TW TURBO PF-RS
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galera.. é o seguinte, não conseguimos o carbura mecânico, então a solução foi jogar o original na boca da turbina.. ela enche 0.8 de pressão e começa a pressurizar já desde os 5 mil rpm, ou seja, a turbina até que não é grande demais.
O problema agora é o acerto, estava muito rica a mistura, girava pesado, foi diminuido um pouco mas ainda assim ficou rica demais, mas já começou a dar resultado positivo. A moto já está com pinhão 14. A válvula de prioridade não está abrindo para despressurizar, vamos ter que dar um jeito nisso.
O problema agora é o acerto, estava muito rica a mistura, girava pesado, foi diminuido um pouco mas ainda assim ficou rica demais, mas já começou a dar resultado positivo. A moto já está com pinhão 14. A válvula de prioridade não está abrindo para despressurizar, vamos ter que dar um jeito nisso.
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VC coloco o carbura na boca da turbina..??? (se sim.. naum é muito recomendável pq a gasolina lava o eixo.. e acaba perdendo lubrificação...alem do risco de pegar fogo é alto, e otra se tá montado asim não necessita de prioridade.!)...caso não esteja montado desde jeito descarte isso.. kkkkkkkkkkkkkk
Quanto a turbina a 5 mil rpm vem quanto de pressão..??? tá com CDI que corta 11,500 ..?? se for até que tá bom.. mais menor seria bem melhor hehehe...se bem que essa já parece um secador de cabelo neh.?
manda bala que só assim que se aprende ehhhe!
abraço
Quanto a turbina a 5 mil rpm vem quanto de pressão..??? tá com CDI que corta 11,500 ..?? se for até que tá bom.. mais menor seria bem melhor hehehe...se bem que essa já parece um secador de cabelo neh.?
manda bala que só assim que se aprende ehhhe!
abraço
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Cara vc consegue turbinar esta moto com o carburador a vácuo, tampe os furos do pistonete do carbura e faça um pequeno furo no meio da tampa do carbura (4mm) quando der vácuo (quando a turbina não entrar em ação) o pistonete vai subir do mesmo jeito como original e quando a turbina encher (pressão) o pistonete vai querer arrancar a tampa do bura!!!!Fernando PF escreveu:galera.. é o seguinte, não conseguimos o carbura mecânico, então a solução foi jogar o original na boca da turbina.. ela enche 0.8 de pressão e começa a pressurizar já desde os 5 mil rpm, ou seja, a turbina até que não é grande demais.
O problema agora é o acerto, estava muito rica a mistura, girava pesado, foi diminuido um pouco mas ainda assim ficou rica demais, mas já começou a dar resultado positivo. A moto já está com pinhão 14. A válvula de prioridade não está abrindo para despressurizar, vamos ter que dar um jeito nisso.
Espero ter contribuido com a preparação!!!!! :D :D :D :D
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a moto foi desmontada ontem, ainda faltam acertos, mas serão corrigidos defeitos da tubulação, pintura, válvula de prioridade.
Ela rodou domingo o dia inteiro, largou com uma tw293cc e já de arrancada saiu na frente, mas ainda estava com a mistura muito rica, ou melhor, ontem vimos que o problema era o comando de escape que girou na engrenagem (tinha sido trocado por desgaste a uma semana)..
O carburador original vai ser substituído por um de xlx.
Ela rodou domingo o dia inteiro, largou com uma tw293cc e já de arrancada saiu na frente, mas ainda estava com a mistura muito rica, ou melhor, ontem vimos que o problema era o comando de escape que girou na engrenagem (tinha sido trocado por desgaste a uma semana)..
O carburador original vai ser substituído por um de xlx.
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The_Piston_man escreveu: e otra se tá montado asim não necessita de prioridade.!)...caso não esteja montado desde jeito descarte isso.. kkkkkkkkkkkkkk
Realmente, a principal função dela é aliviar o coletor pra gerar vácuo mais rapido para o freio, como a moto não tem freio à vácuo......
Mas eu já andei em carro turbo com a válvula de prioridade enroscando - você vê a morte passando na sua frente toda vez que para de acelerar, demora mais de um segundo pra parar de acelerar e começar a dar freio :!: :!: :!:
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Juliano escreveu:The_Piston_man escreveu: e otra se tá montado asim não necessita de prioridade.!)...caso não esteja montado desde jeito descarte isso.. kkkkkkkkkkkkkk
Realmente, a principal função dela é aliviar o coletor pra gerar vácuo mais rapido para o freio, como a moto não tem freio à vácuo......
Mas eu já andei em carro turbo com a válvula de prioridade enroscando - você vê a morte passando na sua frente toda vez que para de acelerar, demora mais de um segundo pra parar de acelerar e começar a dar freio :!: :!: :!:
é hora que pisa e num tem freio é um Deus me livre mesmo ehhehe..!!
a prioridade serve pra alivia a presão na borboleta e na turbina.. pra naum forçar a turbina... mais isso do vácuo ehhe nunca tinha pensado.
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