Enduro do Vinho 2008

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Alexandre C
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Janeiro 2007 à27 15:44

Enduro do Vinho 2008

Mensagem por Alexandre C »

cmo eh q tah pessoal?

sabado de manhã uma parte do TCBG (trail clube bento gonçalves) foi acertar os últimos detalhes para o Enduro do Vinho que acontece dia 20 de julho em Bento Gonçalves-RS...etapa válida para o gaúcho e o sul-brasileiro de regularidade...

fizemos pouco mais de metade do trajeto marcando locais perigosos e arames...tiramos algumas pedras dos rios (acabar uma trilha por causa de um rio ninguém merece)...conferimos a planilha...e acima de tudo nos divertimos com mtas risadas e belas paisagens...

aqui vai algumas fotos do q espera os pilotos...paisagens lindas, trilhas tecnicas, abertas, com pedra, sem pedra...mtos parreirais...enfim um enduro que promete...

as inscriçoes jah começaram e podem ser feitas pelo site www.agpe.com.br e maiores informações pelo site www.tcbg.com.br ....

valeu...abraço


saída no posto
Imagem

eu na saída
Imagem

marcando um barranco
Imagem

nosso fotógrafo comprando uma fazenda..haha
Imagem

campos
Imagem


o Pequeno e o vale
Imagem

luís
Imagem

sampaio atravessando o rio
Imagem

marcando arames
Imagem

descansando na sombra
Imagem

marcondes
Imagem

eu
Imagem

cotovelos
Imagem

eu no rio
Imagem

mila kdx e outro alexandre xr 400
Imagem

visao show de bola
Imagem

parreirais
Imagem

pessoal
Imagem

eu e o pessoal
Imagem

Pequeno chamando
Imagem

Pequeno no mato...haha
Imagem

Monte Belo do Sul...metade do trajeto
Imagem

Sampaio respeitando a lei "tolerância zero"...hahha
Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Legal demais! Depois manda uma garrafa de vinho pra nóis! ;) rsrsrs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa...sucesso em mais esta empreitada!! :wink: =D>
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bhá shou de bola essa região....Já andei por aí em Alcantara e lá embaixo no rio das antas com carreiro acho que é santa barbara......Paisagen nota 10. =D> =D>
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Bá uma passeio que recomendo a todos os amigos é o o Passeio de Maria Fumaça e o tour pelo Vale dos Vinhedos, e tambem a Vinicula Salton, tudo lindo demais, quando fui trouxe umas 15 garrafas de vinho para casa, alem de uns vinagres balsamico muito bons!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

o vinhedos é um dos enduros mais tradicionais do país...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nossa... alguem sabe alguma prova parecida aki em SC? da pra ir sem road bock, so pra se divertir mesmo? ou eh muito fróids?
arenhart
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Maio 2006 à07 18:22

Mensagem por arenhart »

Eai alexandre
belezaa
se td dér certo estaremos ai no enduro, sou do oeste de santa catarina, como serão as trilhaas?? ouvi falar q ai pro RS é pesadinha as trilhas..hehe
q hotel tu recomenda dai??

abraaçoo
Alexandre C
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Janeiro 2007 à27 15:44

Mensagem por Alexandre C »

arenhart escreveu:Eai alexandre
belezaa
se td dér certo estaremos ai no enduro, sou do oeste de santa catarina, como serão as trilhaas?? ouvi falar q ai pro RS é pesadinha as trilhas..hehe
q hotel tu recomenda dai??

abraaçoo
cmo eh q tah cara?
olha nao vou negar...tem algumas trilhas aki q sao bem ruinzinhas...hehhe...
mas nesse enduro as trilhas sao tranquilas...o trajeto tah otimo...mistura varios tipos d trilhas...mas nenhuma quebradeira...tem uma q outra subidinha mais lisa com alguma pedras mas nd impossivel...

qnto ao hotel tem o Vinocap q eh 3 estrelas...eu n conheço internamente mas acho q eh bom...tem um movimento grande de turistas..e o Luis da foto acima eh o gerente de lah..assim qualquer probleminha tem um membro do TCBG no hotel... www.vinocap.com.br

tem o hotel Dall'Onder q eh mais chic (mais caro..hehe)...mas vc pode dar uma olhada no site bentogoncalves.com.br e olhar outros hoteis...

qualquer duvida pode perguntar....
t espero entao no dia 19...abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem