KTMs 2006... muitas fotos (pesado)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

KTMs 2006... muitas fotos (pesado)

Mensagem por Dig@o »

Ae Bessa, tá na hora de mudar a sua caneca para uma 2006.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha garagem:
Imagem

Mais informações: http://www.motorbox.com/Moto/Magazine/K ... d2006.html
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

poatz.....tenho q exigir meu mensalão pra comprar pelo menos 1 dessas....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cacete fio..... essa EXC tá linda "di arrrdê !!!" huauahuhauha

aiaiai... um dia... um dia... vou ter uma dessas* !!! Escreve ai...

*-No dia em que todo mundo tiver andando de Ano/modelo 2026 eu vou estar numa 2006... hehehehehee
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Nossa e essa com as rodas pretas ???? Babei o teclado todo !!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nó! Tôooo trrreeemmmeeennndddooo! São lindas demais!! =D> =D> =D>
O Digão, o que aconteceu que ocê sumiu? Não vem com este papo de que tá trabalhando muito não, porque todo mundo sabe que seu esquema é com o Roberto Jefferson! :mrgreen:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

GELOUS escreveu:Nó! Tôooo trrreeemmmeeennndddooo! São lindas demais!! =D> =D> =D>
O Digão, o que aconteceu que ocê sumiu? Não vem com este papo de que tá trabalhando muito não, porque todo mundo sabe que seu esquema é com o Roberto Jefferson! :mrgreen:
E aí famigerado Gelous. Cara, tenho até vergonha de falar, eu entro todos os dias pra ver o q acontece no FLM, mas como eu tinha apagado todos os cokies do meu computador, a entrada automática com o meu nome no fórum tb se foi e o babaca aqui esqueceu senha e tudo mais, não me lembro pq não cliquei no link pra lembrar a senha, coisas de idiota.
Tô na área de novo!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Lindas motocas.
Abraço
:wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dig@o escreveu:
GELOUS escreveu:Nó! Tôooo trrreeemmmeeennndddooo! São lindas demais!! =D> =D> =D>
O Digão, o que aconteceu que ocê sumiu? Não vem com este papo de que tá trabalhando muito não, porque todo mundo sabe que seu esquema é com o Roberto Jefferson! :mrgreen:
E aí famigerado Gelous. Cara, tenho até vergonha de falar, eu entro todos os dias pra ver o q acontece no FLM, mas como eu tinha apagado todos os cokies do meu computador, a entrada automática com o meu nome no fórum tb se foi e o babaca aqui esqueceu senha e tudo mais, não me lembro pq não cliquei no link pra lembrar a senha, coisas de idiota.
Tô na área de novo!
Esquenta não! É a idade, he, he,he! :lol: :lol:
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

A moto at´se equilibra sozinha, nao precisa nem de descanço, assim é mole de andar! HAUHAUHAUA
Quanto ta uma 400EXC dessa?
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

São lindas, pena custarem um absurdo!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



============================================

puts que pariu, k moto linda.....................ela sempre vai ser a mais fróids das motos, nem tem oque fazer............KTM é KTM, o resto são as "adversarias......"

PS - MAs eu ainda gosto do farol das 2003...........em 2004 elas mudaram e sei lá, não curti muito
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Meu...saca só essa 250SX...Pirei....fiquei de cara.... :shock:

A moto se parece muito comigo.,.. :mrgreen:

Imagem
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

nossa senhora, mto lindas, sem duveda as mais bonitas de todas, realmente eh um sonho, um dia eu tb terei uma dessas

abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem