Junta de cabeçote e fotos buggy turbo
Tem razão
Tem razão pamplona, e ela já está com um pistão 1 mm maior.
Porém isso é algo que apenas cogito, não é uma certeza. Se fizer vou levar em consideração o que falou. Esse pistão que vc fala é pra Tornado né?
Com 89 mm iria pra 381 CC, mas a grande vantagem é melhorar um pouco a R/L permitindo uns 500 giros a mais, né?
Quanto ao buggy também vou "amansa-lo" porque é muito estúpido pra andar nas ruas, talvez eu tire o turbo. Meu negócio não é tirar racha, mas andar bem no dia a dia. Pra isso o turbo até atrapalha.
Porém isso é algo que apenas cogito, não é uma certeza. Se fizer vou levar em consideração o que falou. Esse pistão que vc fala é pra Tornado né?
Com 89 mm iria pra 381 CC, mas a grande vantagem é melhorar um pouco a R/L permitindo uns 500 giros a mais, né?
Quanto ao buggy também vou "amansa-lo" porque é muito estúpido pra andar nas ruas, talvez eu tire o turbo. Meu negócio não é tirar racha, mas andar bem no dia a dia. Pra isso o turbo até atrapalha.
Re: Tem razão
na verdade, se vc trocar so o pistao, a relacao r/l se mantem como esta! pois quem determina a R/L eh o curso do virabrequim (R), e o tamanho da biela (L)!!!Zéxlx escreveu:Tem razão pamplona, e ela já está com um pistão 1 mm maior.
Porém isso é algo que apenas cogito, não é uma certeza. Se fizer vou levar em consideração o que falou. Esse pistão que vc fala é pra Tornado né?
Com 89 mm iria pra 381 CC, mas a grande vantagem é melhorar um pouco a R/L permitindo uns 500 giros a mais, né?
Quanto ao buggy também vou "amansa-lo" porque é muito estúpido pra andar nas ruas, talvez eu tire o turbo. Meu negócio não é tirar racha, mas andar bem no dia a dia. Pra isso o turbo até atrapalha.
Sim
Sim, é verdade, mas o que eu quis dizer é que o diâmetro maior em relação ao curso do pistão favorece as altas rotações.
De qualquer forma é só uma idéia, nem sei se o custo/benefício seria bom.
Talvez se trocar minha XLX numa DR 650 que é a moto que eu mais gostei, seja melhor.
De qualquer forma é só uma idéia, nem sei se o custo/benefício seria bom.
Talvez se trocar minha XLX numa DR 650 que é a moto que eu mais gostei, seja melhor.
-
- Membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13
O buggy estou reformando a carroceria e tirando o turbo porque é muito estúpido pra andar na rua, coloquei uns banquinhos concha San Marino e estou dando um trato no câmbio, alongando, pra andar na rua também, trocando a embreagem de cerâmica que é muito dura por uma de Santana 1.8 intermediária e deixando os bicos normais.
Quando estiver OK eu posto umas fotos no fórum do Planeta Buggy que administro.
Quanto a XLX acho que vou por pra vender mesmo Manta, desencantei.
Com a grana que tenho que gastar nela pra deixar como eu quero, ponho mais um pouco e compro minha amada DR650, quem sabe uma 800 (vc sabe que sou Suzukeiro juramentado desde criancinha né?).
Quando estiver OK eu posto umas fotos no fórum do Planeta Buggy que administro.
Quanto a XLX acho que vou por pra vender mesmo Manta, desencantei.
Com a grana que tenho que gastar nela pra deixar como eu quero, ponho mais um pouco e compro minha amada DR650, quem sabe uma 800 (vc sabe que sou Suzukeiro juramentado desde criancinha né?).
Vendí
Vendí a XLX Manta. Vou procurar outro brinquedo.
-
- Membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 2885 Exibições
-
Última mensagem por xaxim
-
- 17 Respostas
- 4395 Exibições
-
Última mensagem por Betioli
-
- 11 Respostas
- 9563 Exibições
-
Última mensagem por PEBINHA DT200
-
- 14 Respostas
- 4546 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 5 Respostas
- 2141 Exibições
-
Última mensagem por Felipe 2Stroke