Comprei CRF 230. Duvida na ponteira

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Comprei CRF 230. Duvida na ponteira

Mensagem por roosevelt-jf »

Galera, depois da minha curta experiência (3,5 meses) c a CR 125 nas trilhas, comprei uma CRF 230. Como minha mãe mesmo disse, devo ser doido.

Minha dúvida:
Tinha 3 ponteiras disponíveis la na loja: Devil, V-PRO e uma outra q não guardei o nome.
Pela estética, tinha escolido a V-PRO mas me falaram q ela só atrasa a moto. Ai peguei a Devil + curva.

Mandei bem?

Comprei tb:
kit BBR: CDI + Comando + Ampl. Centelha
Protetor quadro
Guidão Pro-Taper + alongador

Aceito dicas.

Valeu
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Comprei CRF 230. Duvida na ponteira

Mensagem por junior30 »

Eu nao compraria essa ponteira ai que voce comprou, mas ja que voce comprou seja feliz!!!!

amplificador de centelha eh uma M o meu quando comprei tava com problema ai eu devolvi e peguei um vale na loja!!!!

de resto eh so curtir a moto!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu acho que você mandou ótimo, curto demais as ponteiras da Pro Tork, mas eu não concordo muito com a V-Pro atrasar, talvez a CRF 230 fique meio fraca pra ela por ser aberta demais, acaba 'faltando' gás pra enxer a ponteira, a Devil é menor o diametro da flauta e da saida dela...

Mas as ponteiras pro-tork são bem duráveis e o ronco é nervoso!! Pra quem gosta de moto berrando alto é a ponteira :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem