FAZER 250 2008 IE LIMITED EDITION e XTZ 125X

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Andre Mello, exatamente... por isso eu não estou metendo o pau na motinha... a proposta dela é ser economica... depois o dono pode alterar, trocar aro, pneu, etc... mais se a própria yamaha faz isso (coloca um aro filet + pneusão), o preço da xtz sobe, e ela começa competir com a lander, oque não é interessante para fabrica!

E é bom nos acostumarmos, pois no brasil, pelo menos durante nossa existência... parece que vai ser sempre assim! rsrsrs
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Mas Gustavo, a Yamaha está errada?

Se montar uma XTZ125 totalmente SM, com o preço que são os equipamentos, aros, pneus, etc, e lançar ela completa e prontinha, no preço da Lander, quem aqui no forum emsmo compraria a XTZ e não a Lander?

Eu com certeza iria de Lander e depois aos poucos colocaria os equipamentos pra virar SM, aí teria uma 25 SM e não uma 125...


A realidade do nosso páis que faz isso, não adianta...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

mantabodyboarder, cumpadre, acho que tu faltou na aula de interpretação de texto!!!

Foi exatamente isso que eu disse, segue citação:
se a própria yamaha faz isso (coloca um aro filet + pneusão), o preço da xtz sobe, e ela começa competir com a lander, oque não é interessante para fabrica!
:mrgreen:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Olha...
A fzer tá bem bonita mesmo...
Dá de 10 a 0 na Twister.

Na real...

A xtz eu não ví.
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Gustavo, foi exatamente o que eu entendi :P

Foi só pra reforçar a idéia que, do ponto de vista de negócios, é uma furada lançar uma SM completa de fábrica.

Lançam só o suficiente pra sair do problema de legislação (alteração do diametro das rodas) e o resto se o consumidor quiser, comprou, é seu, se vira!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem