Trilha na Fercal

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Trilha na Fercal

Mensagem por fernandodf »

Bom vamos lá, vou contar um causo aqui, não é tão engraçado quanto o da Adelaide, mais vamos lá.
Tudo começou em julho de 2005 que foi quando um amigo meu do trabalho o Klay, me falou que comprou uma moto e que tava começando a fazer trilha, e meu sonho era andar de moto, mais nunca tive a oportunidade, mais então ele fala que comprou uma moto muito barata, R$700,00 apenas, como não entendia nada de moto, entrei nessa com ele e o cunhado dele o Libério, nós 3 fizemos questão de comprar a moto mais barata que andasse, que foi uma DT180 acabada, comprei por 800 dinheiros a minha, coloquei no carro e fui todo feliz pra casa.
Meu pai que nunca deixou eu ter moto, nem se importou já que a moto era tão acabada que não parecia oferecer risco algum.
Mais beleza, a história não é bem por ai, na verdade eu comecei a tentar andar, mais só andava sempre nós 3 mesmo, todo final de semana.
Porem após 2 meses já não agüentava mais a moto, pois nunca conseguimos fazer uma trilha inteira, toda vez alguma ou todas as motos estragavam, então comprei a tornado, infelizmente as motos dos meus amigos estragaram, e eles estavam sem grana para arrumar, e eu de tornado super nova todo empolgado e meus companheiros de trilha sem moto, então comecei a andar com o ..., Gelous Gargamel, Fabrício, Jr, e etc..
Mais os dois arrumaram as motos e queria andar, blz, vamos marcar então, falei para irmos para o riachinho, mais eles queriam ir na fercal de qualquer jeito.
Então aqui começa o causo, eles queriam ir na fercal, mais nem sabiam onde era a trilha, nem eu tb sabia, mais eles queriam ir de qualquer forma, então em respeito aos meus amigos eu fui, porem chegando lá, os dois não tinham nem idéia de onde ir, então fomos entrando em uma estrada de barro, andamos pra caramba, e chegamos em cima de um morro onde acabava a rua e só tinha a cerca de uma fazenda, e a moto do Libério estava com o pneu furado, de cima do morro dava pra ver que nós demos uma volta muito grande e nós estávamos pertinho da estrada que voltava, porem tinha uma fazenda no meio, ai era isso, ou dava a volta que eram vários km, ou atravessava a fazenda que não tinha nenhuma porteira.
Beleza, os dois são cabeça dura e quiseram atravessar a fazenda, passamos a moto por baixo da cerca e fomos pelo pasto, chegando mais na frente outra cerca, só que estava remendada, então, resolvemos desmontar a cerca, tiramos todos os arames passamos as motos, e depois fechamos de novo, lógico que ficou uma porcaria, então continuamos, ai na beira da pista que queríamos chegar tinha a ultima cerca, só que era de arame liso, e estava super esticada, como passar as motos?? Pois é, não sabíamos o que fazer, então vamos andar na beira para ver se aparece um lugar bom para atravessar, chegando em um ponto eu achei que daria para levantar a cerca, então eu e o Klay paramos para tentar, porem o Libério continuou andando pela beira da cerca.
Eu e o Klay começamos a levantar a cerca com uns pedaços de pau, resolvemos gritar pelo liberio para ver se ele encontrou algum caminho melhor, gritamos “LIBERIO TEM ALGUM CAMINHO POR AI????” ai ele respondeu que não, então continuamos abrindo a cerca, conseguimos abrir tudo e passar as motos, então fomos a pé chamar o Libério, quando chegamos mais na frente tava ele preso embaixo da moto xingando a gente falando que tava gritando chamando a gente a um tempão ele ficou lá mais de 30 minutos, ficou puto com a gente, mais fazer o que né, nós não ouvimos nada, e ele ainda gritou falando que não tinha caminho.
Pronto passamos a moto dele, e íamos começar a abaixar a cerca, todos felizes porque tinha acabado os problemas, mais nesse momento chega um cara com uma enchada na mão e um facão na sintura, xingando a gente de tudo possível, falando que nós somos um bando de marginal, estragamos todas as cercas da fazenda dele, e nós pedindo desculpa tentando explicar, mais o cara não deixava nós falarmos nada, ainda falou que nós sempre fazemos aquilo, e não é a primeira vez que nós passamos lá, que ele reconheceu nossa cara, o cara estava psico querendo matar a gente, então como nós estávamos de um lado da cerca, ele estava do outro, nós estávamos com as motos ligadas, resolvemos deixar ele falando sozinho e fomos embora.
Acabamos não fazendo trilha nenhuma, furamos um pneu, tomamos uma bronca da porra.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Aff isso é fróids, pq roupas de trilha parecem todas iguais e sempre tem uns caras que zoam a fazenda dos outros, é aquele negocio ne os certos pagam pelos errados! ainda bem que vc nao sentiu o peso do facao hahah
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Rapá, deu sorte da fazenda não ser do negao Djalmão hein ??
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi.....tenho um causo parecido....
mas outra hora e conto.....rs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Gargamel escreveu:Rapá, deu sorte da fazenda não ser do negao Djalmão hein ??
nossa senhora foi pura sorte!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é... complicado heim, tava bão pra tomar uns tirinho...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Este tipo de história é fioda mesmo... o pior que aki pelo RS os peões andam sempre armados e já com "alguma" na cabeça... no fim da história a gente sempre opta por não entrar "para o lado de lá" da cerca.... :D :D :D O ruim é que isto limita muito as opções de trilha.... :shock:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

...resolvemos desmontar a cerca, tiramos todos os arames passamos as motos, e depois fechamos de novo, lógico que ficou uma porcaria...
ta vendo porque a turma fica braba. :twisted:


nós treieros temos sempre que respeitar ao máximo donos de propriedades por onde passamos, pois somos nós quem invadimos o "território" deles....

No meio da trilha, eu não deixo a turma derrubar nem casa de abelha no caminho. Mesmo que a mesma esteja bem no meio do caminho.


Tem medo de abelha, corta a trilha! :evil: e vai por outra!


valeu pelo causo Fernando! Manda mais uns ai!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Depois o cróis que é pirigoso!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

gostei do causo...quem tem + UM PRA CONTAR ?
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Betioli desenterrou feio esse tópico. hahaha
Mas eu já tive um caso parecido, mas tomei bronca porque peguei umas goiabas no pé, e nem pra mim eram.
Mas conversa vai, conoversa vem, e acabei parando na cozinha do cabra e comendo broa de fubá e cafezinho. :mrgreen:
É o poder do diálogo.
Serenata
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Novembro 2007 à10 00:35

Mensagem por Serenata »

heheh... Umas vez aconteçeu isso com o gurpo da gente, o vei veio correndo gritando.. putooo, ai um amigo meu chegou pra o vei ai falo rapaz vc e doido fale baixo que o omi ai e juiz, ele tem permição pra andar onde quizer..kkkkkkkkkkkk o vei ta certo, ta certo mais ande de vagar pq vc´s escavacam td..uaheuaheuhauehauehaueh
eu num sei se rir pouco nao, onde agente vai e tirando onda nos cantos, chega nos inteiror dis que um e doutor,advogado,juiz,vereador...kkkkk
o bom que a maioria dos cantos que andamos o povu e muito recptivo, ja morri de almoçar nas casas do povu, mandam logo matar uma galinha!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Nos'inhora!
Esse topico veio de longe! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Causos são sempre causos, estes nunca viram defuntos! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

E outra, o tópico tá fazendo aniversário!

Imagem

Huahauahaa
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Desenterrou tão feio, que fazia 1 ano que eu não respondia isso aqui.

Cheiro de formol.
:lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem