[FOTOS E VIDEO] - MOTOCROSS NO GAMA/DF!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS E VIDEO] - MOTOCROSS NO GAMA/DF!

Mensagem por GELOUS »

Não tô conseguindo postar nada com fotos aqui no fórum, então quem tiver afim de ver:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Não tô conseguindo postar nada com fotos aqui no fórum, então quem tiver afim de ver:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
ahahahahahahahahaha que cara larga! campanha para angariar usuários ahahaha


Como diz Copélia: Prefiro não comentar :lol:




Alias, muito boa esse prova!! Pistona animal, gate gigante e cheio motos! Isso é bom demais... parabéns aos pilotos, público e organização! =D>
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Ajudando o GELOUS.....
Vou começar... tô subindo algumas fotos e vou colocando aqui!

Por enquanto, um videozinho da largada da Importada "Iniciante"! Muita moto!



A prova tava massa! Bem organizada, circuito bem técnico, vários duplos, triplos, mesões... bem legal ver uma provinha assim aqui em Brasília! Até público (e que público!) tinha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É só! :lol:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

:shock: :shock: :shock: Que isso, esse tópico tava aqui, depois sumiu e agora apareceu. Isso non ecziste :blink: , alguém chama um benzedor ai :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu:Não tô conseguindo postar nada com fotos aqui no fórum, então quem tiver afim de ver:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
ahahahahahahahahaha que cara larga! campanha para angariar usuários ahahaha


Como diz Copélia: Prefiro não comentar :lol:




Alias, muito boa esse prova!! Pistona animal, gate gigante e cheio motos! Isso é bom demais... parabéns aos pilotos, público e organização! =D>
Que angariar usuário o que seu vi@do!!! :lol: Primeiro que o nosso site nem tá sendo atualizado direito, então não vou ficar "angariando usuário" pra ver nada, he, he, he!

Aliás, fiquei até relutante em colocar o tópico, pois sabia que iriam pensar isso. Mas, tá valendo!

Ah, desde ontem que não consigo postar com fotos... sinceramente não sei porque.... dava erro... até mandei uma MP pro Fabrício. De repente era algum pau e ele resolveu seu requenguela! Aliás, antes que eu me esqueça, PDC! :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Comentários sobre a corrida:

Achei a corrida MUITO boa! Talvez a melhor que eu já vi (vi poucas e todas aqui no DF). Comparo, apenas, com a de Santa Maria, promovida pelo Bolinha (aliás, cadê o bolinha?).

Mas, mais uma vez, vimos um pouco mais do mesmo: pilotos PRÓS correndo na categoria importada iniciante! Isso é lamentável e no DF parece que será assim sempre. Dá pra perceber pelo vídeo da largada... se fossem realmente iniciantes, na hora que afunilasse na primeira curva, pelo menos uns 7 teriam batido, capotado, etc.... mas, não aconteceu... rsrsrs

Corridinha com público é muito legal... ver a galera vibrando, aplaudindo e os pilotos fazendo por onde... entortando no mesão... sem preço isso!

Alguns pilotos me chamaram atenção... uns positivamente, outros negativamente:

Positivamente: tem um piloto que corre com o numero 422 que Deus me livre! O cara pilota demais (pelo menos pro nosso padrão aqui). Sei que tem uma mega estrutura, vive pro motocross, mas dá gosto ver o cara andando. Na prova da Nacional Pró ele caiu no início da corrida, ficou em último e distante. Foi recuperando volta a volta e GANHOU a corrida com larga vantagem sobre o segundo colocado... sinistro!! =D>

Negativamente:

Grande Kadu... sempre corre bem, é agressivo, tá pilotando pra carajo, mas nessa corrida simplesmente passeou! Estava irreconhecível... mas, ouvi dizer que foi porque ele tomou um tombo sinistro no dia anterior e estava "com dores". Acho que mais que as dores, o que deve ter pesado é o psicológico... acho que o tombo deve ter sido muito feio mesmo!

Outro... o Fabiano! PQP Fabiano, o que aconteceu? Na categoria Nacional estava irreconhecível também... no início tava beleza... largou mal e conseguiu recuperar até bem, mas do meio da corrida pra frente parece que cansou. Foi isso?

Bem, é nóis! Criticar é fácil... difícil é muntar na motoca e socar a pórva! :mrgreen: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito legal mesmo, cheguei já no fim.

A pista do Gama é meio q " terror d pilotos " por parecer super cross americano, alto duplos (eu tenho trauma deles, devo 46 dias imobilizado por conta dum) e até triplos.
Não gostei nem d treinar lá.
É coisa pra quem se dedica d verdade ao Motocross, não perdoa erro.

Agora, realmente foi uma coisa linda, como o Gelous falou, nem na copa nacional feita aqui em 2006 pela CBM teve tanta gente e organização.

Pista arada e molhada (o piso lá tambem ajuda, é tipo um brejo).

Vamos torcer pras proximas serem assim. (o Felipe vai organizar o resto tbem ? :roll:)
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

GELOUS escreveu: Positivamente: tem um piloto que corre com o numero 422 que Deus me livre! O cara pilota demais (pelo menos pro nosso padrão aqui). Sei que tem uma mega estrutura, vive pro motocross, mas dá gosto ver o cara andando. Na prova da Nacional Pró ele caiu no início da corrida, ficou em último e distante. Foi recuperando volta a volta e GANHOU a corrida com larga vantagem sobre o segundo colocado... sinistro!! =D>

É um amigo meu daqui da minha cidade so q ta morando em Goiania, anda pra carambaa mesmo! Corre brasileiro de 230cc Thiago Melo o nome dele.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

HEHEHEHEH....

Muito bom sentir que o motocross esta voltando e parece que bem melhor em todos os sentidos em relação aos anos anteriores..

Quanto a organização, fiz questão de parabenizar o organizador pela bela corrida, relamente a muito tempo não tinhamos uma corrida tão boa quanto esta....

A cobertura da galeta com as fotos também esta de parabéns.... =D>
Quanto aos pilotos, esses sim estão super parabenizados, pois se tratando de início de campeonato, onde vários estavam enferrujados, parados ou apenas tirando o atraso, fizeram milagre ao andar em uma pista tão " pesada " como a triste pista do Gama-DF....

O resultado na minha opnião não poderia ter sido melhor do que foi, pois avaliando a pista antes da corrida nos pilotos chegamos a seguinte conclusão!!!!!!!!

- 10 duplos
- 1 triplo
- 10 costelas
- 2 mesas, sendo uma rídicula e outra para " homens "..... :shock: 17 metros na parte superior ( mesa ) tirando o lançador e recepção....
e melhor 9542 buracos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tava me cagando de medo, pois ali não aceitava meio termo, ou acelerava ou passeava, em todas as saídas de curva tinha que dar tudo para conseguir saltar os obstáculos.... realmente ali tinha que ter coragem e resitência... mas graças a DEUS todos terminaram da melhor maneira possível.
No meu caso, todos ou a maioria sabem que parei de treinar desde 2006, somente anda nas corridas, poucas foram as vezes que fui para pista treinar ou acertar uma moto, não vejo objetivo, pois não tinhamos campeonato.... treinar pra que ? Para gastar grana e correr risco de se machucar nas pistas duras e batidas que temos!!!!!!!! Acho que meu resultado foi muito melhor do que eu esperava, pois errei a largada, a moto tava desengatada... e assim ela não anda..kiakiakia, pensei que o mundo tivesse acabado na hora que soltei a embreagem..heheheh, mas ainda consegui chegar em quarto me arrastando até a linha da chegada.... os braços até que estavam +/-, mas o abdomen já não suportava mais pancadas... não podia sentar e não conseguia ficar em pé.... hoje estou parecendo um cachorro atropelado..hehehehehhee.... mas estou inteiro, isso é o mais importante, moto é apenas curtição....

No mais achei 10, se a coisa continuar caminhando assim relamente valera a pena treinar para terminar com um ritmo melhor....

O importante é que consegui mais um patrocinio, agora da rede de postos GASOLLINE, eles que são meus patrocinadores não me cobram resultados, vou ficar sem dormir pra que !!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E vamos participar da reunião do dia 06/05/2008 na federação, vamos ver os planos para 2008....

Um abraços a todos...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabiano, a pista realmente estava CABULOSA! A todo momento eu comentava com o Juan, que estava assistindo à corrida comigo, que eu NUNCA teria coragem de andar numa pista daquelas... e, realmente, para início de temporada (esperamos que seja uma temporada!) foi cruel! =D> O negócio ali era pra gente grande realmente... =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Opa...só vi a MP agora a noite Gelous...mas a galera da moderação acertou tudo. :wink:
A corrida foi fera...parabéns mesmo para os organizadores, q deram um verdadeiro exemplo de como uma corrida deve ser feita. Tirando a demora em chamar uma bateria para o parque fechado enquanto a outra corria, o resto eu diria q foi perfeito. Realmente um exemplo a ser seguido.

Os pilotos tb estão de parabéns...pois retorna para o MX depois de uma temporada parada e enfrentar uma pista com 10 duplos e centenas de buracos não é para os "frangotes"..hehee....Mesmo com tamanho nível técnico de pista, todos os pilotos conduziram suas motos de forma responsável e competitiva...Parabéns, mesmo...

Depois posto mais fotos no tópico... :wink:
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

=D> =D> =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Muito bom ver o MX novamente... =D>
Fabiano...parabéns ai.... :wink: =D>
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

NESTOR/RS escreveu:Muito bom ver o MX novamente... =D>
Fabiano...parabéns ai.... :wink: =D>
Valeu Nestor.... realmente a corrida foi espetácular.... agora é treinar para poder terminar em melhores condições físicas....

Agora e convencer a esposa a fazer uma fisioterapia 0800 também....

Agora espero as fotos da categoria Nacional.... cade os fotografos ?

Valeu..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pior que não tirei uma única foto da Nacional! :oops: Estava pra ir embora e resolvi ficar só pra ver a corrida (ainda bem, pois achei a melhor do dia).
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Achei a corrida MUITO boa! Talvez a melhor que eu já vi (vi poucas e todas aqui no DF). Comparo, apenas, com a de Santa Maria, promovida pelo Bolinha (aliás, cadê o bolinha?).
Valeu pela cobertura Gelous!!! estava trabalhando na Stock car, (a estrutura era minha) Parabéns pro Felipe que fez uma grande corrida, torço pra que continue assim, não é fácil estar do outro lado, ou a pista é facil ou difícil demais, molhada ou seca, muito dura ou fofa, e por aí vai... =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem