Quanto você pagaria?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por GELOUS »

ale primo escreveu:"SE" vier uma GG, só de motor 230, passa do 15.
É só fazer as contas. O preço das suspas top que ela usa, dos freios, efim, do conjunto todo.
É mais ou menos o preço da Pampera.
E a Pampera não usa nada TOP, ao contrário, é tudo linha de entrada!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por ale primo »

GELOUS escreveu:
ale primo escreveu:"SE" vier uma GG, só de motor 230, passa do 15.
É só fazer as contas. O preço das suspas top que ela usa, dos freios, efim, do conjunto todo.
É mais ou menos o preço da Pampera.
E a Pampera não usa nada TOP, ao contrário, é tudo linha de entrada!
Sim Gelado. Isso mesmo.
A Pampera custa quanto?
Agora como ta no primeiro post, "tudo top", só motor 230.
Menos que a Pampera num vai custar. Concorda???????
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por bessa27 »

É, mas quando ele diz tudo top, são de boas qualidades, tipo, quiz dizer "coisas boas, realmente desenvolvidas para o esporte, e não made in china".

Se agente pensar assim.........nem uma CRF250X vem com peas tops........
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu:
TopsMan escreveu:cara.. o léo tem um lance com a gas gas.. entao deve ser alguma coisa de lá...

a gasgas lancou agora uma 450 enduro com motor yamaha ... da Wr ... já até colocaram o topico no forum.

essa que o cascao ta falando deve ser uma enduro gasgas com motor de TTR 230 ...

eu pago 15.000 se for isso mesmo ... rsrsr

uma ttr tá na faixa dos 11 ou 12k .. num tá ??? com suspas e quadro no tamanho de gente grande tem q valar 15k.. rsrsr
TTR zero km é na faixa de 8,5-9k! joia:::

Numa motinha com tudo TOP e motor broxante, dá pra pagar uns 13 e tá bala. Mais que isso, não acho que valha a pena não.
hum... tava por fora do preco.. mas já q é 9k .. entao é isso mesmo.. uns 13k tá no preco justo... mas as montadoras nunca sao justas, ne ?? rsrsr

e essa Pampera que o primo lembrou... isso deve sair de linha aq... quem conhece uma moto dessa rodando ??? só ouvi falar dessa moto na internet... aliás deve ser o plano B deles pra uma moto de entrada.... já que o plano A (pampera) nao emplacou....
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por cascao »

Sei lá. Algo tipo uma CRF250X com motor da CRF230.

Ou uma GasGas Hobby 4T (essa aqui é a 2T que no brasil deve custar uns 18000 http://www.bikez.com/motorcycles/gas_ga ... y_2008.php" target="_blank)

ou uma DR230? (existiu a DR200 http://www.bikez.com/motorcycles/suzuki ... e_2005.php" target="_blank)

KXF230? YZ230?

Por que não? Vai ficar todo mundo vendo a Honda vender a moto dela sem reagir? Todos os fabricantes podem colocar algo melhor no mercado e abocanhar uma fatia.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por TopsMan »

ah véio.. n acredito q vc fez isso.. rsrsrr eu tava crente quevinha algo interessante por ai ... caraco...

mas se for depender da concorrencia... a honda vai vender muuuuuita crf230 viu... a tornado ficou anos e anos e anos sozinha...

a yamaha só faz as coisas depois da honda aq... ttr nao vende nada perto da crf...

a kawazaki só existe na internet... nunca vi nada deles... la fora tem até KLX 250 ....

suzuki tá nas dr400 até hoje...

gas gas só no sul do pais... e só 2t tbem...

entao... ta fróids viu...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz!! tbém achei que o cascao vinha com algum furo de reportagem... lacou:: rindo3::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por cascao »

A GasGas vai vender aqui uma 230F
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por Juliano »

cascao escreveu:A GasGas vai vender aqui uma 230F


Se for uma Pampera 400, porém com motor refrigerado à ar de 230cc tudo bem......


Imagem







Agora se for essa pampera, com esse motorzinho 125 com "overbore" pra 230cc, daí a GG estará zuando com a gente. Daí eu prefiro as Hondinha. É só comprar o freio à disco traseiro "removível" da GG e por na CRF...


Imagem
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por caco »

cascao escreveu:A GasGas vai vender aqui uma 230F

aí cascão, a moto é pra logo? ou só ano que vem? ninja::
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por F_Barata »

Pago 1 real, pra ver o folder dessa moto... lol
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por cascao »

Não sei mais nada.
A Honda não estará vendendo a 230 no EUA em 2010!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por caco »

cascao escreveu:Não sei mais nada.
A Honda não estará vendendo a 230 no EUA em 2010!
buaa:: buaa::


cascão esta informação é muito importante. buaa:: porque ela não vai mais vender? ela só começou a vender a moto no brasil por problemas cambiais ( ela ficou muito cara lá)....e vende muito !!!!!!!!!
e o que vem no lugar? será que nós vamos ficar de novo com o antigo e eles com o novo?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por Fauze Said »

caco escreveu:
cascao escreveu:Não sei mais nada.
A Honda não estará vendendo a 230 no EUA em 2010!
buaa:: buaa::


cascão esta informação é muito importante. buaa:: porque ela não vai mais vender? ela só começou a vender a moto no brasil por problemas cambiais ( ela ficou muito cara lá)....e vende muito !!!!!!!!!
e o que vem no lugar? será que nós vamos ficar de novo com o antigo e eles com o novo?
Pior é se não ficarmos com NADA! negativo::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por cascao »

Não sei se essa informação é verdade. Não consegui checá-la na internet e em lugar nenhum.
A Honda USA ainda não apresentou a 230 2010. Vamos ter que esperar.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por caco »

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=14428" target="_blank

Confirmado a GAS GAS de 15 mil!
Parabéns amigo Motorider, nosso mercado esta crescendo, e nossas motos estão começando a ficar boas, com preços competitivos e mais ao alcance de meros mortais.








Conversamos com o Ricardo, um dos cabeças do projeto Gas Gas Brasil. Ele me mostrou a moto e me disse que realmente existe a possibilidade de lançar a nova moto. “A moto esta em teste, montamos três e estamos andando já faz um tempo, era segredo, mais como o Motoraid descobriu e mandou para o ar, resolvemos trazer a moto para o salão e mostrar para nossos clientes, com isso iremos pegar opiniões dos pilotos e vamos ver se tocamos o projeto para frente, posso adiantar que estamos muito satisfeitos com as opiniões dos pilotos e estamos acreditando no projeto!”, disse Ricardo.








Para nós do Motoraid, a GG é uma moto que vem tendo muitas melhorias, andei em uma 2006, a diferença para a 2009 é muito grande, o acabamento da moto a cada ano melhora mais, eu sou candidato a uma, mais estamos em fase de namoro a moda antiga, já estamos piscando um para o outro, quem sabe rola um namoro mais serio?

Damos os parabéns a todos os envolvidos no projeto Gas Gas Brasil, tenho certeza que agora vai!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por TopsMan »

bom... ta de longe as fotos.. n da pra ver o motor direito... mas a moto parece grande e nao aquela pampera..

vamo ver ne.
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por laercio »

sera que teria uma foto do motor? quem foi por favor impresões e sobre a KLX 250S alquem tem mais noticias
poisé
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Outubro 2009 à24 22:41

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por poisé »

Sejam bem vindas, EC 250, KLX 250, WR 250, G 450 X, XL 700V Transalp, XT 660 Z Tenere, até as Xing-Ling e o que mais quiser vir... Mas bota preço !!!

Venham com preço e qualidade que estamos consumindo...

Viva a diversidade e fora o monopólio Honda/Yamaha

Agora temos Pré-Sal !!! niver Rio 2016 praia::

E fora marolinha !!!

Valeu
SILVIO1515
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Setembro 2007 à29 21:57

Re: Quanto você pagaria?

Mensagem por SILVIO1515 »

cara é uma XSALADA pode ter certeza!! sai fora compra uma CRF 230 e prepara ela
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem