CRF 230 ja abriu o bico, ajuda com opiniões!
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Bom dia galera!
Levei a motoca pra revisão geral e mandei verificar o motor pois estava fumando muito, tenho ela a uns 11 meses!
Então me passaram um orçamento mas achei muito caro o cilindro, e queria a opinião de voces pra ver o que eu poderia fazer pra baixar o preço e ficar um trabalho bom! :D
Cilindro Completo R$ 839,83
Aneis Pistão STD R$ 98,52
Pistão STD R$ 192,40
Sei que com juntas mais mão de obra e outras coisinhas da uns R$ 1.300,00
Então galera, queria saber, pois com esse preço compensa eu comprar um daqueles kits, tipo 240cc ou 250cc ?
Ou então compro só um pistão maior e anéis e uso o mesmo cilindro?
É isso, foi mal pelo texto, e quem puder da uma força aí, eu agradeço!
Abraços :D
Levei a motoca pra revisão geral e mandei verificar o motor pois estava fumando muito, tenho ela a uns 11 meses!
Então me passaram um orçamento mas achei muito caro o cilindro, e queria a opinião de voces pra ver o que eu poderia fazer pra baixar o preço e ficar um trabalho bom! :D
Cilindro Completo R$ 839,83
Aneis Pistão STD R$ 98,52
Pistão STD R$ 192,40
Sei que com juntas mais mão de obra e outras coisinhas da uns R$ 1.300,00
Então galera, queria saber, pois com esse preço compensa eu comprar um daqueles kits, tipo 240cc ou 250cc ?
Ou então compro só um pistão maior e anéis e uso o mesmo cilindro?
É isso, foi mal pelo texto, e quem puder da uma força aí, eu agradeço!
Abraços :D
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se vc acha q a sua moto precisa de mais potencia .... mas vc sabe com esse tipo de kit's de aumento dimiuem a vida util do motor.. alem disso para preparar melhor vc talvez teria de trocar o carburador entre alguma coisinhas
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=4102
http://www.tecnoracing.com.br/loja/prod ... cts_id=200
mas se tiver um poko mais de grana para investir eu colocaria o pistão wiseco e madar encamisar cmo o tratamento nikasil....$$$$$
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=4259
http://www.nikasil.com.br/nikasil.htm
olha se o fabrício akido forum tem o kit para crf 230
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mas se tiver um poko mais de grana para investir eu colocaria o pistão wiseco e madar encamisar cmo o tratamento nikasil....$$$$$
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=4259
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olha se o fabrício akido forum tem o kit para crf 230
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diabo2 escreveu:Esse da technoracing é o pistão da xt225 70mm. Kit com 255cc.
Tem que abrir o motor inteiro, trocar a biela, abrir as carcaças e encamisar o cilindro. Quebra muito rápido pois a camisa fica muito fina.
o ideal era mandar encamisar e colocar o pistão wiseco taxado......
tem muito mais durabilidade...
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Compra um kit 240cc da BBR no EUA..
BBR ja vende isso la desque q a CRF foi lançada deve ser bom.. e eh mais barato
http://www.crfsonly.com/catalog/index.php/cPath/27_116
BBR ja vende isso la desque q a CRF foi lançada deve ser bom.. e eh mais barato
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Tem um colega que está tirando o pistão BBR da moto dele. o mecânico falou que esse pistão não é adequado a motores de alta rotação, pois tem a saia muito longa. Fica barulhento e o desempenho não é legal, ele aconselha o Wiseco taxado que o diabo citou aí em cima.murilo_cb escreveu:Compra um kit 240cc da BBR no EUA..
BBR ja vende isso la desque q a CRF foi lançada deve ser bom.. e eh mais barato
http://www.crfsonly.com/catalog/index.php/cPath/27_116
Vixi.........a casa caiu!!!!!!!
Mas o engracado eh k oda XR eh um dos motores mais resistentes que eu ja vi..................eu andei 3 anos com minha XR de cabo enrolado todo fds (sem exessao) e no primeiro ano, eu via errado o jeito de medir o oleo na vareta (ou seja, no primeiro ano, ela andou quase sem oleo)................3 ano no pau (isso pq ela nunca tinha aberto o motor - a minha XR o ano era 95, motor original ainda) e quando vendi ela, o motor ainda tava bom, nem tava fumando.........
sses motores ai sao originais?
Mas o engracado eh k oda XR eh um dos motores mais resistentes que eu ja vi..................eu andei 3 anos com minha XR de cabo enrolado todo fds (sem exessao) e no primeiro ano, eu via errado o jeito de medir o oleo na vareta (ou seja, no primeiro ano, ela andou quase sem oleo)................3 ano no pau (isso pq ela nunca tinha aberto o motor - a minha XR o ano era 95, motor original ainda) e quando vendi ela, o motor ainda tava bom, nem tava fumando.........
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eu tbm axo isso,o motor deve ser fucado,ou piston rocado ,pra ja tar fumandobessa27 escreveu:Vixi.........a casa caiu!!!!!!!
Mas o engracado eh k oda XR eh um dos motores mais resistentes que eu ja vi..................eu andei 3 anos com minha XR de cabo enrolado todo fds (sem exessao) e no primeiro ano, eu via errado o jeito de medir o oleo na vareta (ou seja, no primeiro ano, ela andou quase sem oleo)................3 ano no pau (isso pq ela nunca tinha aberto o motor - a minha XR o ano era 95, motor original ainda) e quando vendi ela, o motor ainda tava bom, nem tava fumando.........
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