pneu para CRF 450x

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

pneu para CRF 450x

Mensagem por neto vet »

Estou precisando trocar os pneus da CRF 450x , estou na dúvida de qual comprar os atuais são METZELEN . Me falaram em rinald ou pirelli./
Qual devo comprar?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: pneu para CRF 450x

Mensagem por bessa27 »

neto vet escreveu:Estou precisando trocar os pneus da CRF 450x , estou na dúvida de qual comprar os atuais são METZELEN . Me falaram em rinald ou pirelli./
Qual devo comprar?

Fala ai cara, bele?

intaum eu tava com a mesma duvida, e acho k o certo eh ir testando do pior pro melhor, pois ao contrario, as vezes vc nem acaba chegando no pior e as vezes o pior nao eh ruim.

O pneu k veio na minha moto era uns dunlop, e agora to usand um ppar de pirelli, mid/soft na frente e uma eXTra atras............to curtindo pra kct o dianteiro, muito fróids mesmo, o traseiro eh normal, bom desempenhos nas curvas, bem previsivel, mas acho k poderia durar mais pra um pneu de composto duro.........

Proxima troca vou testar os rinaldi, achei um lugar aki em sampa k o par custa 180 reais.........eh barato demais, quase de um pneu traseiro.

Me falaram k ele quebra os cravos, mas na epoca k eu andava de XR200, somente quebrava quando eu pegava asfalto e metia o pau no asfalto, na terra nunca quebrou, vamo ver agora.


= = =

Tenho uns amigos k gostam do Metzler...........algum dia eu testo um par de MC5 (composto medio), mas acho o desenho deles feio pra kct..........mas sei la, se der uma boa pegada, eh uma boa escolha, nao sao tao caros.....
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Bessa,

Qual o modelo de Rinaldi que está a R$180,00 o par?
Eu estou usando o rinaldi rmx35 na Dr e estou gostando muito(acho até melhor que meu antigo pirelli e metzeller(MC6).
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

MRMoraes_ escreveu:Bessa,

Qual o modelo de Rinaldi que está a R$180,00 o par?
Eu estou usando o rinaldi rmx35 na Dr e estou gostando muito(acho até melhor que meu antigo pirelli e metzeller(MC6).
o RW33, com o trasiero na medida 100.........


Esses dias eu achei um site k tavam fazendo eles por 186 o par...........acho k eh adrenalina racing (ve no google, vc acha) ta super barato..........
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

MRMoraes_ escreveu:Bessa,

Qual o modelo de Rinaldi que está a R$180,00 o par?
Eu estou usando o rinaldi rmx35 na Dr e estou gostando muito(acho até melhor que meu antigo pirelli e metzeller(MC6).

Fala ai mano..........qual vc acha k aguenta mais? o RMX ou o RW? tipo, eu queria saber qual eh melhor em alta velocidade e curva, e qual dura mais.......

valew
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Cara, cansei de gastar dinheiro com pneu traz de 450, então comprei o mitas C-02, o pneu tá durando muuuuito!!! não senti diferença de tração nas retas e nem curvas com ele. na LM tem, pode comprar que garanto.
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

Mensagem por neto vet »

Vou comprar o rinald mesmo 100/100. Acho que guenta o tranco.
Abraços
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Neto : 100x100 para 450X ????
Os originais de 250x são 100x100, Eu tô usando Metzeler 110x100 MC5, com calibrgem baixa (10-12) eu gosto, mas para andar em terreno duro, eu subo a cailbragem para 15 lbs, e a traseira escorrega bastante quando acelero em saida de curva.
O pneu para 450x,eu acho, deve ser 110 ou até 120 !!!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá galera...

Tive o mesmo problema com a 450x, até que achei um pneu ideal para o terreno aqui de BSB, coloquei um 110/100-18 SCORPION MX EXTRA da PIRELLI, só ele tá aguentando o tranco, o Metzeler MC-5 não dura muito, e outras marcas e acelerar e os cravos vuarem, principalmente MICHELIN... mas na dianteira uso só METZELER MC-5, gruda muito.....
O pneu original dela é 120 mas coloquei 110 por que faço cross...

Fica aí uma dica....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Eu ia sugerir o pirelli scorpion mx extra, o mesmo que o fabiano sugeriu.....

Estamos usando aqui e tá duranto bastante mesmo, 140 reais... 110/100

nas competições to usando michelin 120/80 ou até 130/70 hehehehehe
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

bessa27 escreveu:
MRMoraes_ escreveu:Bessa,

Qual o modelo de Rinaldi que está a R$180,00 o par?
Eu estou usando o rinaldi rmx35 na Dr e estou gostando muito(acho até melhor que meu antigo pirelli e metzeller(MC6).

Fala ai mano..........qual vc acha k aguenta mais? o RMX ou o RW? tipo, eu queria saber qual eh melhor em alta velocidade e curva, e qual dura mais.......

valew
Bessa,

O RMX é bem mais durável que o RW33, experiência própria.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

MRMoraes_ escreveu:
bessa27 escreveu:
MRMoraes_ escreveu:Bessa,

Qual o modelo de Rinaldi que está a R$180,00 o par?
Eu estou usando o rinaldi rmx35 na Dr e estou gostando muito(acho até melhor que meu antigo pirelli e metzeller(MC6).

Fala ai mano..........qual vc acha k aguenta mais? o RMX ou o RW? tipo, eu queria saber qual eh melhor em alta velocidade e curva, e qual dura mais.......

valew
Bessa,

O RMX é bem mais durável que o RW33, experiência própria.

Bacana,.................

Mas intaum, pneu eh k nem bunda, cada um tem a sua...............mas ouvi dizer k o pneu dianteiro k eh mais bem cotado eh o Pirelli scorpion Mid/soft (eu to usando ele....)

Esses dias eu tava no sebilosky e tava a moto do Pipo lah, e percebi k ele tem patrocinio da Metzeler, e perguntei pro seu Luis, se ele realmente tinha, e ele me disse k o Pipo tem, mas ai perguntei: Pq o pneu dianteiro era um pirelli. O Luis disse, k ele ateh aceitou ser patrocinado pela metzeler e ateh usaria um pneu traseiro metzeler (MC4), mas na dianteira ele nao ia abrir mao do Mid/soft.............. 8)
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Acho que o original da WR450F é 130/70 alguém tem certeza disso?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

F_Barata escreveu:Acho que o original da WR450F é 130/70 alguém tem certeza disso?

No brasil acho k nao, mas nos paises k realmente existe a venda de motos offroads eh opcional o tipo de pneu..............por ex: minha moto veio com um tipo de dunlop, ja a moto do meu amigo, igual a minha veio com outro tipo..............e outras medidas.......

no manual tem isso
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem