Governo do Rio acha solução para falta de segurança...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha que legal:

Imagem

=D> =D>
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

GELOUS escreveu:Olha que legal:
Cara, se eu tivesse dinheiro, eu mandava por outdoors dessa imagem espalhados por todo o rio de janeiro!

a palavra "politico" deve ter a mesma origem da palavra "hipocrisia"!

-- spode
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Que traira... PQP!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

E sem capacete, so faltava essa CG do Serginho ser roubada... :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então vai uma do Bezerra e me digam se há coisa mais atual!

"Ele subiu o morro sem gravata,
dizendo que gostava da raça,
foi lá na tendinha e bebeu cachaça,
e até bagulho fumou.

Foi no meu barracão e lá usou
lata de goiabada como prato,
eu logo percebi é mais um cadidato
das próximas eleições.

Fez questão de beber água da chuva,
foi lá na macumba e pediu ajuda,
bateu cabeça no gongá.

Deu azar, a
entidade que estava incorporada
disse esse político é safado
cuidado na hora de votar.

Também disse,
meu irmão se liga no que eu
vou lhe dizer, hoje ele pede o seu voto
amanhã manda polícia te bater,
hoje ele pede o seu voto,
amanhã manda a polícia te prende"
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

pqp, essa foto foi fod@... :x
:| :twisted:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Eu tinha visto essa foto no jornal ( so nao postei aki pela dificuldade em postar fotos.)
Imagina a consciencia do mototaxista que levou esse FDP do sergio cabral....
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

as leis de transito tão fikando tão absurdas

q aki em aracaju a velocidade max dentro da cidade so pode ser de 60 km/h

xega da sono anda nas av.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

60?? ta otimo pq aki e 40km....
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Dick escreveu:Tem um outro idiota que fica sentado la na Assembleia Legislativa que esta propondo uma lei em que apenas as motos de 500cc podem levar garupa...

O engraçado é que estao fazendo de tudo pra transformar o motociclista em bandido, "o lado podre" do transito.......

Nada pra melhorar a situação de quem anda de moto se inventa, agora, essas papaguaiadas todo dia aparece uma nova!

Entao, so quem tem motos potentes, caras, diheiro é que pode ter o "direito" de se andar com garupa.

Essa óstra desse Brasil ta virando uma bagunça só por causa de alguns "intelectuais" que se acham os donos da razao.

Vamos ver amanha ou depois oque vao inventar de novo pra dificultar as nossas vidas.

Nesses dias vao criar uma lei obrigrando o uso de um aparelho pra colocar nos nossos pes com um GPS pra controlar todos os nossos passos, pois quem anda de moto é um potencial perigo à sociedade....

PQP!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

queria ter pelo menos em quem atirar uma pedra. Acho que vou fazer um boneco do Lula pra dar umas porradas de vez em quando pra descontar a raiva.
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Mensagem por Zéxlx »

Taí o nome de um deles:

Tá crescendo a idéa no legislativo federal de proibir garupa, com a agravante de andarmos com coletes com o número da placa! Se não fizermos alguma coisa vai ficar impossível andar de moto no Brasil.

O novo "artista" é o Dep Federal pelo Rio Grande do Sul Enio Bacci.


E-mail nele: [email protected]

O que o pessoal tá combinando é fazer "operação padrão" desde já, ocupando o espaço de um carro na fila como o recomendado e dia 30 às 19:20 se reunir em muitas motos em um local central em todas as cidades do Brasil e seguir até as sedes de governo ou casas dos meliantes, digo, dos políticos.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

henriquejensen escreveu:queria ter pelo menos em quem atirar uma pedra. Acho que vou fazer um boneco do Lula pra dar umas porradas de vez em quando pra descontar a raiva.
Páscoa tá chegando ai e o sabado pra malhar o judas vai ser uma otima oportunidade pra voce descontar sua raiva.

Não adianta proibir moto, pois é necessário combater a causa , e não o efeito. Se proibir carona em moto, os caras vão assaltar de bicicleta, carro , a pé. Pra fazer maldade o ser humano dá sempre um jeito.

Se toda vez que pegassem o cara assaltando de moto , a pé , carro ou de jegue, cortassem uma mão, resolvia o problema. Mas o grande problema do Brasil na minha opinião é impunidade.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Pais de Mer......
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

sabado num supermercado grande daqui, um debilmental, enrtou de capacete e oculos escuro, merecia um baculejo com uma arma na cara, bem no meio de todo mundo, pra largar de ser retardado,

Pra pioriar era cheio das tattoo e sem camisa #-o
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

F_Barata escreveu:sabado num supermercado grande daqui, um debilmental, enrtou de capacete e oculos escuro, merecia um baculejo com uma arma na cara, bem no meio de todo mundo, pra largar de ser retardado,

Pra pioriar era cheio das tattoo e sem camisa #-o
Por isso a gente esta sendo visto como bandidos...
BRAL
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Setembro 2007 à23 22:23

Mensagem por BRAL »

spode escreveu:lamentável...

qdo tava na faculdade lembro de ter lido uma matéria em uma revista científica que pesquisou sobre as favelas no Rio e em Sampa. Nos lugares ditos mais "perigosos" e considerados pela mídia como "antro de bandidos" e "esconderijo", nao tinha mais do que 3% de pessoas que cometiam atos ilicitos em diversos graus.

proibir garupa, exigir colete com nro da placa e pintar placa no capacete vai punir tambem os 97% das pessoas que sao honestas e trabalhadoras e pagadoras de impostos...

-- spode
Essa medida com certeza so iria punir quem não tem nada haver com a criminalidade...

Como já dito acima, vcs acham q bandido vai deixar de cometer crimes em cima de motos????....na foto do primeiro link os dois estão sem capacete e a moto esta sem placa...

Pra criar novas leis tem q fazer as atuais serem compridas...

Essa lei não deve pegar não, se pegar estaremos pagando pelo erro dos outro, e não vai resolver nada com certeza....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem