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liguei na redbaron pois gosto muito dessa concessionária pelo ótimo atendimento, falei que gostaria muito de fechar uma X por esse preço com eles...mas era impossivel chegar e tb somente a conc. Indiana vendia as X pro arena.
Passa detalhes! :P Foi à vista? Financiam? Tem que ser federado? Tem que correr todas as etapas do Arena?
Diga mais... to afim também! :P
gelo foi a vista, eles parcelam tb em 12x sai por 1040 e pouco, não precisa ser federado, e não assinei nenhum termo de responsa qto correr as etapas do arena, mas vou tentar correr ehheheeh
Manda mail pra carol do arena ela te passa todas infos necessárias: [email protected]
Guga Ramone escreveu:Cleber, eu tb participo lá do fórum da lander e tenho uma com o V-Pro. Te digo com conhecimento de causa q a moto perde torque em baixa só com a troca dele. Se vc não compensar no mapeamento da injeção, não vai te dar mais desempenho.
Outra coisa: O pneu traseiro original dela é um 120. Coloquei um 130 na traseira e notei uma diferença brutal! Pesa bastante pra girar essa massa maior dele.
Ah, a minha lander é a versão "comum" (trail).
E a minha opinião: Eu iria com ela original, só alteraria a relação de acordo com a pista. Se for pra fuçar na moto, invista em escape, maior fluxo na caixa de ar e remapeamento da injeção, sem alterar a cc. Vai dar um bom ganho.
blz guga, o sportdemon q veio traseiro é 130, tamanho correto pro aro.
sobre a ponteira...bom to com uma encostada vou ver se vale a pena instalar e digo se piorou ou ficou igual uhauhauha
Cleber, acho que vou comprar um disquinho desses pra mim também!
_FonZ_SuperMoto escreveu:Cleber T.,
ta sabendo que vai ter um curso la ne, no sabado antes da corrida...
nao venha com pergunta dificil nao viu... hehehe
abracoss e ate la.. boa sorte....
acelera q e a motinha e boa...
Fala vi@do! Vc que vai dar o curso lá? Massa hein?
Já passei pro Cleber, por e-mail, uma série de perguntas de física pra vc responder: qual o melhor ângulo para a curva; no contra-esterço, qual a proporção vetorial de forças deve ser aplicada em cada lado do guidão; na freada, qual deve ser a velocidade de deslocamento do corpo em contraposição ao desaceleramento da moto... coisas tranquilas, tudo pergunta que eu inventei pra vc não saber responder! :lol:
É uma ótima moto. Econômica, bonita, robusta, ou seja, moto honesta.
Mas, pra pegar pra fazer motard é melhor já comprar logo a Lander X, pois os aros são TOP, lanterna traseira e paralama bem estilosos, cor mais bonita, enfim... nota 1000!