preparaçao para xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lucas
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Setembro 2004 à19 12:40

preparaçao para xr 200

Mensagem por lucas »

opaaaa.........estou preparando minha xr 200...........gostaria d algumas dicas para melhorar seu desempenho em pistas de veloterra...........para q eutenha mais retomada e resposta dela..............

vlwww ,Lucas
lucas
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Setembro 2004 à19 12:40

Mensagem por lucas »

.......
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

ops... ninguém se manisfestou ainda... foi mal..
Bom, para poder notar mesmo algum resultado vc vai ter que no mínimo desmontar o cabeçote da bichinha, retrabalhar dutos e válvulas, lembrando que o cabeçote é o coração do motor, a parte principal do conjunto, um bom retrabalho no bicho já faz seu motor respirar melhor, também existem no mercado pistões maiores, acho que aumenta para 220cc, acredito que só mexendo em pistão vc ganhe uns 2cvs, depois mais um escape esportivo de qualidade com uma boa curva, um leve aumento na taxa de compressão e um carbura maior, acho que pra XR pode ser um de tornado, já tá de bom tamanho. Com um pistão maior vc ganhará torque, uma melhor resposta em baixa, e com um bom retrabalho no cabeçote ajudará a curva de torque ficar mais linear, com mais respostas e um motor digamos que mais solto... Acho que para o que vc procura é isso, os resultados aparecerão de acordo com o capricho...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bom... em termos de preparação de XR200:

Acho q o Fernando lembrou de tudo... tá muito boa a resposta dele.

de kits 225cc (ou 220cc, sei lá)... conheço o da Master, já vi instalado e ajuda bastante.
E se quiser mais info. sobre como fazer um trabalho no cabeçote, acesse esse topico: http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1377


Abraço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem