1ª Etapa Copa Esave de Motocross 2009 - Brasiliense de MX

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

1ª Etapa Copa Esave de Motocross 2009 - Brasiliense de MX

Mensagem por Gargamel »

Copa Esave de MX - Válida pelo Brasiliense
Por Gargamel
09 de March de 2009
A temporada 2009 do Brasiliense de motocross começou agitada e com muitas supresas. Vencedores de primeira viagem e também figurinhas tarimbadas faturaram vitórias nas duas categorias. A prova da categoria principal foi eletrizante, mas foi na categoria Importada Iniciante que os pegas rolaram soltos, e nessa categoria os personagens principais foram dois pilotos DeitaMato, Gelous(#172) e Davi Cocoto (#177) protagonizaram uma disputa pelos 3ª e 4ª lugares como há tempos não se via na categoria.

Gelous e Cocoto


Gelous e Cocoto
Imagem

A etapa foi disputada no motodromo do Pamonhas e Batadas, que fica bem próximo a entrada de Sobradinho e teve o apoio da Esave Motos e Naútica, conscessionária Yamaha voltada para o Off-road e Naútica, daí a copa se chamar Copa Esave de MX.

A organização ficou por conta do Bareta (Bareta Motos), antigo piloto e comerciante que agora retorna com força total à organização de eventos.

A Esave esteve presente com boa estrutura e até uma carreta com vários de seus produtos:
Imagem

Com bom público e grid lotado de pilotos a Copa Esave já promete mudar o atual cenário do MX brasiliense, elevando a um patamar somente visto pelos pilotos "veteranos".

Imagem
Imagem

A etapa contou inclusive com categorias 65 e 85cc, com a mulecada acelerando como gente grande:
Imagem

Bareta botando a mão na " agua "!
Imagem

Estrutura DMR presente:
Imagem

Pódium DMR:
Imagem

Este que vos tecla:
Imagem

Que venham as próximas etapas !!!
Imagem

Clique e confira mais de 250 fotos !!!!!!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Como meu amigo Thiago Melo #422 ficou?
Imagem


Tinha outro cara daqui do piaui correndo ai tb.. o Alef numero 17,ja correu cmg. Ele ficou em qual colocação?
Esse aqui
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Murilo, o Tiago ganhou a NX1 (Nacional Pró) e na MX2 eu não sei como foi, só sei que ele tava meio lento! :roll:

O 17 eu não sei, mas anda bem pra caramba!

Me tira uma dúvida: o Tiago mora no Piauí ou ele mora aqui em Brasilia?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Murilo, o Tiago ganhou a NX1 (Nacional Pró) e na MX2 eu não sei como foi, só sei que ele tava meio lento!
Ele lembro q ficou em 4º.
Pros demais ainda não tenho a classificação oficial.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

GELOUS, Ele morava aqui em teresina até 2006, ai se mudou pra lá pra treinar motocross e estudar na facudade que ele passou la. Ele vai muito em brasilia pq a namorada dele mora aí (ela tb é daqui). A familia dele toda é daqui, ele mora só la em Goania.

Quando souberem onde tem os resultados posta aqui pra mim ver como ficou o #17
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

ele ganhou na nx2.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

murundas escreveu:ele ganhou na nx2.
O 17? E ele é iniciante é? :roll: :lol:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

GELOUS escreveu:
murundas escreveu:ele ganhou na nx2.
O 17? E ele é iniciante é? :roll: :lol:
De iniciante ele nao tem nada.. Corre MX faz tempo.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

O 17? E ele é iniciante é?
_________________
lembra da conversa né gelous, pega a classificação dele no outro estado e entrega pro bareta, na próxima é nx1.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

BOLINHA, dificil pq aqui nao tem campeonato estadual, só corrida sem valer pra campeonato nenhum. Mas ele ja corre faz tempo. Aqui ngm deixa ele correr de iniciante! a crf230 dele é 280cc ou mais.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

BOLINHA, dificil pq aqui nao tem campeonato estadual, só corrida sem valer pra campeonato nenhum. Mas ele ja corre faz tempo. Aqui ngm deixa ele correr de iniciante! a crf230 dele é 280cc ou mais.
esse ano não corro, quebrei a perna, existe uma cláusula no regulamento dessa copa que proibe pilotos com certa experiência de correr na iniciante. Aos interessados taí a informação.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Citação:

