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eu tbm prefiro fat bar.... mais na crf um cara aqui da minha cidade coloco um pro taper num fiko muito legal nao, fico desproporcional, fico muito grande pra crf... o cross bar dá um visual mais bunito na crf...
quanto ao adaptador, se for guidão fat bar tem q ter o adaptador sim, se for crossbar num precisa naum, mais e bom coloca um alongador pra fika mais alto...
eu uso o adaptador anker, faz uns 8 meses, e ta firme e forte, num deu nada ainda naum...
ótima escolha, e a loja é daqui de blumenau o pessoal é super gente fina! pode comprar sem medo, quanto ao tamanho nao fasso ideia de como escolher.. não fasso ideia nem do tamanho do meu, mais se você falar com um dos atendentes da loja ou pede pra fala com o gerente que vai tirar todas tuas duvidas
danilobueno27 escreveu:eu tbm prefiro fat bar.... mais na crf um cara aqui da minha cidade coloco um pro taper num fiko muito legal nao, fico desproporcional, fico muito grande pra crf... o cross bar dá um visual mais bunito na crf...
quanto ao adaptador, se for guidão fat bar tem q ter o adaptador sim, se for crossbar num precisa naum, mais e bom coloca um alongador pra fika mais alto...
eu uso o adaptador anker, faz uns 8 meses, e ta firme e forte, num deu nada ainda naum...
kra, vc nao tem uma foto dessa CRF para eu dar uma olhada...
tava quase certo de pega um Pro taper FATBAR, mas agora me deixo na duvida... :roll:
Galera, dah uma olhada no forum pois tem um topico igualzinho esse.............e isso eh questao tecnica
Mas vou explicar esse lance, e ja era:
Nao existe isso de posicao de um ser melhor k o outro..............tudo ilusao, pois todos os guidons sao feitos em diferente tamanhos, larguras (e "n" medidas), porem pro brasil a galera geralmente importa os fatbar mais altos e ai todo mund fica pensanso que a "excesao eh regra", alem dos fatbar precisarem de adaptadores (oque deixam ainda mais alto, e vc fica achando k eh o guidon).......... oque diferencia o Fatbar do convencional, eh k o Fatbar tem a tendencia de ser mais resistente pelo desenho interno da diferenca de diametro. Em compensacao o crossbar vibra de 15 a 30% a menos k os fatbar...........
A Altura nao tem nada haver com com ele ter ou nao o bar.............vai no site da tag ou da protaper e vcs vao ver k tem medidas iguais para ambos s guidons
O guidons fatbar sao de 1 1/8 polega, e nescessitam de um adaptador (que ja deixa ele mais alto ainda), ja os com bar sao de medida univeral
A Galera fala o os crossbar sao menos resistente, pq compram Wirts, acerbis.............quero ver alguem meter um TwinWall ou um Sunline (ambos top de linha) e ter algum problema.........
A Renthals e a Sunline optaram em por um "bar" no seus respectivos guidons top de linha para reduzir a vibracao.........mas vale lembrar k tudo tem um preco..........no caso desse guidons, mesmo tendo o bar ele precisa de um adaptador, e fora esse adaptador, esses 2 guidons custam quase R$1000 (preco do sunline com adaptador sunline)
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Editado pela última vez por bessa27 em 01 Novembro 2007 à34 02:35, em um total de 1 vez.
danilobueno27 escreveu:eu tbm prefiro fat bar.... mais na crf um cara aqui da minha cidade coloco um pro taper num fiko muito legal nao, fico desproporcional, fico muito grande pra crf... o cross bar dá um visual mais bunito na crf...
quanto ao adaptador, se for guidão fat bar tem q ter o adaptador sim, se for crossbar num precisa naum, mais e bom coloca um alongador pra fika mais alto...
eu uso o adaptador anker, faz uns 8 meses, e ta firme e forte, num deu nada ainda naum...
kra, vc nao tem uma foto dessa CRF para eu dar uma olhada...
tava quase certo de pega um Pro taper FATBAR, mas agora me deixo na duvida... :roll:
se fica muito desproporcional dai é fróids. hehe
cara pega o fat bar, é o mais bonito de todos... se ficar grande vai ficar bonito tambem...
Geralmente os guidons gringos vem 1 polegada mais larga de cada lado pra vc serrar.......tem ateh as marcas do lugar pra vc serra, e no manual explica como serrar.........
Mas quanto mais vc serra, menor vai ser o efeito alavanca e maior a chances da sua moto "shimar" - shimming