taxa de compressão dt 200
taxa de compressão dt 200
Ai pessoal o que vcs me diria sobre quanto a taxa de compressão em 2t costumo calcular pelos dois métodos o europeu e o americano mas sempre estou com uma mesmo problema perco muito giro com uma taxa que seria ideal a nível da octanagem do combustível
Fala elcio, seguinte cara, acho que talvez vc esteja perdendo giro pelo ponto que pode estar meio adiantado, mas com essa taxa ai ta normal, não ta perdendo giro não eu acredito, não é uma taxa elevada não.elcio_of escreveu:No método japonês 8,8 e no americano 16,6 mas ela trabalha a álcool cilindro trabalhado e escape peloso radiador de agrale e uma ignição que postei a alguns dia ai no fórum
elcio_of escreveu:
No método japonês 8,8 e no americano 16,6 mas ela trabalha a álcool cilindro trabalhado e escape peloso radiador de agrale e uma ignição que postei a alguns dia ai no fórum
Fala elcio, seguinte cara, acho que talvez vc esteja perdendo giro pelo ponto que pode estar meio adiantado, mas com essa taxa ai ta normal, não ta perdendo giro não eu acredito, não é uma taxa elevada não.
Valeu cara acabei de acertar hoje perto do meio dia e vc tem razão estava adiantada
elcio_of, uso uma taxa destas em motores preparados para correr arrancadões, porem em veloterra ou motocross costumo usar 14,5 (americano)...uma pergunta: este seu peloso é por baixo ou por cima ? já usei peloso por baixo gostei mto, agora comprei um DORE por cima, qual rende mais por baixo ou por cima ?...
Por baixo com certeza vai ter bem mais alta e mais força, e o por cima vai ter mais giros....Metanol escreveu:elcio_of, uso uma taxa destas em motores preparados para correr arrancadões, porem em veloterra ou motocross costumo usar 14,5 (americano)...uma pergunta: este seu peloso é por baixo ou por cima ? já usei peloso por baixo gostei mto, agora comprei um DORE por cima, qual rende mais por baixo ou por cima ?...
Quando acostuma escape por baixo, e volta a usar por cima da até nojo da moto, parece uma 4t que nao gira nada rsrsrs
Nem fica cara... hahahaelcio_of escreveu:Isso é verdade pena que a dt 200 fica muito feia com cano por baixoPor baixo com certeza vai ter bem mais alta e mais força, e o por cima vai ter mais giros....
Quando acostuma escape por baixo, e volta a usar por cima da até nojo da moto, parece uma 4t que nao gira nada rsrsrs
ei sabe aonde eu acho pra comprar um escape peloso ???
Eu tinha um gemoto, mas ta virado num lixo, mto amassado hehehe
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 11 Respostas
- 6668 Exibições
-
Última mensagem por rafaelsantosmoreira
-
- 9 Respostas
- 4514 Exibições
-
Última mensagem por MoLoToV
-
- 37 Respostas
- 10160 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 0 Respostas
- 4041 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 4 Respostas
- 3104 Exibições
-
Última mensagem por lagatixa