BOLINHA, dificil pq aqui nao tem campeonato estadual, só corrida sem valer pra campeonato nenhum. Mas ele ja corre faz tempo. Aqui ngm deixa ele correr de iniciante! a crf230 dele é 280cc ou mais.


esse ano não corro, quebrei a perna, existe uma cláusula no regulamento dessa copa que proibe pilotos com certa experiência de correr na iniciante. Aos interessados taí a informação.
Além d não permitir pilotos de fora do estado correrem na cat iniciante né ?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

isso foi dito no outro fórum, é só dar uma olhada, como eu disse neguin dá uma de joão sem braço,ninguém conhece ele, treina fraquim e na hora da largada some da galera, como se fosse ganhar um cheque de 100 mil dólares no final e carcar a pamela anderson...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Sinceramente eu NÃO consigo entender porque algumas pessoas fazem isso.

Aqui na minha região, tem vários que correm o enduro FIM e insistem em não mudar de categoria! Teve caso de neguinho que faltou de algumas provas pra não ficar entre os primeiros do campeonato e não ser obrigado a mudar de categoria.

Tudo isso só pra levar um trofeuzinho pra casa. Como pode sentir orgulho de um troféu que ganhou de um monte mortadelas comparado com o seu nível??????????????


Eu sentiria orgulho de ganhar (ou sempre chegar perto) de pilotos com um naipe maior que o meu......

Vai entender esse tal de ser humano.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

murilo_cb escreveu:BOLINHA, dificil pq aqui nao tem campeonato estadual, só corrida sem valer pra campeonato nenhum. Mas ele ja corre faz tempo. Aqui ngm deixa ele correr de iniciante! a crf230 dele é 280cc ou mais.
Isso é fácil, porque a organização da prova não mede as cilindradas????? Normalmente isso é do regulamento: se um piloto denunciar outro, as duas motos serão averiguadas, sendo que quem estiver errado será desclassificado....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Juliano escreveu:Sinceramente eu NÃO consigo entender porque algumas pessoas fazem isso.

Aqui na minha região, tem vários que correm o enduro FIM e insistem em não mudar de categoria! Teve caso de neguinho que faltou de algumas provas pra não ficar entre os primeiros do campeonato e não ser obrigado a mudar de categoria.

Tudo isso só pra levar um trofeuzinho pra casa. Como pode sentir orgulho de um troféu que ganhou de um monte mortadelas comparado com o seu nível??????????????


Eu sentiria orgulho de ganhar (ou sempre chegar perto) de pilotos com um naipe maior que o meu......

Vai entender esse tal de ser humano.
Assino embaixo! :wink:

Isso, pra mim, é atestado de incompetência! Eu to correndo na iniciante, pois nunca corri em MX, to começando agora e to suando um bocado.

Mas, ano que vem é nóis na intermediária! :P
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola a corrida... Estava viajando e não pude ir....mas disseram q foi muito boa. Mais uma vez o Bareta mostrando do q é capaz.

E esse dilema de mudança de categoria sempre existiu...hehee..Já enrolei o bigode várias vezes com o Carlão sobre o assunto, mas q a coisa é complicada, isso é.
Tb não concordo com pilotos experientes correrem em categorias de base....mas o esporte nesse País é tão fraco, mas tão fraco, q para se conseguir pilotos tem q tentar agradar a gregos e troianos...Uma pena.

Quanto de nós aí já não presenciamos pilotos iniciantes correndo na PRO com maiores chances de vitória??~!??! kkkk...pois é...se os bons vão para a iniciante, os iniciantes vão pra PRO....bem...mas isso é assunto para outro tópico...

Parabéns pelas fotos e pela corrida... =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

joia:::
Editado pela última vez por murilo_cb em 08 Agosto 2011 à36 00:22, em um total de 1 vez.
sandersoncerrado
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Maio 2007 à40 00:23

Mensagem por sandersoncerrado »

Poxa, certeza deve ter sido muito bacana... =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem