Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por Predador »

Não vou escrever tudo de novo mas olhem esse link http://tcc.esp.br/forum_tcc/viewtopic.php?f=2&t=10343" target="_blank .

Só deixo claro que a Jarva não tem nada a ver com a história, é vítima também.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por anjinho »

De novo esse cara...
Será que nenhuma loja vai fazer algo contra esse FDP safado?!
Já vi 3 sites desse safado desse cara e já denunciamos ele para as lojas das quais ele usa os nomes e até hoje nenhuma providencia das mesmas...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por Valentin »

Tenho esse cara no meu msn... ele nunca vende as motos mesmo a preço de banana!
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por digoDT »

Creio que seja o mesmo Alemão Motos, deve ser furada com certeza, pois, pelo menos, aquela DT 200R da primeira foto é de um cara no orkut que tá pedindo uns 3 e meio na moto.
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por RafaelPue »

haeiuheaiuhieah concerteza eh furada, falei com akele alemao motos, quando ele tava com um anuncio de belo horizonte, liguei para uma loja perto do endereço dele e o cara da loja me informou que no lugar nao existe nada..hehehehe...baita picareta...vendendo motos importadas como motos de leilao a 2.000 pelo amor de deus essi ja devia ta preso a tempo fdp=]
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por NESTOR/RS »

O mais incrível de tudo...o cara continua com a farsa sem acontecer nada!!!! doeu::
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por pedrohrios »

Isso é picaretagem pura, a yz125 2002 que esa sendo vendida la é de um amigo meu aki de bh, e ele nem sonha q a mpto dele ta sendo vendida a 3040 reais kkkkkkkk. Que safadoooo
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por Canivas »

Certeza que é golpe. Escroto uma Y 125 a preço de banana...
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por Canivas »

Se neguinho que não entende muito de moto for comprar uma, sozinho, em loja física, ainda corre o risco de cair na lábia do vendedor...........imagina pela internet.

Passou de R$ 300,00 eu não compro pela internet.....meu dindin suadinho na mão de vagabundos, nem pensar.

Há uns meses atrás fui comprar meu Macbook pela internet....aí achei no ML, precinho bom, o cara fazia SEDEX a cobrar. Tava quase indo, porém quando vi relatos de pessoas que pagaram quase 4 conto pra receber o seu por sedex a cobrar e dentro da caixa veio um tijolo...........aí eu fugi da raia.

Nesses casos prefiro loja física, além de garantia e tal.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por Alexandre »

JA ESTA NA HORA DE ALGUEM METER BALA NESSE CARA diabo::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cuidado !!! Olha o golpe!!!! Importante!!

Mensagem por GELOUS »

fróids mesmo esse FDP continuar ainda... só vai mudando o "nome da loja"! Naonao::
Elton escreveu: fróids, mas dinheiro não é capim, moto não se compra pela internet, ainda mais moto milagrosa
Pô Elton, magoei! rindo2:: Eu já vendi algumas motos por internet... aliás, a maioria das minhas motos vendi pela internet! rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem