Guia do Paragua

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Guia do Paragua

Mensagem por bessa27 »

Galera, vou pra foz do iguaçu, e tenho uma pergunta para frequentadores, ou moradores dessa região: Paraguai

Gostaria de saber oque vale apena comprar lá? Tem coisas boa, ou somente coisa falsa e vagabunda?
Gostaria de comprar peças pra moto (que tipo de peça tem lá?), como pneus, oleo (bom, acho k não dá pra confiar num oleo de lá né) roupas, equipamentos e etc.
Som de carro.........tem alguma loja que venda produtos de ponta ou só hinor, piramid e etc?
Eletro-eletronico........

Gostaria de alguem que direciona-se a lojas, limite de compra e etc.........pois ja andei dando uma olhada nos topicos postados sobre lá, mas nenhum é completo.

Desde já agradeço a antenção de meus compatriotas Lider-motenses...........
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

bessa27,

Tudo é conhecimento, tem as lojas q vendem 1ª linha ( produtos originais ) e a d 2ª ( linha produtos piratas ou remanufaturados ).

Uma coisa q te sugiro comprar é Lampadas Shenon( mas as d verdade, com reator), custa em média 100 doletas.

OOOu trem bão sô !!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

OUTRA RECOMENDAÇÃO QUE EU DARIA É..."NÃO ENTRE DE CARRO NO PARAGUAI" É FURADA! VÁ A PÉ OU EM VANS QUE FAZEM ESSE TRANSPORTE...MAS NÃO ENTRE DE CARRO...POIS EU JÁ FIZ ESSA BESTEIRA E ME DEI MAL!!!!! :|


QUANDO VOCÊ ESTIVER ENTRADO NO PARAGUAY A SUA DIREITA VAI TER UM SHOPPING...DIZEM QUE ALI É BOM DE COMPRAR...MAS TAMBÉM FIQUEI ATENTO POIS MUITAS VEZES ELES COLOCAM TIJOLOS NAS CAIXAS QUE VOCÊ COMPRA! :evil:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bessa, som automotivo e peças pra PC é bom de comprar lá, mas lembre-se, sempre verifique o produto q vc tá recebendo, tem lojas que se eles veem q o cara não conhece como funfa o troço, botam tijolo, pedra argila etc, como o carara disse.... Tem que cuidar que os caras são ligeiros lá! :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Mesmo testando na sua frente, tem o risco de fazer uma macumba doida la e trocar o produto por um estragado falsificado, aconteceu comigo.. tomei um baile de 155 doletas.

NUNCA compre nada em CAMELOS e LOJETAS desconhecidas.

Agora saber qual loja boa que vende suas coisas é fróids, eu conheço só de Informática. :|
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Busque sempre lojas oficiais e shoppings famosos. É um pouco mais caro, mas vale a pena.
Não compre nada no cartão de crédito. O valor é cobrado na moeda PY (q ele superfaturam) e quando vem cobrando em dólar vc vai chorar...hehee...
Não se preocupe o q não vai faltar é muambeiro trocando informação no caminho...hehee... :mrgreen:

Adoro aquele lugar.... :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Bessa...

me diz exatamente o que vc quer comprar que eu te indico as melhores lojas e talvez até saiba o preço....

tire isso da cabeça de que " não da pra confiar em oleo de lá "....

tem muita coisa lá que dá de 10x0 no que é vendido no brasil....

existe porcaria e coisas falsificadas lá?? existe bastante...

existe coisa de ponta e as melhores mercadorias do mundo com preço excelente?? existe bastante também...

só que tudo varia dependendo de onde vc compra...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

quero um subzinho e um modulo...........sub de 10, marca boa, e modulo que empurre uns 400rms..........no minimo, de alguma marca boa tbm.

Moto queria comprar motul, pneus, e alguns ekipos, tipo luva, entre alguns besteirinhas..........
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

eu tenho contato com uma loja lá:

www.pioneerinter.com

coisas boas e baratas, alguem conhece?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

conheco....

mas melhor que essa é a centropioneer... fica na esquina do shopping vendôme....

e coisas pra moto vc vai encontrar na giga racing....

é na mesma rua do centro pioneer, vai achar sem erro..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

sobre limite de compras, oque pode e oque não pode, sobre dba, etc....

http://www.comprasparaguai.com.br/dicas.php
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

vixi, mas esses fosgate do centro pioneer pode confiar......, ou depois descola o adesivo da fosgate e aparece "hinor"??? rsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

bessa27 escreveu:vixi, mas esses fosgate do centro pioneer pode confiar......, ou depois descola o adesivo da fosgate e aparece "hinor"??? rsrsrs

Vc fala como se hinor fosse marca ruim :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ricardo Skolaude escreveu:
bessa27 escreveu:vixi, mas esses fosgate do centro pioneer pode confiar......, ou depois descola o adesivo da fosgate e aparece "hinor"??? rsrsrs

Vc fala como se hinor fosse marca ruim :wink:


ah, vc me entendeu neh...............ponteira sarachu eh bom tbm.......mas nao eh uma FMF..............
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

pode confiar plenamente...

a centropioneer é loja de ponta... vc vai pirar com a quantidade de equipamentos...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Será que vale apena ir pra lá pra trocar os pneus de um carro? É que meu pai tem uma ranger com os pneu modelo original, e tava querendo colocar um 285.75-15 pra ela ficar bem grandona, será que eu encontro esses pneus no parágua por um preço bom que compense a viagem?
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Conversei com alguns taxistas de Foz e eles não indicam esta operação, pois dizem que o produto não é confiável.
As lojas de moto no quesito off-road são fracas.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Rapaz... eu fui em Rivera no Uruguay semana da pascoa.. fui em viagem de trabalho em Rosario do Sul q fica a 100 Km de Santana do Livramento (fronteira com Rivera) aroveitei p dar uma esticadinha.

Aquilo sim é o paraíso, tem a cota de U$ 300,00 mas nao precisa DBA nem nada... e nao tem aduana, nem alfandega.. vc só sabe q esta em Rivera pq ve as placas em Uruguay.. o q divide Santana e Rivera é uma praça, estaciona o carro ali e se diverte.

Fui no Free Shop Sineriz e comprei 2 Black Label, 2 Absolut, 2 Tequila Cuervo, 1 caixa de energetico Shark (austria), 2 perfumes (Bvlgari BLD e Bourberry) e mais uns chocolates, chicletes e tal... tudo deu U$ 212,00 .

Nao cheguei a subir as ruas, mas disseram q tem queijo, azeite de oliva, azeitonas, tudo de melhor e com preço muito bom. Tb falaram q tem pneus, som automotivo, e tal.. e ali é tranquilo pq nao tem aduana.. e é dificl a PRF parar carros particulares, param mais Vans e Onibus.. mas é raro.

Fugi do tópico, mas é uma dica a mais...

site do free shop q eu fui: www.sineriz.com.uy

Abraços
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Elton escreveu:
carvalho_leonardo escreveu:Conversei com alguns taxistas de Foz e eles não indicam esta operação, pois dizem que o produto não é confiável.
As lojas de moto no quesito off-road são fracas.
isso nao faz o menor sentido cara!!! todo mundo compra pneu de camionete la, é original, lindo e bom! cada taxista louco hehe

se for comprar pneu la fica atento, porque se a policia perceber que é novo eles tiram os pneus do carro te te deixam flutuando em 4 tijolos. Tem que sujar ou sei la, dar uma moída no pneu sei la.

existe um boato que diz que cada carro pode trazer 5 pneus novos , montados ou nao, desde que o dono legal do carro esteja dirigindo.

Essa medida de pneu fica muito linda na ranger, e nao força muito. Se voce quiser os caras atravessam os pneus pra voce por 120 reais em foz do iguaçu.

a media de preços é 50% do nosso preço no brasil.

se voce for em Guaíra, uns 70 km de foz, é MUITO mais tranquilo comprar pneu, os guardas nem ficam em cima.

Abraço
Eu foquei meio cabreiro, preferi não arriscar e olha que eu queria só pneu de moto.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tanto foz quanto guaíra é super tranquilo comprar pneu, tanto de carro quanto de moto....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem