CRF 250X ou KTM EXC 250F (updated: ou WR 250F)?
Também tenho uma CRF 230, faço motocross e tô na mesma dúvida: CRF250X ou WR ?
Não ligo pras suspensões...meu problema é a distribuiçao de potencia...quero a mais mansa... 8)
Já tive a CRF250 R , tomei muitos sustos e ganhei uma clavicula quebrada com ela... #-o
Quero o melhor meio termo de 4T entre a CRF 230 e as 250 R
Não ligo pras suspensões...meu problema é a distribuiçao de potencia...quero a mais mansa... 8)
Já tive a CRF250 R , tomei muitos sustos e ganhei uma clavicula quebrada com ela... #-o
Quero o melhor meio termo de 4T entre a CRF 230 e as 250 R
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Acho que tanto a CRF quanto a WRf 250 sao excelentes motos, para quem ta comecando nem deve perceber muitas diferencas entre elas... pega a que vc curtir mais, depois de ve-las ao vivo... se ficar na duvida compre a mais barata...:lol:
KTM eu discartaria pelo preco, nao vale a pena pagar tanto dindin a mais por ela... :roll:
KTM eu discartaria pelo preco, nao vale a pena pagar tanto dindin a mais por ela... :roll:
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Tive o mesmo problema.. gostaria de comprar uma WR.. até achei para comprar... diz o cara que ele tem na loja.. vai ser quente.. so falta pagar os impostos.. fala serio.. baita mentira.. se ele ja tem a moto.. teria que ter pago os impostos para tirar do porto..
Por estes motivos e pela diferença de preço. WR 27mil.. X 23 mil.. acabei comprando um X mesmo.. para melhorar um pouco a performance pretendo fazer as alteraçoes indicadas pela Honda dos EUA..
Sao elas.. comando, cx filtro de ar,, gigles, fio rosa e ponteira... diz que muda da noite para o dia... inclusive saiu num informativo para as concessionarias de la.. só um aviso.. que com estas modificaçoes a moto nao pode andar na rua devido a lei de emissao de ruidos...
Por estes motivos e pela diferença de preço. WR 27mil.. X 23 mil.. acabei comprando um X mesmo.. para melhorar um pouco a performance pretendo fazer as alteraçoes indicadas pela Honda dos EUA..
Sao elas.. comando, cx filtro de ar,, gigles, fio rosa e ponteira... diz que muda da noite para o dia... inclusive saiu num informativo para as concessionarias de la.. só um aviso.. que com estas modificaçoes a moto nao pode andar na rua devido a lei de emissao de ruidos...
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Blz galera, pretendo comprar uma CRF250X, aqui o pessoal comenta que ela original de fabrica eh muito fraca .gsbart escreveu:Tive o mesmo problema.. gostaria de comprar uma WR.. até achei para comprar... diz o cara que ele tem na loja.. vai ser quente.. so falta pagar os impostos.. fala serio.. baita mentira.. se ele ja tem a moto.. teria que ter pago os impostos para tirar do porto..
Por estes motivos e pela diferença de preço. WR 27mil.. X 23 mil.. acabei comprando um X mesmo.. para melhorar um pouco a performance pretendo fazer as alteraçoes indicadas pela Honda dos EUA..
Sao elas.. comando, cx filtro de ar,, gigles, fio rosa e ponteira... diz que muda da noite para o dia... inclusive saiu num informativo para as concessionarias de la.. só um aviso.. que com estas modificaçoes a moto nao pode andar na rua devido a lei de emissao de ruidos...
Alguem ja fez essas alteracoes citadas pelo colega gsbart ?
PREPRARACAO CRF250X
SEGUE O QUE A HONDA DOS EUA SUGERIU.
EU AINDQA NAO FIZ POR QUE A MOTO AINDA NAO CHEGOU.. MAS VOU FAZER COM CERTEZA...
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Valeu gsbart !!, As alterações parece ser relativamente simples , verifiquei os codigos e são todos da CRF250R :
Comando de valvulas
curva de escape
junta de escape
gicle de alta/baixa
agulha de pistonete
Tem tambem o recorte na caixa de ar , essa vai dar dó numa peça novinha...
Se realmente der uma nova alma nesse motor ai vai virar o bicho !!
Comando de valvulas
curva de escape
junta de escape
gicle de alta/baixa
agulha de pistonete
Tem tambem o recorte na caixa de ar , essa vai dar dó numa peça novinha...
Se realmente der uma nova alma nesse motor ai vai virar o bicho !!
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DESENTERRANDO:
comparando a WR250F e a CRF250X em relação à autonomia e KM/L andano sem esguelar muito a motoca...
-Quail a capacidade dos tanques delas?
-Qual a autonomia delas?
-Qual a média de KM/L delas?
E outra coisa...moro no bairro Carlos Prates e fazia trilhas em Macacos(pra quem mora/conhece BH)! Para eu ir de casa até a trilha com uma importada dessas, ANDANDO DE BOA, TODO EQUIPADO, COM A DOCUMENTAÇÃO MINHA E DA MOTO EM DIA, poderia dar algum problema, caso tenha uma viatura de polícia no meio do caminho?O que poderia acontecer comigo, com minha carteira A e B, e com a motoca?
Obrigado!!!
comparando a WR250F e a CRF250X em relação à autonomia e KM/L andano sem esguelar muito a motoca...
-Quail a capacidade dos tanques delas?
-Qual a autonomia delas?
-Qual a média de KM/L delas?
E outra coisa...moro no bairro Carlos Prates e fazia trilhas em Macacos(pra quem mora/conhece BH)! Para eu ir de casa até a trilha com uma importada dessas, ANDANDO DE BOA, TODO EQUIPADO, COM A DOCUMENTAÇÃO MINHA E DA MOTO EM DIA, poderia dar algum problema, caso tenha uma viatura de polícia no meio do caminho?O que poderia acontecer comigo, com minha carteira A e B, e com a motoca?
Obrigado!!!
Zenha escreveu:WR , ciclistica boa , motor ruim
CRF Otimo motor , ciclistica ruim
KTM otimo motor(2007para frente),suspensão incomparavel, ciclistica maravilhosa , preço ruim (mas na hora de vender é a que emnos perde)
interessante isso...
o q sempre ouvi dos meus amigos dai de Goiânia, que trocaram CRF por WR e vice versa, e também nos sites e outros foruns é exatamente o contrário;
tenho ouvido que a WR tem mais motor, mas uma ciclistica inferior a da CRF, inclusive alguns detestam o desempenho da CRF, mas adoram sua ciclistica.
isso eu apenas escuto ou leio, pois não tenho critérios pra fazer uma avaliação, ja q ando é de CRF230.
Amigo... tente sentar em cada uma delas pelo menos...
Eu tenho 1,90m e 92Kg. Não me senti bem posicionado nem na CRF e nem da WR.
Fiquei com a KTM 250F e sou fã dela!
Pra mim. valeu cada centavo a mais! Não tenho dificuldade nenhuma de achar peças pra ela aqui em Belo Horizonte.
Procura uma usada entre 2006 e 2008 que o preço já cai bastante! Na faixa de 22mil voce compra uma em ótimo estado.
Na Motoworld aqui em BH tem uma EXC-F 2008 com 1800Km rodados ZERO !!! Por 26.5mil. Se te interessar acho que o anúncio está na moto.com.br .
Um abraço!
Eu tenho 1,90m e 92Kg. Não me senti bem posicionado nem na CRF e nem da WR.
Fiquei com a KTM 250F e sou fã dela!
Pra mim. valeu cada centavo a mais! Não tenho dificuldade nenhuma de achar peças pra ela aqui em Belo Horizonte.
Procura uma usada entre 2006 e 2008 que o preço já cai bastante! Na faixa de 22mil voce compra uma em ótimo estado.
Na Motoworld aqui em BH tem uma EXC-F 2008 com 1800Km rodados ZERO !!! Por 26.5mil. Se te interessar acho que o anúncio está na moto.com.br .
Um abraço!
Bom gosto é gosto..como todos dizem...
Eu tenho 1,76 metros.. 90kilos e tenho uma CRF450X - 2008..
Adoro a moto.. para mim o motor e a ciclistica são otimos.. são até demais para trilhas...
Já andei em uma WR450.. e acho que o motor da WR mais progresivo um pouco.. o da CRF mesmo remapeado em 2008 é mais arisco...
Nas KTM´s nunca andei.. mas acredito mesmo que a moto seja muito boa..
Tambem como todos dizem.. com nenhuma vai estar mau equipado.. é uma questao mesmo de preferencia.. de marca.. estilo.. modelo..
Eu tenho 1,76 metros.. 90kilos e tenho uma CRF450X - 2008..
Adoro a moto.. para mim o motor e a ciclistica são otimos.. são até demais para trilhas...
Já andei em uma WR450.. e acho que o motor da WR mais progresivo um pouco.. o da CRF mesmo remapeado em 2008 é mais arisco...
Nas KTM´s nunca andei.. mas acredito mesmo que a moto seja muito boa..
Tambem como todos dizem.. com nenhuma vai estar mau equipado.. é uma questao mesmo de preferencia.. de marca.. estilo.. modelo..
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gsbart, comentei com um mecânico sobre esse tal de fio rosa. Parece q ele proteje o motor de altas rotações. Tem q se tomar cuidado segundo ele.
Qto a preparação "COMPETITION USE ONLY", fique esperto também para a COMPETITION MAINTAINACE. Isso quer dizer q as peças se desgastam muito mais depressa e a troca abreviada. Vide no manual os prazos neste tipo de uso.
Nada escapa do quanto maior a performance, maior o desgaste.
Se fizer essas alterações, conte pra gente como ficou.
A minha X fiz uma única porém importante alteração: Kit Athena 280cc. Nem escape mudei. Só kit e recaburação. Ficou do jeito q queria: boa força em baixas.
Qto a preparação "COMPETITION USE ONLY", fique esperto também para a COMPETITION MAINTAINACE. Isso quer dizer q as peças se desgastam muito mais depressa e a troca abreviada. Vide no manual os prazos neste tipo de uso.
Nada escapa do quanto maior a performance, maior o desgaste.
Se fizer essas alterações, conte pra gente como ficou.
A minha X fiz uma única porém importante alteração: Kit Athena 280cc. Nem escape mudei. Só kit e recaburação. Ficou do jeito q queria: boa força em baixas.
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