[FOTOS] Brinquedao do *Randall Memphis Raines* >UP PAG. 2

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Fabrício escreveu:Lindíssima Furia...é super legal ver o crescimento das pessoas...Outro dia uma moto dessas era só em sonhos...e agora vejo seu irmão com uma...Agora é a sua vez...Estuda garoto...q rapidinho vc estará com uma rasgando por aí com uma igual. =D>

Verdade tio, tava ate conversando com meu irmao um dia desses, a uns 2 anos atras ele tava de cg hehhee, e com mt determinacao e mts horas mas mts horas de estudo tai a recompensa. Eu to no mesmo caminho tb tio, ate conversei com vc aquele dia, espero daqui alguns anos esta de mil tb hehehe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:Sem palavras Furia! Gostei mais do escape do que da moto! hehehehe
Imagina esse som em alto giro passando por vc! Nuuuuuuussa!!! :shock:

Sou suspeito pra falar de Srad né!?! :lol:

Fica longe da srad nao cao :!: :!: sei que vc ta so esperando o momento certo tb, e que do ano que vem nao passa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

belo brinquedo, parabéns pro seu irmão...

mas EU particularmente teria feito outra escolha....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na minha opinião o fórum é pra isso, se fosse pra todo mundo concordar com o que tu faz seria um flog, onde todos diriam sem sequer olhar "ai que bonito parabéns entra no meu"...

O fórum é pra isso, dar sua opinião sendo favorável ou contrária, dizer que curtiu, só pra agradar não faz sentido né... mas obvio, sem tocar o pau tmb, tem que ter respeito com os outros :roll:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Elton escreveu:é incrível todo tópico que alguem cria justamente pra falar o quanto ta feliz da vida com a sua moto ou sua gambiarra que ta feliz da vida porque fez, vem alguem e fala "eu nao faria isso"...

com todo respeito Menudo, mas isso acontece direto no forum, um monte de gente faz até eu ja devo ter feito, mas sei la, nao faz parte do topico...
Concordo com o Skolaude, afinal, gosto é igual a c* né?

fórum tem que ser assim mesmo, dessa forma, com a opinião de cada um vamos formando a nossa opinião, não concorda comigo Elton?

Se o Menudo não "gosta" da Srad, é porque ele tem motivos, ou apenas gosto mesmo!

Já penso se todo mundo só gostasse de Yamaha? ou só de Honda? ou mais ainda, só de 230? hehehehe brincadeira

Mas é isso ae, espero que não me leve a mal....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Parabéns pela moto do seu brother Fúria, sonho de consumo de qualquer um com certeza ! Lindíssima !
Fica tranquilo que ja ja você aparece com as fotos da sua moto nova também, posta pra gente que adoramos ver todos que gostamos bem !
CADA VEZ MAIS !
Abraço pra toda galera !
:D
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Galera hj dei um role nela, que isso, andei na cidade msm, nao passei da 3 marcha, pra que??? eu andei grande parte de 1 e 2, eu a 80 km/h de 1° é a mesma coisa eu de 5° na minha toni. Moto mt mas mt forte, virou a mao, a bixa responde no ato!!!! freio achei mt bom tb, meu irmao nao gostou mt do freio nao, disse que ta meio burrachudo, mas nada que um aeroquip nao resolva (EU ACHO!), posicao de pilotagem: meu parece que to fazendo sexo!!! sem sacanagem o tanque parece uma mina de 4 hehehhe depois fomos dar um role, meu irmao na srad, outro amigo dele tb de srad e outro brother de R6 e o orea aki de toni, ja viu ne :?: :?: nego sumindo e eu laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tras hehehe mas.......... tudo tem sua hora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

furia SM escreveu:Gustavo/PR,
Procurei o som original mas nao achei, mas curte ai ela com o escape :wink:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/v82WEBAUVgM&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/v82WEBAUVgM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

ta queo pariu hein!!!! ficou muito maluco! Alguem disse la que lembra um F1, e lembra mesmo!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Prefiro o ronco dessa aqui cortando saca só! :wink:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Vqt8QGk5Mt8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Vqt8QGk5Mt8&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

=D> =D> =D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Boa skol hehhehhe
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Cara, domingo eu estava saindo do Semparar do pedágio de Sumaré na Anhanguera (de carro, claro), vinham umas 15 motos... As duas primeiras (1000RR e Aprília) me passaram, a terceira era uma Srad1000 chumbo, a coisa mais linda do mundo, toda tunada!

Mas bem na hora que o cara tava me ultrapassando, o motor estourou, pensa num monte de óleo voando no meu carro. Deu até dó do cara. :sad:
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

linda d+ a motoca, parabens e juizo com ela!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Ricardo Skolaude escreveu:Prefiro o ronco dessa aqui cortando saca só! :wink:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Vqt8QGk5Mt8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Vqt8QGk5Mt8&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
ahahahahahaha é caaaada doente mental! ahahahaha
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

cara que moto mais linda!!!!

parabens ao seu irmao!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Primeiro UP galera, manete PAZZO e manopla e peso RIZOMA


MANTE
Imagem

MANOPLA E PESO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por furia SM em 25 Novembro 2008 à58 22:18, em um total de 1 vez.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pow Furia, a moto já é perfeita, e teu irmão ainda va botá essas manopla, manete e peso ae... nao quero nem ver qdo chegar a ponteira.. aff.. vai KH na cabeça..

Mto show... esse ronco da Jardine é mto ignorante.. se eu ouço um barulho desses atras de mim eu abro pensando q é o Felipe Massa de Ferrari.. barulho tesão...


Ps.: O q é o maluco do video do Skol.. aehauehauehaeuhaeuaehaeuh
O estouro de CG é igualzinho mesmo, e dá-lhe "conga" no chão!
aehaeuhaehuea
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Elton escreveu:é incrível todo tópico que alguem cria justamente pra falar o quanto ta feliz da vida com a sua moto ou sua gambiarra que ta feliz da vida porque fez, vem alguem e fala "eu nao faria isso"...

com todo respeito Menudo, mas isso acontece direto no forum, um monte de gente faz até eu ja devo ter feito, mas sei la, nao faz parte do topico...
mas antes de dizer que eu teria feito outra escolha de moto, elogiei e dei os parabéns pra ele, que mesmo eu tendo preferência por outra moto, acho a dele linda....
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

nossa cara, muito linda essas manetes e manoplas, me amarrei!

to com o peruca, no aguardo dessa ponteira....


mais uma vez parabens e não deixe de postar as atualizações!
Downhillstyler
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 19 Março 2009 à47 22:58

Mensagem por Downhillstyler »

linda demais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem