BURA DT 200R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

BURA DT 200R

Mensagem por Max Parreira »

Galera, comprei uma 200r, e o bura foi pro pau, qual é um outro que serve, a DT 180 sera que serve, ou teria que ser um outro, ou se pegar o da 180 e trocar os giclês funciona. alguem me da um força.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Re: BURA DT 200R

Mensagem por Luigi »

Foi pro pau como ? O Corpo/Cuba tão zuados ?

Se não:


http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=2789" target="_blank

http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=1811" target="_blank
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: BURA DT 200R

Mensagem por Juliano »

Quando comprei a minha DT, levei nas 3 melhores oficinas da cidade, os 3 limparam porcamente o carburador e condenaram, disseram que eu tinha que comprar um bura novo.

Resultado: baixei na net o manual clique aqui para baixar o manual

Li ele de cabo à rabo e vi que a única coisa pra se condenar um bura é se as paredes onde corre o pistonete gastarem demais e acabar dando entrada falsa de ar por ali. Mas isso é extremo.

Comprei um kit de reparos de $14,00 e regulei a criança. Eu achava que a moto não ia nem pegar, mas pra meu espanto ficou tão bom que, fui pra trilha, os camaradas aprovaram o resultado e na 2a-feira tinha só 5 bura de DT e 1 de XR200 pra eu trocar reparo em casa.
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Re: BURA DT 200R

Mensagem por Max Parreira »

o Problema da minha é na carcaça os giclês naõ estão dando mais aperto e por mais que eu ponha a vedação e ainda cola 3m fica vazando gasolina, por isso eu acho que o reparo não vai
resolver....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem