Qual o curso x diâmetro da Tornado?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gelous, por que vc não coloca um escape tipo Wacs ou Fortuna com curva reta então, que é um meio termo entre os originais e os abertos?

Não vai ficar tão barulhenta e vai ter uma melhora significativa
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gelous, por que vc não coloca um escape tipo Wacs ou Fortuna com curva reta então, que é um meio termo entre os originais e os abertos?
Não vai ficar tão barulhenta e vai ter uma melhora significativa
Assinado embaixo !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ricardo Skolaude escreveu:Gelous, por que vc não coloca um escape tipo Wacs ou Fortuna com curva reta então, que é um meio termo entre os originais e os abertos?

Não vai ficar tão barulhenta e vai ter uma melhora significativa
Acho que vou fazer isso mesmo! ;) Comprar uma Wacs, talvez aquela que tem silenciadores diferentes... um fica mais silencioso e o outro fica mais aberto.

Vamos ver.

Valeu!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gelous, qnt que ficou o trampo para fazer a camisa em cromo duro :?: :?: :?: ja rodei tudo aki em bsb e ninguem faz, acho que a melhor opcao é rudari msm, os caras ja estao cansados de fazer essa camisa pra toni :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Furia, paguei 220,00 (mais frete pra ir e voltar), mas isso incluiu o jateamento (pois meu cilindro tava muito feio). O trampo dos caras é nota 10. Gostei muito! :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Furia, paguei 220,00 (mais frete pra ir e voltar), mas isso incluiu o jateamento (pois meu cilindro tava muito feio). O trampo dos caras é nota 10. Gostei muito! :wink:

Show, tu mandou via sedex ou pac :?: :?: :?: o servico em si foi qnt tu lembra :?: :?:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O serviço foi 200 pilas+20 do jateamento.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Ricardo Skolaude escreveu:Gelous, por que vc não coloca um escape tipo Wacs ou Fortuna com curva reta então, que é um meio termo entre os originais e os abertos?
:shock: A Wacs e a Fortuna estão usando tecnologia alienígena e conseguindo fabricar curvas retas :shock:

rsrsrsrs zuera cara...

mas assim, agora falando em cromo duro, tipo minha RD é std ainda, nunca retificada, eu queria nikasil nela mas é muito caro, será que pra fazer cromo duro eles vai abrir e colocar uma camisa nova ? ou apenas retificar ela e dar o banho de cromo duro ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É uma camisa nova! ;) Serviço de primeira, fazem com a folga que vc quiser, é muito show. Eu recomendo.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

E se meu cilindro for trabalhado ? as janelas e tal, eles fazem a nova de acordo com uma original ou usam a minha como modelo ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Velho, liga lá e pergunta, he, he, he, he! :lol: Só posso dizer que o serviço é bom... o resto, só com eles! :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

He to estudando ai um futuro 293 na minha toni hehe, vou montar com calma, vou arrumar um cilindro usado (SE ALGUEM TIVER ME AVISA QUE EU COMPRO!!) pra fazer a camisa em cromo, vou comprar o pistao, junta, tudo certinho, gelous teria como eu ouvir o barulho do seu motor depois :?: :?: :?: da um rolezinho tb :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sem problema Fúria. Pode ouvir, andar, fazer trilha, fique à vontade! ;) É só a gente arranjar um tempo comum aos dois e fechou! ;)
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Sem problema Fúria. Pode ouvir, andar, fazer trilha, fique à vontade! ;) É só a gente arranjar um tempo comum aos dois e fechou! ;)

Vamu marca amanha no encontro no parque da cidade :?: :?: :?: :?: que que tu acha :?: :?: :?: seu cel mudou :?: :?: :?:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Meu celular mudou, mas pra mim essa semana tá meio enrolado, pois estou mudando. Semana que vem, se vc quiser, a gente roda no final de semana! ;)
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Demorou gelous, eu te ligo. :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem