Trilheros - Crosseiros de SANTOS, unai-vos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Trilheros - Crosseiros de SANTOS, unai-vos!

Mensagem por rbunny »

E aí galera...

po, fico chateado por não conhecer ng em santos q goste de off-road em 2 rodas! Nunca vejo motos preparadas, nem ng saindo pra trilhas...

E aí pessoal, cadê vcs???

abs!!
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

esqueci de mencionar: o único lugar off-road pra andar pela baixada é a pista perto do boi-bão em PG?

valeu!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Vc pode subir a serra e andar no Riacho Grande, lá no Bar da Lú sai trilheiro de monte e as trilhas são bem legais.
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

Betioli,

a moto ainda tá no estaleiro, e vai demorar um pouco pra sair... mas queria conhecer o pessoal, mais pra fazer bagunça por enqto do q pra andar de moto....

valeu pela dica... no começo do mês estive em paranapiacaba, de 4x2, dando uma volta com a minha noiva... mas, infelizmente, não é todo fds que estamos dispostos a andar 200km pra andar de moto!

valeu!!!
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Rodrigo, pro lado do guaru não tem nada asism não?

bertioga eu sei que tem barro pra kct, deve ter trezentas trilhas por lá :P


Po, e o Riacho grande é o que, 45 km de Santos? Do lado! :P
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

mantabodyboarder escreveu:Rodrigo, pro lado do guaru não tem nada asism não?

bertioga eu sei que tem barro pra kct, deve ter trezentas trilhas por lá :P


Po, e o Riacho grande é o que, 45 km de Santos? Do lado! :P
Roger... eu não conheço nada por lá (gjá e bertioga) pq qdo comecei a andar no barro, tava morando lááá em Rio Preto. Quando voltei pra Santos, a moto já tava quebrada, e aí, nem me preocupei com nada disso... agora que a moto começou a ser feita, e acho q nos próximos meses ela fica pronta, aí sim dá vontade de andar...

não lembro direito a quilometragem, mas nesse passeio q fiz com a patroa, rodei mais de 250km... se for ver o q roda pra chegar na lu, estacionar, andar de moto, e voltar pra casa, deve dar mais ou menos uns 150, 200km... sem contar o tempo... não é sempre que se tem o sábado ou domingo inteiro pra andar, mas as vezes, dá pra andar de manhã, até a hora do almoço, e já lavar a alma!!!

E vc tá devendo uma descida na oficina... esse fds não vou mecher em nada, só vou lá ajudar a trocar os rolamentos do cambio de um tipo, mas na moto não vou nem encostar...

valeu!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Tem jeito de sair de santos e ir pra alguma cidade litoranea por trilhas ou terra?
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Rodrigo,
Pode deixar que eu vou colar ainda na oficina. Tem cara que manja pintura aí? :P


bessa27,
Como eu disse, no Guarujá não tenho certeza, mas sei que em Bertioga tem mais barro que cidade, só lá em Boraceia a parte do funda, perto do morro é trilha pura, mesmo nas "ruas"

Não fica longe, de SBC até lá são 120km, de Santos indo pelas 2 balsas (curtindo o role) encurta esse caminho (SBC até Santos dá uns 55km)
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

Tem jeito de sair de santos e ir pra alguma cidade litoranea por trilhas ou terra?
então... até onde eu sei, não... e é quase certeza q não, já que santos é uma ilha, onde fica santos e são vicente... e, olhando do alto, parecem ser uma coisa só!! já na parte continental - tanto santos e são vicente têm partes continentais - e cubatão, com certeza deve ter trilhas... mas tem q conhecer né... e esse é o pb de não conhecer ng da área =//
Rodrigo,
Pode deixar que eu vou colar ainda na oficina. Tem cara que manja pintura aí?
então roger... essa oficina onde eu to fuçando na moto é uma oficina de carros, de propriedade de um amigo meu... como ele arrumou trampo numa concessionária, fechou a oficina, e só abre pros mais chegados... alguns, até ajudam com as contas no mês pra poder usar a estrutura do local...

entao, se vc chegar lá hj, em horário comercial, não vai ter ninguém trabalhando...

mas se vc aparecer sábado ou domingo, vai ter bastante gente!!!

mas ng pintando nada =P

abs
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

tem como deixar sempre marcado p/ notificar qdo tiver resposta?
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Peruibe e Itanhaem tem bastante trilhas, tem até uma equipe naquela região " Black Angels " eles eté levantaram um enduro das montanhas em 2006 p/ FPM.

Más não sei não, se Santos/ Peruibe ou Santos/ Riacho Grande....não deve ser tanta diferença de Km, não deve chegar a 10 km.

Eu sempre ando no Riacho Grande, se quizer quando for andar dou um toque.

Abs.
RodrigoB
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Agosto 2006 à00 21:01

Mensagem por RodrigoB »

Rodrigo,

sou de Santos tambem, e por aki sei que tem algumas trilhas no morro da Nova Cintra, mas nunca andei lah. Costumo ir muito para o litoral norte, ando muito em Barra do Sahy, São Sebastião, Ilha Bela. Mas para andar parte do dia, tem que ser em Praia Grande mesmo..

Abcs, e assim que a moto estiver pronta avise-nos para que possamos andar

abcs
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

RodrigoB escreveu:Rodrigo,

sou de Santos tambem, e por aki sei que tem algumas trilhas no morro da Nova Cintra, mas nunca andei lah. Costumo ir muito para o litoral norte, ando muito em Barra do Sahy, São Sebastião, Ilha Bela. Mas para andar parte do dia, tem que ser em Praia Grande mesmo..

Abcs, e assim que a moto estiver pronta avise-nos para que possamos andar

abcs
Rodrigo, vc anda sempre na Pg...sempre estou p/ ai, meus pais moram no Forte....quando estiver por aí vou entrar em contato com vc p/ levar p/ conhecer as trilhas da PG.

Manda seu Tel p/ mp.

Abs.
giuliano
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Fevereiro 2007 à23 16:55

Mensagem por giuliano »

Então sou de Sp, mas vou sempre para o Guarujá.... tenho vontade de levar a moto para andar, mas nunca vi ninguem andando, nem sei onde tem trilhas, mas olhos aqueles morros e fico imaginando com certeza tem trilha por ali sim.. outro dia vi no final da enseada uma oficina de moto com uma moto de Agrale montada para trilha estacionada na frente mas não parei.. bom se armarem um esquema desço com a motoca para andar ai em Santos, Pg, ou mesmo no litoral norte certo?
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

e minha moto paradíssima ainda... pqp!

nas noites de carnaval estarei em PG, trampando no desfile dos blocos... se alguém tiver por lá, dá um toque!!
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Galera, gostaria de andar em Itanhaem....alguém aí???

Abs.
conquest
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Maio 2007 à12 12:11

Mensagem por conquest »

Desenterrando ! Sou de Sampa e com muito custo convenci meu primo de santos a comprar uma crf230, primeiro passo dado agora é achar a galera da baixada que faz trilha!! Contando comigo então +2!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Sou de campinas..... mais to sempre em santos... demorou..!! hehehe
conquest
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Maio 2007 à12 12:11

Mensagem por conquest »

The_Piston_man escreveu:Sou de campinas..... mais to sempre em santos... demorou..!! hehehe
Você conhece as trilhas de Santos??? Conhece alguem que anda??? domingão 01/06 estamos combinando de sair pra estrear a 230...
conquest
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Maio 2007 à12 12:11

Mensagem por conquest »

Ninguém da Baixada, PG, bertioga, Guaruja??? Nossa trilha de ontem não rolou!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem