Sugestão para o forum

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Sugestão para o forum

Mensagem por lgp276 »

Quando vc entra no forum tem as categorias e os primeiros topicos que delas, então se possivel axo legal se quando colocasse o mouse encima abrisse uma janelinha daquelas de informação mostrando o titulo do topico inteiro entende??
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

assim:

Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Opa...obrigado pela sugestão Pamplona...Tenho q ver se existe essa modificação para o tipo de fórum q usamos. Nós usamos o phpbb e essa q vc está mostrando acima é o Invision Board (paga)...

Eu estou usando uma nova versão de phpbb em dois outros fóruns q administro.
www.turmadobigua.com.br
www.rcbrasilia.com.br (ainda em testes)

mas a verdade é q a nova versão é muito legal, mas tem poucas ferramentas q usamos...daí não migrei ainda.

Depois posto aqui se existe essa ferramenta q vc se refere para a versão q usamos no FLM... :wink:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

beleza, se nao tiver sem problemas!!! só uma ideia pra o forum ficar mais completo ainda
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

po...aproveitando o gancho....axo q ficaria interessante os botoes "topico anterior" e "proximo topico" no final do topico.....tipo...ao lado do "resposta rápida"....pq a hora q terminamos de ler o topico...temos q rolar a pagina pra poder avançar/retroceder...

alguem concorda??? hehehe abraços!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Entendi Ruan...verei se tem essa opção também... :wink: Obrigado pela sugestão...
Responder