Kit da crf 230 paraTornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
helinho
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Novembro 2007 à57 17:24

Kit da crf 230 paraTornado

Mensagem por helinho »

Alguem já instalou o kit completo da crf 230 na Tornado,tem que fazer muita adaptação,será que melhora muito a ciclistica,vale a pena?Obrigado
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

A ciclística não será afetada, afinal você deve estar falando apenas dos plásticos.
Eu acho mais negócio adesivar à moto, ao invés de colocar um kit de outra moto.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Dependendo do preço do kit eu colocaria sim... a moto ficaria mais fina, e mais leve... a ciclistica da moto naum mudaria... mas a sua posição de pilotagme ia melhorar sim!

As adaptações necessárias eu naum sei .... mas já ví tornado com o kit.. e fico muito bem feito!
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Stefano escreveu:Dependendo do preço do kit eu colocaria sim... a moto ficaria mais fina, e mais leve... a ciclistica da moto naum mudaria... mas a sua posição de pilotagme ia melhorar sim!

As adaptações necessárias eu naum sei .... mas já ví tornado com o kit.. e fico muito bem feito!
Stefano o que esta incluso neste kit? Não entendo o que levará a uma queda no peso da moto.
Acredito que estes kits consistem apenas na troca da carenagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Olha o que se encontra no FLM, pesquisando um pouco.... :wink:
Tem de tudo!!! :wink:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 30+tornado
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

trocando as roupas da tornado pela da crf230 muda a posição de pilotagem, fica mais fina, mais baixo o tanque, eu acho que melhora bastante a pilotagem, principalmente em curvas
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Também acho que melhor, e MUITO!

Hoje em dia tá facin, facin de fazer a adaptação.

A Gili tem um tanque da CRF 230 (08), próprio pra instalar na Tornado! É Plug in play.

A parte mais difícil é o subframe, que tem que ser cortado e "entortato" pra caber o banco e rabeta da CRF que sao mais finos do que da Tornado.

No mais, os custos são:

240,00 do tanque;
200,00 do banco;
220,00 do kit de plásticos.

Lembrando que, só o kit de plásticos completos da Tornado já deve chegar a um valor próximo a tudo isso junto.

Eu tava afim de fazer na minha, não o fiz pois "voltar a ser Tornado" depois é difícil. Então, deixei queto!
luis
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Março 2005 à03 19:39

Mensagem por luis »

Alguem tem mais fotos ?
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

GELOUS, onde vc axou um banco nesse valor??
aki é 340$$ :shock:
helinho
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Novembro 2007 à57 17:24

Mensagem por helinho »

Rapaziada,kit instalado,nao tem mais volta agora ,to até vendendo o kit da tornado 2007 c adesivos zerados da gravity com tanque e tudo.Coloquei o da crf 230 ficou perfeito os encaixes ,tanque gili p tornado,240,00 plasticos circuit mas coloquei o parala diant.originalda crf 230,cortei o subframe e estreitei ele.vou andar amanha com a moto
Posto as fotos p vcs ,se eu conseguir ,pois nao sei ainda colocar fotos rsrsrssr.Abraços .Banco paguei 179,00 na concessionaria ,ele custa 238,00 e é so pedir p uma oficina cadastrada na concesasionaria pedir tem 25% desconto.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=917

Dá uma olhadinha no tópico do Tops que explica direitinho como postar foto, não tem erro! :wink:
pagliari_fabricio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Maio 2008 à12 17:39

Mensagem por pagliari_fabricio »

Isso me interessou...se tiver fotos do passo a passo posta ai que eu to a fim de fazer na minha, só achei que as peças aqui na cidade estão muito caras...
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Conta ai o que achou da moto e coloca fotos, se possível da moto "pelada" também para ver o que foi preciso mudar :lol:
Responder