sonzinho novo.....

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

nao entendo porque socar de 6x9 se consegue um rendimento mais eficiente com outros componentes....
quantos db bate seu carro na medição de 3m de distancia?
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

Pamplona, num fasso a minima ideia d quantos db da....rsrsrsrs

se os outros componentes q vc fala é corneta, wpu, essas coisas, é simplismente por qualidade d som......um carro cheio d cornetas fica praticamente insuportavel d se ficar perto, ou seja som pra competir qm faz mais barulho.....

falando do grave agora, agente usa esses pioneer d 1200 simplismente pq é bao, bonito e barato, em qualquer lugar vc arruma um pra substituir se prescisa, em qualquer lugar tem alguem q sabe arrumar eles....

se vc coloca por exemplo aqueles bixo papão da bomber, ele bate pra Baralho, mais inquanto um modulo booster toca 4 de 1200, usano os bomber vai tocar só 2, e 2 bate menos q 4....sem falar q os bomber num aguenta muito tempo d cacete, esse pioneer toca o tempo q prescisar, pode meter agua dentro q aguenta o pau tranquilo......

esse tipo d som num é pra competir, e pra tocar em festas sem doer o ouvido de ninguem :wink:
Editado pela última vez por danilobueno27 em 12 Março 2009 à49 16:54, em um total de 1 vez.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

leodf86, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as vezes da um probleminhas mesmo.....mais nunca chegaram a se grudar nao...kkkkkkkk
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Rpz, eu curto esse tipo de festa. Qnd cheguei aqui na ilha, tinha uma 206 tunado, participaei de alguns eventos, ete digo, vagaba é que nao falta. Mulher olha o carro e enlouquece. Haaa saudades dessa epoca, heheheh.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Ops, so pra esclarecer, sou cearense de fortaleza-ce, mas atualmente moro em sao luis-ma (Se alguem vier pelas bandas daqui pode contar comigo...)
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo trem que pulaaaaaaa!
egaegyaegyageyahehaeuhaueae...PQP!

A mina encima do Gol vermelho e a mulher melancia.;
aehuaehuaheuaheuaue
PQP;

vamu vende essas foto pra faze dinheiro.
hahaha
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

bah... pra mim a melhor festa eh com som automotivo... soh perde para festa em zona! uahuahusasuahs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

bah... pra mim a melhor festa eh com som automotivo... soh perde para festa em zona! uahuahusasuahs
Opa, só perde pra festa em Zona COM som automotivo né ?? :mrgreen:

Hehehe..... aiai... to falando, agora q consegui ver as fotos me empolguei, vou entra no dealextreme e meter 2 telas d dvd pro carro q nem comprei ainda... #-o #-o #-o #-o

Agora é trocar o carro e meter o som q tá pegando teia d aranha aqui há uns 4 anos..... ( dois piramide desses aí, um monte d tw, ts e pioneer )

danilobueno27,

Por q vc foi tocar nesse assunto hein ?
Será q não rola uma festa, ops, quer dizer uma corrida aí lá pelo mês q vem não hein ? Assim meto as motos na carreta e " treinamos" no sabado e no outro dia " andamos" d moto !!!!!!!! Se dermos conta claro......

Alguém tá procurando uma strada estendida completinha 2001 ????? :roll:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Cara, quando vc postou umas fotos do teu carro assim que colocou as 19 eu tinha achada ele lindo, mas depois de ver essas firulas no som aí..... :|

Mas se curte é o que importa hehehehe
LuizH
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dezembro 2008 à26 10:44

Mensagem por LuizH »

aooooooooooooo Put@iad@ kkkkkk

som automotivo ferve mesmo eh muito bom!!

Curti o som cara, mais achei muito colorido...

Ah e os piramid tbm... pq não coloco uns roadstar que é bem melhor...

Não leve a mal.

Mais gostei.

Fala ai qual é os equipamntos que vc tem.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

A minha vontade é de ficar na sacada aqui do meu apto passando a cartucheira nas caçambas das saveiro dos FDP que ficam desfilando na avenida com o som alto. :evil: :evil: :evil: :evil:

Sempre falo pra minha mulher: benzinho, deixa eu dar só um tirinho, daí ele aprende que o resto do mundo num qué escutá... deixa!

8 mil? Cada 24 chumbinho bem pequeno vai uns 4 mil em auto-falante pro saco :roll: :roll: :roll: :roll:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Que vá mil pro saco já é de grande valia Juliano... hauhauhau

em 24 chumbinhos vc não gasta nem 3,00 :lol:
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Cada um investe no que acha mais importante, mas com R$8.000,00 trocava o modelo atual do Astra num mais top, ou até, escolheria um carro com faixa de preço superior.
Mas cada um é cada um, muitos me julgam de idiota por comprar uma motocicleta que não pode andar na rua e ainda mais voltar feliz depois de ter me sujado todo nas trilhas do FDS.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

carvalho_leonardo escreveu:Cada um investe no que acha mais importante, mas com R$8.000,00 trocava o modelo atual do Astra num mais top, ou até, escolheria um carro com faixa de preço superior.
Mas cada um é cada um, muitos me julgam de idiota por comprar uma motocicleta que não pode andar na rua e ainda mais voltar feliz depois de ter me sujado todo nas trilhas do FDS.
Concordo, pensam o mesmo sobre mim. Mas você gastou 8 mil ou mais numa moto que vai dar dor de cabeça só pra você, no bom sentido, o problema será somente SEU.

Agora quem sai desfilando na rua com o som alto está compartilhando o problema dele com o resto da sociedade, que não tem nada a ver com o assunto. :wink: :wink: :wink:
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Juliano escreveu:
carvalho_leonardo escreveu:Cada um investe no que acha mais importante, mas com R$8.000,00 trocava o modelo atual do Astra num mais top, ou até, escolheria um carro com faixa de preço superior.
Mas cada um é cada um, muitos me julgam de idiota por comprar uma motocicleta que não pode andar na rua e ainda mais voltar feliz depois de ter me sujado todo nas trilhas do FDS.
Concordo, pensam o mesmo sobre mim. Mas você gastou 8 mil ou mais numa moto que vai dar dor de cabeça só pra você, no bom sentido, o problema será somente SEU.

Agora quem sai desfilando na rua com o som alto está compartilhando o problema dele com o resto da sociedade, que não tem nada a ver com o assunto. :wink: :wink: :wink:
Você tem toda razão, isso é lamentável!
Temos que entender isso, me lembro como se fosse hoje quando coloquei um escape esportivo em um carro que tinha, meu pai comentou que isso seria uma idiotice: todas as inovações tecnológicas tentam diminuir o barulho do motor e você tentando aumentar.
Hoje concordo com ele, quanto menos barulho o carro fizer melhor ele será, em minha opinião. Com o passar dos anos as prioridades vão se alterando e fatos que outrora nos alegravam, hoje não são importantes, ou sequer lembrados.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

carvalho_leonardo escreveu:
Juliano escreveu:
carvalho_leonardo escreveu:Cada um investe no que acha mais importante, mas com R$8.000,00 trocava o modelo atual do Astra num mais top, ou até, escolheria um carro com faixa de preço superior.
Mas cada um é cada um, muitos me julgam de idiota por comprar uma motocicleta que não pode andar na rua e ainda mais voltar feliz depois de ter me sujado todo nas trilhas do FDS.
Concordo, pensam o mesmo sobre mim. Mas você gastou 8 mil ou mais numa moto que vai dar dor de cabeça só pra você, no bom sentido, o problema será somente SEU.

Agora quem sai desfilando na rua com o som alto está compartilhando o problema dele com o resto da sociedade, que não tem nada a ver com o assunto. :wink: :wink: :wink:
Você tem toda razão, isso é lamentável!
Temos que entender isso, me lembro como se fosse hoje quando coloquei um escape esportivo em um carro que tinha, meu pai comentou que isso seria uma idiotice: todas as inovações tecnológicas tentam diminuir o barulho do motor e você tentando aumentar.
Hoje concordo com ele, quanto menos barulho o carro fizer melhor ele será, em minha opinião. Com o passar dos anos as prioridades vão se alterando e fatos que outrora nos alegravam, hoje não são importantes, ou sequer lembrados.
É a mesma coisa de quem vem da trilha acelerando a moto na cidade ou empinando apenas para fazer barulho e mostrar que é o bom.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Mensagem por Prodoximo #51 »

show
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

gosto e c*....cada um com seu né....na idade q eu to, oq eu to mais gostano e dessas festa, e som auto e muié vagabunda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gargamel, ta organizano uma festa aqui q vai ser umas das melhores q já teve por aqui d som automotivo....ainda nao marcaram datas e tals...mais assim q marca eu do um toque em vcs....aii agente vai na festa e faz trilha no outro dia pra cura ressaca....rsrsrs

LuizH, pois é, as roadstar power one são exelentes mesmo, o negocio é q quando eu comprei o som elas tava q nem óstra d indio auqi na região (todo mundo sabe q existe mais ngm ve) e as pocas q achei pra vender tava caro pra caradio....rsrsrs aiii nem rola....
LuizH
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dezembro 2008 à26 10:44

Mensagem por LuizH »

É, com certeza os power one são melhores que os piramid, mais parece que pararam de frabricar ele tambem...agora esta ficando caro.

E dependendo de quantos subs vc tem dava pra ter colocado um roadstar agressive ...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel, ta organizano uma festa aqui q vai ser umas das melhores q já teve por aqui d som automotivo....ainda nao marcaram datas e tals...mais assim q marca eu do um toque em vcs....aii agente vai na festa e faz trilha no outro dia pra cura ressaca....rsrsrs

Nuuuu.... tá marcado meu fio então !!!
gosto e c*....cada um com seu né....na idade q eu to, oq eu to mais gostano e dessas festa, e som auto e muié vagabunda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aí, deixa o Jussaric Park reclamar à vontade !!!!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem