Potencia das 450F 2009
Valentin escreveu:Sera que o amigo é daltonico? ( brincadeira )Ricardo Skolaude escreveu:Honda e Suzuki na ponta bonito hein??? as outras duas estão absurdamente mais fracas em toda curva de potência!!! :shock:
PS: Crosschão, agora fala q moto não é Honda!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não senhor, a Honda na ponta de cima e a Suzuki na de baixo! :lol:
Brincadeira, eu vi Kawa e pensei suzuki na hora de escrever, erro meu!
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com certeza essas potencias são na roda ué, jamais uma 450 de cross teria uma potencia dessas no motor, acrescenta 15% se não me engano que tu acha a potencia estimada no motor!GUILHERME_RS escreveu:pessoal essa potencia é na roda nao se enganem!!
no motor elas devem estar com mais potencia que qualquer 450 de outro ano e até mesmo as 2 tempos!!!cerca de 60hp!
murilo_cb
42 hps sao no motor da crf 250 na roda gira em torno de 33.. 34 hps!
ok?
Interessante como as H/K/S tem curvas muito semelhantes até os 7.000rpm....e as H/K continuam parecidas lém cima onde separa-se os piás dos verdadeiros pilotos...e depois a H segue com mais potência na curva descendente... :shock:
As Y, de acordo com o gráfico são as mais mansas....mas se colocar essa mansidão num chassis e numa suspas pró, realmente ficam mais fácil de controlar...na teoria...
As Y, de acordo com o gráfico são as mais mansas....mas se colocar essa mansidão num chassis e numa suspas pró, realmente ficam mais fácil de controlar...na teoria...
eu sei elton, eu tb acho essa a maneira correta de se publicar a potencia, pois é a real, mas o pessoal la em cima tava achando que era a potencia do motor a qual o grafico se referia!Elton escreveu:Pra que um fabricante iria publicar a potencia lá dentro no rolamento da repimboca da parafuseta?
potência é potencia e boa!! o que interessa é quanta potencia ela vai fazer no barro, e não quanta potencia a gasolina faz na repimboca....
8) 8)
Calma ae galera............vcs tao confundindo potencia no virabrequim e na roda...............
-> 60hp nunca teve uma moto original com ssa potencia, nem na roda, nem no vira.............
-> As motos nao estao mais fracas de jeito nenhum, a potencia na roda, tirada no dino eh quase 15% (varias) menor que a potencia no vira. O dado de manual eh a potencia no vira, que muitas vezes nem eh medido, e sim calculado.
As 250F nao tem 42hp............elas tem em media 39/40 hp no vira.........oque acontece, eh um tal de "telefone sem fio" e ai todo mundo acaba distorcendo os fatos reais............por ex: todo mundo acha que a moto tem 40hp, ai nego poem uma fmf acha que ela vai pra 44hp, prepara o cabecote e etc, acho que ela vai pra 50hp, nao eh bem assim....................a 250F tem entre 32 e 34hp na roda........
Na verdade, das motos 2009, na reportagem, a Kawa eh mais moto, porem a honda tem melhor ciclistica, freios, e o motor eh o mais docil e mais forte............os caras dizem "looks like a two-fifty"
-> 60hp nunca teve uma moto original com ssa potencia, nem na roda, nem no vira.............
-> As motos nao estao mais fracas de jeito nenhum, a potencia na roda, tirada no dino eh quase 15% (varias) menor que a potencia no vira. O dado de manual eh a potencia no vira, que muitas vezes nem eh medido, e sim calculado.
As 250F nao tem 42hp............elas tem em media 39/40 hp no vira.........oque acontece, eh um tal de "telefone sem fio" e ai todo mundo acaba distorcendo os fatos reais............por ex: todo mundo acha que a moto tem 40hp, ai nego poem uma fmf acha que ela vai pra 44hp, prepara o cabecote e etc, acho que ela vai pra 50hp, nao eh bem assim....................a 250F tem entre 32 e 34hp na roda........
Na verdade, das motos 2009, na reportagem, a Kawa eh mais moto, porem a honda tem melhor ciclistica, freios, e o motor eh o mais docil e mais forte............os caras dizem "looks like a two-fifty"
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No motor, ai no motor as motos de MX tem quase 57hp..........PERUCH escreveu:Na verdade a DR eh 49 HP mesmo, acabei de ver isso..
Meu amigo que tem uma DRZ (emplada de rua) com yoshimura deu 36hp no dino.........alem deu sempre ter duvidado dessa potencia de 49hp que diz no manual.........sei la, ela anda igual as 250 de enduro........as 250 de enduro tem 30/31hp na roda e 37/38 no motor (em media)
A relação Hp->CV não to lembrado de cabeça e to meio sem tempo de olhar, mas é pouca coisa, tipo 1,02 ou 1,07.........coisa entre 2/5%
Peruch,
Acredito que HP (Horse Power) seja exatamente a mesma coisa que CV (cavalos).
Provavelmente sua DRZ tem 49cv no vira. A potencia mostrada nos gráficos acima são medidas nas rodas, ou seja, parte da potencia gerada no vira (cerca de 15%) é perdida no "caminho" entre o vira e a roda na forma de calor, atrito e outras perdas.
Quando falamos de potencia de motos, temos que ficar esperto sobre qual a potencia e onde ela foi medida. Não é tão simples de comparar...
Acredito que HP (Horse Power) seja exatamente a mesma coisa que CV (cavalos).
Provavelmente sua DRZ tem 49cv no vira. A potencia mostrada nos gráficos acima são medidas nas rodas, ou seja, parte da potencia gerada no vira (cerca de 15%) é perdida no "caminho" entre o vira e a roda na forma de calor, atrito e outras perdas.
Quando falamos de potencia de motos, temos que ficar esperto sobre qual a potencia e onde ela foi medida. Não é tão simples de comparar...
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