Segunda linha para o titulo do topico

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Segunda linha para o titulo do topico

Mensagem por Andre Mello »

Minha sujestao e o seguinte:

Muitos forums utilizam no campo Assunto (onde vc digita o titulo de um topico) uma segunda linha para o subtitulo (embaixo do titulo principal), na minha opiniao isso faz com que o forum fique mais facil de usar, tanto para quem esta digitando um novo poust como para quem esta lendo ou procurando um determinado topico.. :roll:

Ex:
titulo
Preparacao para CRF 230

sub titulo
Kit nacional vs importado


Isso pode ate parecer besteira, mas pra quem frequenta outros forums com essa caracteristica deve entenderr o queu estou falando.. :lol:

Acho que essa mudanca nao seria simples, (nao enteno muito de webdesign) mas na proxima vez que o FLM der um UP nas suas paginas essa nova arquitetura poderia ser inclusa... :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uhmmm...valeu a dica André...
Seguinte...estou para mudar a versão do fórum....Daí isso já vem junto.

Hj não está compensando mexer nessa versão do nosso fórum....O problema é q ela está cheia de modificações q ajudam muito a nossa vida...Tenho medo de migrar e perder alguma coisa. :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Também acho legal a idéia! =D>
Responder