Limpeza de Carburador

Pra quem não sabe "ingrêis"....ai vai....
DIY = Faça vc mesmo....Esta categoria é destinada aos usuários que gostariam/gostam de mostrar como se faz concertos, instalações, etc...Tudo muito bem explicado, passo-a-passo, e com fotos...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Já que e u não acelero nas pistas tô acelerando no flm!!!
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

bom...bem detalhado...ficou ótima as fotos
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Mtu show...parabéns!

Mas só 2 perguntas: Como sei as regulagens dos 2 gicles? E como sei qual dos dois precisa de regulagem?
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

TiagoGarcia escreveu:Mtu show...parabéns!

Mas só 2 perguntas: Como sei as regulagens dos 2 gicles? E como sei qual dos dois precisa de regulagem?
o tutorial eh de limpeza de bura, e nao de regulagem!!! :wink:

se sua moto esta original, vc nao precisa regular gicles, e sim limpa-los! :wink:
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

o tutorial eh de limpeza de bura, e nao de regulagem!!!

se sua moto esta original, vc nao precisa regular gicles, e sim limpa-los!
é que eu estou usando uma titan emprestada, que ficou mais de 1 ano parada com o tanque cheio! ai eu regulei ela só pra quebrar o galho...mas eu estou querendo limpar e regular o carburador dela!

eu já tenho bastante noção disso pois eu mesmo que dou revisão nas motos que tenho...mas como não estou acostumado com titan...gostaria que alguém me ajudasse!

Obrigado
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

se a titan tah com motor original, e o bura original, com os gicles originais, nao precisa regular nada, eh soh limpar, desentupir e pronto! no maximo vai ter que regular o parafuso do ar/combustivel, aquele q fica do lado de fora!

vlw!
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

se a titan tah com motor original, e o bura original, com os gicles originais, nao precisa regular nada, eh soh limpar, desentupir e pronto! no maximo vai ter que regular o parafuso do ar/combustivel, aquele q fica do lado de fora!

vlw!
entendi...é,ela está original mesmo, mas o pior é que já mecheram nela para quebrar o galho(não ficar morrendo atoa na rua) e desregularam tudo...gostaria de saber quantas voltas em média teria que dar em cada giclê !!!

VLWW
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

TiagoGarcia escreveu:
se a titan tah com motor original, e o bura original, com os gicles originais, nao precisa regular nada, eh soh limpar, desentupir e pronto! no maximo vai ter que regular o parafuso do ar/combustivel, aquele q fica do lado de fora!

vlw!
entendi...é,ela está original mesmo, mas o pior é que já mecheram nela para quebrar o galho(não ficar morrendo atoa na rua) e desregularam tudo...gostaria de saber quantas voltas em média teria que dar em cada giclê !!!

VLWW
Nao tem eskema de voltas, vc tira ele, limpa, e parafusa se volta

O q vc tem q olhar as voltas é o parafuso de ar e combustivel, mas isso é bom levar num mecanico, eles fazem na hora.. e bobear nem te cobram nada.

Abraço
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

tem algum topico aki q explica isso! mas falando em poucas palavras eh assim: vc deve deixar esse parafuso na posicao em que a lenta ficar mais alta, e mais limpa (sem oscilacao!). se tiver muito fechado, vai oscilar pq tah dando falta! se ficar muito aberto vai oscilar pq tah dando excecsso! eh isso!
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

tem algum topico aki q explica isso! mas falando em poucas palavras eh assim: vc deve deixar esse parafuso na posicao em que a lenta ficar mais alta, e mais limpa (sem oscilacao!). se tiver muito fechado, vai oscilar pq tah dando falta! se ficar muito aberto vai oscilar pq tah dando excecsso! eh isso!
Ahh tá...entendi sim...vou ver se limpo e depois regulo ele aqui...brigadao!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem