19:54

Mensagem por cadinha »

Fala galera!!!
Opessoal de brasila só fazendo bonito
parabens por toda essa agitaçao =D>
da procima eu to dentro :twisted:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Gostei da brincadeira.agora vou fazer ou comprar umas rodas de verdade para mim, afinal eu fiz as coisas meio nas coxas , comprei um aro traseiro de XLX com pneu traseiro de twister e montei na frente e na traseira coloquei um Mitas de Rua , mas o pneu é muito duro e estreito para minha moto , mas devagar se chega lá .

bolinha já salvei minhas fotos , hehhe obrigado.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

E isso aí galera, a festa foi bonita, parabéns aos organizadores e colaboradores, pois a organização foi 10!!!!!!!!
Quero parabenizar também os pilotos goianos, realmente monstram ser apaixonados e dedicados quando o assunto é moto.... alguns já estão investindo e fazendo diferença, imagino quando todos ou maior parte tiver com equipamentos adequados.... a coisa vai ficar bonita....
No geral foi fera... pena que tive um grande contra-tempo, coisa que jamais imaginei que pudesse acontecer, usei um pneu que não era adequado para aquele Kartodromo, além estar careca ainda frisei o danado, orientando o BOLINHA a fazer a mesma coisa.... amigo é para essas horas...kiakiakiakiakia... acabamos pagando mico :mrgreen: , pois as motos não podiam escorregar mais..hehehheeh
Agora vamos trabalhar para comprar um pneu novo.... se não vou andar de patins.....

E vamos esperar a próxima etapa, neste final de semana no MOTO CAPITAL....

E que os goianos apareçam para dar mais brilho na festa... :wink:

Valeu...
Editado pela última vez por Fabiano em 23 Julho 2007 à15 13:37, em um total de 1 vez.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

muito massa as fotos... =D> =D>
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Essa corrida foi irada, muito bem organizado, tudo dentro dos horários e a pista nem se fale.
Ao Bola-Seca valeuu, por sua boa vontade de levar todos a Anápolis assim como ele esta sempre disposto para que a Supermoto cresça em BSB.
Bolinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa joga no pau e chama de lagartixa..
Ahahahahahahhahaha
A galera da liderMotos pelo incentivo e parabéns a todos os pilotos.
Rodrigo valeu pelas dicas que tem me dado, que foram muito útil .
È isso ai galeraaaaaaaaaaaaaaaa vamos batalhar para arrocha os goianos q estão andando muitoo..
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns a todos que foram =D> =D> o evento foi de altíssimo nível, o Boetcher (pres da FMG) e o Ary Badona (dir. da Saga Moto, que correu e ficou em em 2º!) estão de parabéns, esses sim motraram o que é amor ao esporte, gastando todo o patrocínio com a estrutura do evento, diferente do que vemos em brasília! tenho certeza que o SM goiano já é o melhor do brasil, com mais de 50 pilotos corendo a cada etapa, e eles evoluindo cada vez mais, quem via a turma das 250 4t de lá andando não estava acreditando no nível que eles já estão, eu e o Fabiano num fizemos nem pro café (agora no SM também!! auaiauau...) Parabéns ao Dimenor que andou na frente do veterano Fabiano e estava fazendo o mesmo tempo dos pilotos a frente (faltou treinar a terra, o mininada difírciuu...) ao Didi louco que ficou em 4º na segunda bateria e ao marcinho que andou forte mais teve problemas com a motoka :( .
muito legal o espírito de amizade que rola entre nós, fiz questão que ficassemos todo mundo no mesmo boxe, inclusive o Chico helicóptero. " a estrela do Rock" auaiaua... quero provar que o TTMC não tem fronteiras, se somos mau tratados pelos que "dirigem" o esporte em bsb, vamos correr em outro lugar, mais a nossa indepêndência está chegando. valeu a todos.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Cada vez parece ser mais profissional os eventos dessa regiao, infelizmente no RJ nao é assim.. Quem sabe um dia.... :roll:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eita corridinha boa..... =D> =D>
É melhor o Fabiano não usar mais pneus "Nestor"....ou seja....carecas....kakakakkaka :lol: :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Já estou trabalhando pra próxima etapa, no Goiás é claro... dessa vez com organização do TTMC.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gostei da brincadeira.agora vou fazer ou comprar umas rodas de verdade para mim, afinal eu fiz as coisas meio nas coxas , comprei um aro traseiro de XLX com pneu traseiro de twister e montei na frente e na traseira coloquei um Mitas de Rua , mas o pneu é muito duro e estreito para minha moto , mas devagar se chega lá .

bolinha já salvei minhas fotos , hehhe obrigado.
zenha você tava com #37?

realmente aro de xlx e pneu de twister não combinam com tua ktm ehehehe



show de bola pessoal, parabéns pra todo mundo! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem