Caramba... BUBBA ganhou e ninguém nem comentou!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Caramba... BUBBA ganhou e ninguém nem comentou!

Mensagem por F_Barata »

Pow galera, como vcs idolatram tanto o Reed?
Ele ta pior que o Botafogo, VICE uma pancada de vezes na temporada... auhehaiuehiuae

BUBA chegou em 3 na última etapa e ainda terminou a 4 pontos do Reed.
Reed ficou em 2 em Las Vegas

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8J0QoyYjwXI&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8J0QoyYjwXI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KDiklse4Hb8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KDiklse4Hb8&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7fOf_e4hoHY&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7fOf_e4hoHY&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraços
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Todo mundo ja sabia.. iriam gerar muitos comentarios se o Reed tivesse ganhado. Bubba mereceu, anda bem melhor!

Agora quero ver o AMA Motocross.. na Lites vai ser massa!
Nas 450 to torcendo pro Villoporo.. Vai ter o Lucas Moraes do Brasil, mas acho que ele nao vai fazer grandes coisas, nao deu nem pro Balbi.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nao queria que o bubba ficase igual a u shumaquer... queria que o reed tivese ganhado :D :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gustavo250R escreveu:nao queria que o bubba ficase igual a u shumaquer... queria que o reed tivese ganhado :D :D
Mas nao tem muita comparação, o BUBBA não anda na frente por causa da moto, ou por companheiro de equipe com contrato exploratório.... hehehe
Ele anda na frente pq está muito a frente dos concorrentes, o Reed é sem dúvida o segundo melhor, e tem uma constancia ótima, mas só isso.

Villopotto andou pra caramba nesse fim de temporada, no Motocross as brigas vão ser melhores ainda.

Reed e Bubba estão confirmados pro motocross?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gustavo250R escreveu:nao queria que o bubba ficase igual a u shumaquer... queria que o reed tivese ganhado :D :D
Gustavo, vc já leu isso aqui alguma vez??
Moderador Geral escreveu:Olá galera,
Como tem-se percebido ultimamente que alguns usuários estão exagerando nas gírias e expressões utilizadas em Chats/Msn, resolvemos pedir a colaboração de vocês de forma que escrevam corretamente, obviamente não somos obrigados a saber escrever o português de acordo com a linguagem culta, erros de português são normais, mas pelo menos tentar escrever frases com concordância, com palavras completas e de forma ‘limpa’.
O porque disso é que além de deixar o nosso Fórum mais bonito, com melhor visual, ajuda e muito nas pesquisas, já que fica muito mais difícil de um usuário achar tópicos sobre um assunto em si se todos usarem diferentes modos de escrever, será um caos para achar o tópico!
Regras FLM escreveu: 2.1 - Observadas as regras do item anterior, o usuário ao postar sua mensagem deverá observar a linguagem empregada. Erros gramaticais deverão ser observados. Uma boa pontuação, e uma linguagem clara e objetiva, facilitam o entendimento e a resposta de quem está lendo a mensagem. Expressões utilizadas em chat, MSN, Skype, etc...deverão ser evitadas.


Outro pedido é que usem o máximo possível de objetividade e clareza no nome dos tópicos, já que um tópico com nome “ME AJUDEM!” a ferramenta de busca do fórum não tem como adivinhar sobre qual assunto é a ajuda necessitada.


Contamos com a colaboração de todos,
Obrigado, Fórum LiderMotos. :D
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

foi mal...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Já vinha sentindo q não tinha mesmo pro Reed, até tava achando q o bixo tinha apelado numas 3 corridas atrás em q deu uma topada no Buba em pleno ar.

Depois num outro video dessa d las vegas ttbem tava achando isso desse chega pra lá q ele deu no buba, mas em outro do canal speed dá pra ver a tomada toda e o reed entrou por dentro muito mais rápido, o buba tira a mão e eles se pegam

Se fosse em outros tempos o buba tunha saído atrás q nem louco e se estabacado tentando dar o troco.... mostrou tranquilidade e q realmente não tem pra ninguem não....

Acho q um + - louco como ele é o Villopoto, o resto não vai nem fazer cócegas em 2010.... #-o
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

A moto é que faz diferença, o Bubba é normalzinho a Yamaha que é uma moto sem igual :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu:A moto é , o Bubba é normalzinho a Yamaha que é uma moto sem igual :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kiakiakiakiakia
Boa!!!!!!!
"Normalzinho" foi a melhor!!!!!!!!!!

Foi o melhor Sx que vi desde que o RC apareceu enfernizando o GM.
Esse ano eu compro o DVD do campeonato.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Aeeeeeeee!

até que enfim os videos da corrida,. procurei e não tinha achado

alguem tem algum torrent?
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

Aeeeeeeee!

até que enfim os videos da corrida,. procurei e não tinha achado

alguem tem algum torrent?
Eu baixei todas as provas de 2009 pelo dreamule. O programa é muito bom e baixa bem rápido. Essa prova de Las Vegas valeu por todas as outras, foi demais, todos estavam andando muito e a prova da Lites também foi muito emocionante. Na minha opinião, o Reed é um puloto melhor que o Bubba, porém a audácia e a superação deste, ultrapassa a constância daquele. Ou seja, o Bubba vai além dos limites e o Reed já anda de forma linear, sem errar. Mas o resultado final mostrou quem realmente mereceu ganhar o campeonato! Parabéns pra ele....e pra Yamaha (San Manuel) também!!!!

abraços
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

bessa27, procura em www.mininova.org tem todas, sempre baixo ai (tem que ter algum progama que baixe torrent, eu uso BitComet)
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera um amigo me ligou dizendo porra o Reed e insuperavel otimo piloto né , eu ja puto com ele ia pegando no calo , dai ele me escreve depois de desligar no skype coisa que eu tava pensando e ia responder , o bubba e de outro planeta , sem mais comentarios !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem