Comando da nx sahara
Comando da nx sahara
Pessoal alguem sabe alguma motopeças de confiança com bons preços aonde eu possa compra um comando da nx sahara.
Putz....tenho procurado o comando da Sahara...não esqueci que vc precisa desta peça...mas até agora, só encontrei original nesta faixa de preço... #-o
Sei que existe uma empresa nacional que fabrica eixos de comando para motos...a Indecoval....não sei sobre preço e qualidade.
Não tem página na internet.
Mas aqui está o endereço e o telefone...não custa tentar:
Indecoval Indústria de Eixos Comando de Válvulas Ltda
Rua Orville Derby, 111
Mooca - Sao Paulo - SP
Tel: (11) 2291-4166
Sei que existe uma empresa nacional que fabrica eixos de comando para motos...a Indecoval....não sei sobre preço e qualidade.
Não tem página na internet.
Mas aqui está o endereço e o telefone...não custa tentar:
Indecoval Indústria de Eixos Comando de Válvulas Ltda
Rua Orville Derby, 111
Mooca - Sao Paulo - SP
Tel: (11) 2291-4166
Nestor no site realmente nao consta mandei um email pra ele e me retornaram dizendo que nao fabricam o comando da sahara.NESTOR/RS escreveu:reytek...no site da WGK só aparecem os comandos para as 250...dá uma olhadinha no site e entre em contato com eles para confirmar a diponibilidade de comando para a Sahara.
Boa parte das motopeças hoje em dia, trabalham com produtos WGK.
é ja vi que vou ter dor de cab$ça pra conseguir esse comando..hehehehe
pedir pra um primo meu da uma procurada na general osorio em sao paulo to no aguardo vamo ver o que ele consegue.
Olha, sem saber todos os parâmetros dos dois comandos para poder comparar fica um pouco complicado.
Mas pelo que percebi quando dei uma volta na Falcon do meu primo é que ela tem mais torque em baixa do que a XLX, provavelmente o lob center é menor.
Se alguém tiver informações sobre a taxa de compressão, rotação de torque e potência máximos da falcon dá pra ter uma idéia do comportamento do comando comparado com xlx.
Mas pelo que percebi quando dei uma volta na Falcon do meu primo é que ela tem mais torque em baixa do que a XLX, provavelmente o lob center é menor.
Se alguém tiver informações sobre a taxa de compressão, rotação de torque e potência máximos da falcon dá pra ter uma idéia do comportamento do comando comparado com xlx.
AP...é somente um eixo de comando tanto na XLX como na Falcon.
No outro tópico eu postei os valores dos ressaltos levando em consideração que as medidas contam com o eixo.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=falcon
xaxim... sobre a falcon:
Taxa - 8,8:1 (Sahara 8,9:1)
Potência máxima - 30,6 cv a 6.500rpm (Sahara 31,5 cv a 7.500rpm)
Torque máximo - 3,51 kgm a 6.000 rpm (Sahara 3,13kgm a 6.500 rpm)
No outro tópico eu postei os valores dos ressaltos levando em consideração que as medidas contam com o eixo.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=falcon
xaxim... sobre a falcon:
Taxa - 8,8:1 (Sahara 8,9:1)
Potência máxima - 30,6 cv a 6.500rpm (Sahara 31,5 cv a 7.500rpm)
Torque máximo - 3,51 kgm a 6.000 rpm (Sahara 3,13kgm a 6.500 rpm)
Nestor ou os demais colegas do FLM nao sei se vcs saberiam me responder mais num custa nada perguntar..hehehe vcs saberiam me dizer se o descompressor da sahara serve no comando da falcon..? porque se servir blz pois o da minha sahara esta em bom estado, eu nao queria colocar o comando da falcon sem descompressor porque como vou usar a moto pra trilha, vai que um dia a bateria arreia e preciso da um tranco numa trilha meio fechada, ai ja viu a dor de cabeça né, sem contar que sem descompressor a partida eletrica vai ficar mais pesada exigindo mais da bateria e do motor de arranque que vai ter sua vida util prejudicada.
O comando da Falcon na Sahara vai deixar com mais torque em baixa e provavelmente com melhor "pegada".
Já ouvi, sem fonte confiável, que o descompressor da falcon serve na XLX/Sahara. Não sei se seria o caso de tirar caso o comando venha com o descompressor.
E assim, eu entenderia que seria quase impossivel o motor de arranque ligar sem a decompressão, mas se só ficar pesada então é melhor manter a manutenção em dia e desencanar desse possivel problema.
Já ouvi, sem fonte confiável, que o descompressor da falcon serve na XLX/Sahara. Não sei se seria o caso de tirar caso o comando venha com o descompressor.
E assim, eu entenderia que seria quase impossivel o motor de arranque ligar sem a decompressão, mas se só ficar pesada então é melhor manter a manutenção em dia e desencanar desse possivel problema.
xaxim como conversei com vc ontem um cara da saharamaniacos colocou o comando da falcon na sahara so que ele disse que a dele ta sem descompressor, minha duvida era se o compressor da sahara serve no comando da falcon porque se servir posso compra um comando da falcon tirar o descompressor do comando da sahara e colocar no da falcon ai fica resolvido meu problema.xaxim escreveu:O comando da Falcon na Sahara vai deixar com mais torque em baixa e provavelmente com melhor "pegada".
Já ouvi, sem fonte confiável, que o descompressor da falcon serve na XLX/Sahara. Não sei se seria o caso de tirar caso o comando venha com o descompressor.
E assim, eu entenderia que seria quase impossivel o motor de arranque ligar sem a decompressão, mas se só ficar pesada então é melhor manter a manutenção em dia e desencanar desse possivel problema.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 1867 Exibições
-
Última mensagem por abduzido
-
- 39 Respostas
- 5514 Exibições
-
Última mensagem por SPEED RACER
-
- 4 Respostas
- 4206 Exibições
-
Última mensagem por abduzido
-
- 7 Respostas
- 2566 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 3 Respostas
- 3214 Exibições
-
Última mensagem por Aleessandrooo