sonzinho novo.....

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

sonzinho novo.....

Mensagem por danilobueno27 »

aee galera, montei som novo no carro ta aii as fotos....

em algumas regiões do brasil esse tipo d som (forro de porta de 6x9) o povo num gosta muito nem dessas pinturas coloridas..rsrsrs..... mais aqui pro lado d goias e minas só rola assim.....pq tem muitas festas d som automotivo e talss..... ta aiii umas fotos do meu carro e d umas festas com esse tipo d som....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

festas....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[/img]
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

oooooopa, gostei das mina dançando a das Absolut Vodka dentro do carro.
aehuahuaheuhauehuaeae


som de quali.
abraço!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

gostei das mulhe dançano e da absolut!
o som ta doido, mas por favor, não bote isso alto na rua! 8) :lol:
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Mensagem por rodrigojti »

Como voce abre a porta do carro po dentro ??? :shock:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

rodrigojti escreveu:Como voce abre a porta do carro po dentro ??? :shock:
Deve ser com controle remoto, junto com a chave do carro.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Deu PT num astra, não oia... bnicadeira danilo hauhauh :lol:


Brincadeira à parte: se não fosse coloridas essas caixas eu ia curtir bem mais... mas som não falta!! Parabéns fio! =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

carai................... e o teto do carro tudo amassado com as mina dançando em cima, c tá loko podia ser a mina mais gostos do mundo nunca ia dançar no teto do meu carro.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

rodrigojti, e ligado um motorzinho d trava eletrica na tranca, aii tem um botãozinho verde perto da escrita boom best da porta (na 3º foto da pra ver direitinho) só apertar lá q a porta abre....rsrsrsrs

Vidigal, na rua eu num ando muito com som alto pq se a policia ver da multa, e guincha o carro, se fica muito auto com o carro fechado e praticamente insuportavel lá dentro...rsrsrsrs

guilherme_sbc, tem festa q vc ve f250, audi a3, parati surf, com o teto pareceno uma piscina d tanto subir mulher.....eu tbm num tenho coragem de deixar isso nunca.... mais tem cara q é muito loco mesmo....vo ver se acho mais umas fotos aqui d mulher em teto d carro....rsrsrsrs
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Rpz gostei de som, mas se fosse menos colorido gostaria mais. Ehhehehe. Mesmo assim parabens pelo projeto.
Ha so uma coisa, pra instalar todos os 6x9 na porta, nao precisa recortar a folha interna de aço?
abraços.

haaa e qnt a dança no teto, um dia desses vi uma casal mto louco dançando forro no teto de uma hilux novinha, o coitado ficou + mto amassado, cada um com suas vontades ne..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

O danilo, você é um cara tão inteligente, tão bacana... como se deixou infectar por essas festas? rsrsrsrs

Não me leve a mal brother, mas nessas festa tem um povo (acho que a maioria) que é bobo demais, eu não tenho saco pra ouvir metade das besteiras que eles tem pra falar!

Sobre as minas bagaçando com o teto dos carros, pelo amor de deus, sem comentários. É muita falta de auto-estima na cabeça desses malucos para aceitarem isso, e ainda tenho certeza que enquando eles choram por dentro, por fora eles dão um de playboy com aquela cara de "to nem ai" ahahahahahahaha

* repetindo, não me leve a mal. essa opnião é a minha, e quem a formou assim foram os babacas aqui de maringá. Talvez ai pra cima seja diferente. 8)
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

Gustavo/PR, pior q essa é e a realidade mesmo...rsrsrs

eu tbm odiava som automotivo.... tinha raiva desse povo..... mais acho q fizeram minha cabeça....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu num dexo subirem no meu carro nem a pau..... mais quanto as festa, eu curto, essas aii q eu postei fotos são bem bagunçadas, mais tem umas q é tudo organizadinho num tem baderna, nem gente em cima d carro....

mais tem umas tbm q é gente em teto d carro, e caboco competino pra ver qm tem mais som....eu particularmente num curto muito festas assim (com competição de som)....

Elton, to separando umas fotos massa aqui....rsrsrsrs....

quanto ao tanto q gastei pelo oq eu lembro foi uns 8 mil....

thiagao, nao tem q recortar nao...nas fotos num da pra ver mais o forro e bem grosso, cabe o 6x9 tranquilo....rsrsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

beleza Danilo, que bom que me entende rsrs


*Agora eu sei porque teu carro faz 5km/l. Se tem 2 tonelada de falante no carro, com essas rodas... ta até bom fzer 5! rsrsrs
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

umas festinhas aii.....eu vejo essas fotos eu fico pensano aqui....oq tem d mulher vagabunda nesse mundo num tem basee....aooo trem doidoooo....kkkkkkkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

festas organizadas....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Imagem
Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ai sim hêin!

mas como você disse, vagabas, só da pra comer. Duvido que essa ai vai na igreja! hahaahahah
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Huahauhauhau to apostando que a partir de hoje vai te um Celtinha com uma caralhada de som ahuahuahuah


Siqui, vc falou:
Cicarelli escreveu: O danilo, você é um cara tão inteligente, tão bacana... como se deixou infectar por essas festas? rsrsrsrs

Não me leve a mal brother, mas nessas festa tem um povo (acho que a maioria) que é bobo demais, eu não tenho saco pra ouvir metade das besteiras que eles tem pra falar!
Vc tem 30 e bastantes, ele tem 17-18... na idade dele tu fazia coisa bem pior e achava bão... com o tempo ele também vai achar isso um besteirol, é da idade kkkk
Se bem que eu nunca fui muito destas coisas, mas CADUM CADUM :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ricardo Skolaude escreveu:Huahauhauhau to apostando que a partir de hoje vai te um Celtinha com uma caralhada de som ahuahuahuah


Siqui, vc falou:
Cicarelli escreveu: O danilo, você é um cara tão inteligente, tão bacana... como se deixou infectar por essas festas? rsrsrsrs

Não me leve a mal brother, mas nessas festa tem um povo (acho que a maioria) que é bobo demais, eu não tenho saco pra ouvir metade das besteiras que eles tem pra falar!
Vc tem 30 e bastantes, ele tem 17-18... na idade dele tu fazia coisa bem pior e achava bão... com o tempo ele também vai achar isso um besteirol, é da idade kkkk
Se bem que eu nunca fui muito destas coisas, mas CADUM CADUM :mrgreen:
com 17-18 anos eu era metaleiro, detestava musica eletronica e playboy... e som em carro, eu nunca gastei de 700 conto... era Cd player, 2 6x9 e um sub pequeno. Hoje no celta tem cd player e 2 6x9.... no máximo vou colocar um subzinho com uma potencia velha que tenho em casa.

mas como você disse cadaum cadaum! ;)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eita ferro, sem ver as fotos já m dá saudade dos bons tempos q eu andava d GT.... ou ia pra esses trem com a SM na caçamba.....

Aí nessas festas só tem muié boa d casar sô !!!!!!!!!!!!

A "M" é q depois d véio fui inventar d aparecer numa dessas e agora to m coçando pra passar a strada véia no cobres e montar um carro d verdade.... o chato vai ser convencer a patroa a NÃO IR JUNTO !!!!!!!!!! KKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danilobueno27,

Véio, essa bagunça aí é boa demais !!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

aaoo achei um q curti o frevo tbm....rsrsrsrs

essas festa e muito bom mesmo......só mulher d familia!!!! =P~ =P~

quanto a patroa, aii inrrola mesmo em......rsrsrsrs #-o #-o #-o
leodf86
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Janeiro 2009 à58 00:15

Mensagem por leodf86 »

O fróids é apartar no fim da festa a briga das muie que querem ir embora contigo... rsrsrsrsrsrsr
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem