+ uma trilha... Taboquinha 03-10-2004

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

+ uma trilha... Taboquinha 03-10-2004

Mensagem por Fabrício »

Olá galera, fizemos neste fim de semana mais uma excelente trilha...
Apesar do clima estar muito, mas muuuiiiiittttoooooo seco, metemos a cara e fomos para a fazenda Taboquinha...Foi eu, o Leonardo, o Rafael, o Gegê, e o Paulão....

Gostaria de agradecer nosso amigo Paulão, q de forma paciente, deu dicas muito importantes para nós "bração"... Valeu mesmo Paulão..

Tudo correu bem...nenhuma moto quebrada, ninguém machucado...tudo blz...Aqui só uma palhinha.....

Nosso amigo Rafael...caiu ou não??? Nós sabemos a resposta.... kia kia kia

Imagem

Imagem

Esse aqui é o famoso K9.... q agora passou a se chamar..."kazinho"...até eu q sou um bração do caramba subi nas manhas.....

Imagem

Quem quiser ver o restante das fotos, estão no site da loja...

Abraços...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

kracas, que inveja, que lugar lindo!!! Parabéns pela trilha!
Abraços.
Fabio.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Animal.....................fazer uma trilhinha assim com os amigos...........vixi, tem coisa melhor?

Animal mesmo....................ele piko parece ser bem legal.

Se alguem souber uma estrada de terra k ligue são paulo até DF, é só me falar k um dia eu vou...................serio, alguem aki sabe?

abração
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Cara.... as trilhas daí são muito parecidas com as de Sete Lagoas. Cerrado, morros e muito, mas muito cascalho. Neste fim de semana vai ter o enduro da Proclamação em Sete Lagoas e não vai dar para tirar fotos, mas no próximo fim de semana eu vou tirar fotos das principais trilhas e morros e colocarei no Forum.

Mas que o cara da primeira foto levou um "rei", levou!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí..estaremos anciosos como as novas fotos....e realmente as trilhas daqui são [email protected] o tempo todo....nunca subi um morro de terra no DF....

Abraços.. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem