Limpeza de Carburador
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é que eu estou usando uma titan emprestada, que ficou mais de 1 ano parada com o tanque cheio! ai eu regulei ela só pra quebrar o galho...mas eu estou querendo limpar e regular o carburador dela!o tutorial eh de limpeza de bura, e nao de regulagem!!!
se sua moto esta original, vc nao precisa regular gicles, e sim limpa-los!
eu já tenho bastante noção disso pois eu mesmo que dou revisão nas motos que tenho...mas como não estou acostumado com titan...gostaria que alguém me ajudasse!
Obrigado
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entendi...é,ela está original mesmo, mas o pior é que já mecheram nela para quebrar o galho(não ficar morrendo atoa na rua) e desregularam tudo...gostaria de saber quantas voltas em média teria que dar em cada giclê !!!se a titan tah com motor original, e o bura original, com os gicles originais, nao precisa regular nada, eh soh limpar, desentupir e pronto! no maximo vai ter que regular o parafuso do ar/combustivel, aquele q fica do lado de fora!
vlw!
VLWW
Nao tem eskema de voltas, vc tira ele, limpa, e parafusa se voltaTiagoGarcia escreveu:entendi...é,ela está original mesmo, mas o pior é que já mecheram nela para quebrar o galho(não ficar morrendo atoa na rua) e desregularam tudo...gostaria de saber quantas voltas em média teria que dar em cada giclê !!!se a titan tah com motor original, e o bura original, com os gicles originais, nao precisa regular nada, eh soh limpar, desentupir e pronto! no maximo vai ter que regular o parafuso do ar/combustivel, aquele q fica do lado de fora!
vlw!
VLWW
O q vc tem q olhar as voltas é o parafuso de ar e combustivel, mas isso é bom levar num mecanico, eles fazem na hora.. e bobear nem te cobram nada.
Abraço
tem algum topico aki q explica isso! mas falando em poucas palavras eh assim: vc deve deixar esse parafuso na posicao em que a lenta ficar mais alta, e mais limpa (sem oscilacao!). se tiver muito fechado, vai oscilar pq tah dando falta! se ficar muito aberto vai oscilar pq tah dando excecsso! eh isso!
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Ahh tá...entendi sim...vou ver se limpo e depois regulo ele aqui...brigadao!tem algum topico aki q explica isso! mas falando em poucas palavras eh assim: vc deve deixar esse parafuso na posicao em que a lenta ficar mais alta, e mais limpa (sem oscilacao!). se tiver muito fechado, vai oscilar pq tah dando falta! se ficar muito aberto vai oscilar pq tah dando excecsso! eh isso!
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